Post Top Ad

19/09/2020

Por Nailson888 em 19/09/2020 -
Laboratório Wired - Pausa para o Café: Prêmios!

Pensou que a nossa 'escolinha' não teria prêmios? Pensou errado. Confira mais detalhes!


Pensou que a nossa 'escolinha' não teria prêmios? Pensou errado. Confira mais detalhes!







Recentemente inauguramos nosso novíssimo Laboratório de Wireds. Ele já está aberto a todos! Basta pedir no grupo que um dos administradores te aceitará assim quando possível. Você não pode entrar imediatamente devido a alguns bagunceiros que existem no Habbo. A partir daí, você poderá testar combinações, criar mini-jogos e fazer uma pequena experiência com centena de wireds!

Quarto: Escolinha de Wired - Habbonews
Proprietário: :Goldboy.

E para quem não sabe mexer? Estamos preparando uma série de matérias relacionada a esse mundo. Cada temporada será separada por "capítulos", inicialmente começando no básico. Após 4-5 matérias vamos seguir a diante, avançando um pouco mais no conteúdo. Para você não ficar para trás e realmente termos certeza que você entendeu, será disponibilizado uma enquete em cada matéria. É aí que os prêmios entram.






Como uma forma de incentivo, vamos disponibilizar uma série de prêmios a cada capítulo. Resumindo: Cada capítulo "fechará" após 4-5 matérias e os usuários mais colocados irão faturar os respectivos prêmios as suas posições. Como vamos determinar a sua posição? Agora você terá que ler um pouquinho para entender:

Pontuação:

Ao fim de cada matéria será disponibilizado uma enquete relacionado ao tema da matéria. Será que você prestou atenção mesmo? Queremos descobrir isso! "Qual pilha está errada?" "Como fazer uma porta de vidro abrir". Esses são pequenos exemplos. Você provavelmente irá acertar facilmente.
*As pontuações podem variar. Prêmios extras provavelmente estarão disponíveis.

Acertou todas as perguntas: 3 pontos
Foi um dos primeiros a responder corretamente: 1 ponto extra
Participou: 1 ponto extra






Note que você deve estar registrado e logado em nosso site para participar! Se ainda não se registrou clique aqui (não pedimos email, nem nada assim, não tenha medo). Caso não esteja registrado, infelizmente não concorrerá a prêmios.

A enquete ficará disponível por 48 horas (responda sem pressa, ok? mas, tem que responder tudo de uma vez só). As respostas corretas e os vencedores estarão disponíveis em uma aba na mesma notícia após o fim desse tempo. Prêmios extras e provas práticas no laboratório poderão estar disponíveis!






Ranking:


Proximamente será lançado uma página justamente para  projeto e você pode encontrar lá todas as matérias que já foram publicadas, informações sobre todos os wireds do jogo (inclui os de staff), quando será publicado os próximos episódios e o ranking do laboratório. Quando ela estiver disponível notificaremos em uma nova notícia no site!

Os primeiros colocados terão acesso a um jaleco de laboratório (item de vestir) e créditos para comprar wireds ou usar no quiser:
*O critério de desempate é a ordem de envio na última matéria do capítulo.
*Os prêmios são apenas um INCENTIVO e provavelmente serão alterados a cada novo "capítulo" (temporada).

1° colocado: 34c +  1 mês de Habbo Club - vale 36c + Jaleco
2° colocado: 45 câmbios + Jaleco
3° colocado: 38 câmbios + Jaleco
4° colocado: 34 câmbios + Jaleco
5° colocado: 30 câmbios + Jaleco
6° colocado: 26 câmbios + Jaleco
7° à 10° colocado: Jaleco de Laboratório






Boa sorte aos competidores alunos!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.