Post Top Ad

19/09/2020

Por Nailson888 em 19/09/2020 -
Habbo News: Mudança no Cardápio!

Nosso cardápio está há meses sem novidades e por isso lançamos uma enquete para sugestões suas!


Nosso cardápio está há meses sem novidades e por isso lançamos uma enquete para sugestões suas!

*Arte de capa por Tioxavierpedro.






Enquete: Mude nosso cardápio!

Formulário indisponível! Estaremos adotando as mudanças nas próximas semanas.

Agradecemos o seu feedback, nenhuma pergunta é obrigatória! Desenho à direita por Regimonha.





Agora vamos as novidades do mês de setembro:

Mudamos de servidor recentemente e consequentemente algumas ferramentas deixaram de funcionar (já que algumas coisas tiveram que ser reformuladas - inclusive o desenho das ferramentas). Sem mais delongas, confira o que está de volta com uma pitada de NOVO:


 
Imagem por Dr.lsds

Ferramenta Quanto custa o Outfit Clique aqui e confira!

Muitos usuários se perguntam... onde encontrar uma X roupa? Lançamos uma mini utilidade na página, a qual, vai mostrar onde se encontra exatamente a roupa que você procura.




Agora com um preview de cada roupa de forma limpa. Agora, por exemplo, você saberá em alguns cliques os acessórios obtidos em cada Pack de Acessórios Dourados.

Nota: Essa mesma utilidade já estava disponível na ferramenta "Habbo Catálogo", porém sem sistema de busca.






Outras novidades na ferramenta!

Foi realizada uma repaginada na ferramenta. Não gostávamos do antigo visual... e poucas informações que tínhamos eram públicas! Agora você terá acesso a tudo sobre esses visuais:

- Quantas cores tem uma x roupa?
- É unissex? Masculino ou feminino?
- Preço que foi vendido na loja vs preço atual na feira (atualizado mensalmente)
- Agora você pode pesquisar por roupas que já foram lançadas clicando no ícone da "camiseta"

Nas próximas atualizações iremos disponibilizar um "mini provador". Você poderá acompanhar também os preços anteriores de cada roupa (atualizações anteriores da ferramenta). Isso vai permitir que você explore ou entenda um pouco mais o impacto da volta de packs.







Ferramenta Caça-Conquistas - Clique aqui e confira!

Adicionamos o ranking por categoria de emblemas desbloqueados! Apenas o top 50 de cada categoria será exibido. O critério de desempate é a data de criação da conta (os mais novos têm preferência ao topo).



Em breve: Acompanhe a evolução de todas as conquistas! Atualmente exibimos apenas o número necessário para upar pro nível seguinte.

Você vai poder conferir em alguns cliques o número necessário para zerar cada emblema de conquista do jogo. Chega de vasculhar matérias antigas.





Ferramenta Hall da Fama - Clique aqui e confira!

Gosta de competir por emblemas e topa tudo por eles? Essa ferramenta foi pensada em vocês! Muitos emblemas são entregues em competições e como normalmente o resultado demora... e muito, criamos um espécie de Hall para relembrar todas as competições que um usuário venceu ou participou. Um nome anda tão repetitivo no resultado... "bom dia morgana?" "comprei fulano para fazer para mim". Será? Pelo menos podemos responder quantas vitórias teve em cada mês.





Novidade da vez: além da volta da ferramenta, agora você poderá conferir os resultados pendentes. Por um milagre, nenhum está pendente.




O que achou das *novidades*? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.