Post Top Ad

17/10/2020

Por Nailson888 em 17/10/2020 -
Habbo News: Atualizações - 2 cores no Editor de Visuais!

A nossa ferramenta de visuais ficou um pouco mais 'fiel' ao Habbo! Confira as novidades e experimente.


A nossa ferramenta de visuais ficou um pouco mais 'fiel' ao Habbo! Confira as novidades e experimente.

Se você era um dos habbozinhos que reclamavam que a nossa ferramenta estava incompleta já pode abrir aquele sorriso de pixels: a partir de hoje você pode criar os visuais que quiser, sem gastar nada, em até 2 cores!

Isso mesmo que você está lendo. Um bug para alguns, uma implementação esquecida para outros... agora você não pode mais reclamar desse fator.


Antes de começar, acesse a página da ferramenta: https://www.habbonews.net/visuais





NOVIDADES:

- Legenda de cores (se é para HC ou não):

Agora é possível saber qual cor é exclusiva para membros do Habbo Club. A ordem é baseada na sequência de cores!






- 2 cores:

Algo que você sentia muita falta era isso. A partir de hoje a ferramenta ficará um pouco mais semelhante ao Habbo. Se não é possível editar nenhuma cor, não será possível editar por aqui também!





- Quais cores estou utilizando em meu visual?

Outro fator bem importante, que foi esquecido por alguns, é exibir as cores utilizadas em cada parte do visual atual. Como vou copiar o visual do meu amigo sem saber as cores exatas? Assim como no Habbo, as cores selecionadas terão um pequeno efeito black na parte inferior (para você diferenciar):







- Editor Premium:

Sempre quis testar as roupas assim que divulgado aqui no site? Essa funcionalidade ainda está em testes e bugs devem ser encontrados.






Note que não será possível salvar visuais por lá. A ferramenta é apenas para simular o uso de novas roupas enquanto o Habbo não libera em seu próprio servidor (um "quebra galho" para alguns)!







Nas próximas semanas vamos apresentar mais novidades seguindo sugestões de uma enquete recente. #Aguarde

*Faltou alguma coisa na ferramenta de visuais? Conta pra gente! Alguns detalhes serão implementados em uma futura atualização.*


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.