Post Top Ad

18/09/2020

Por Nailson888 em 18/09/2020 -
Competições: Vida no Espaço!

Nova competição de quarto disponível! As 10 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo, destaque no quarto e foca de setemb...


Nova competição de quarto disponível! As 10 melhores participações irão faturar um emblema exclusivo, destaque no quarto e foca de setembro.

Competição de Quarto - até 20/09/2020!




INTRODUÇÃO



spromo_spacehelmetrare.pngNeste mês de muita tecnologia e viagens espaciais, pensamos muito no céu acima de nossas cabeças. O Sistema solar, planetas, galáxias, estrelas,?... Quantas possibilidades, quantos mistérios, quantas questões para reflexão. Talvez uma das maiores perguntas da humanidade seja se existe vida inteligente fora da Terra? O que você acha?

Tem gente que diz que alienígenas nos visitam constantemente - quem não lembra do ET de Varginha ou do ET Bilu? Outros dizem que isso é pura invenção seja de certos governos para manipulação de massas ou seja de mentes criativas. Existem estudiosos, historiadores, entre outros, que afirmam que somos visitados por seres de outros planetas desde os tempos mais primórdios e que existem evidências arqueológicas sobre isso. Tsoukalos talvez seja um dos mais famosos e conhecidos deles.

Queremos convidar a todos para uma grande aventura espacial onde você habbo se transformará em um astronauta e irá explorar o espaço em busca de civilizações alienígenas. Você aceita este desafio? Onde você vai encontrar essa civilização? Em Marte, Plutão, alguma estrela, na Via Láctea ou em algum outro lugar? Como seria essa civilização? Como vivem?

OBJETIVO


Crie em um quarto uma civilização alienígena que você tenha encontrado em algum lugar do espaço. Onde e como essa civilização vive? Seja criativo!




REGRAS


1. A competição é individual.
2. Crie em um quarto uma civilização alienígena que você tenha encontrado em algum lugar do espaço. Onde e como essa civilização vive? Seja criativo! Você pode criar uma cidade, um vilarejo, enfim, a sua criatividade é o limite!
3. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
4. Para participar dessa competição, tire o print do Quarto com a caixa de informações dele abertas, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Biblioteca Habbo Hotel da Morgana.. Você precisará também colocar o link do quarto.
5. No formulário você deverá indicar o link do seu quarto, o link da imagem do seu quarto e o que onde no espaço você encontrou essa civilização.
6. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
7. Quartos desmontados antes da divulgação do resultado serão desclassificados.
8. Você tem até o domingo, 20/09, para enviar a sua participação.




PREMIAÇÃO

Os 10 quartos mais criativos receberão um emblema exclusivo, a foca do mês de setembro e destaque no quarto.

Boa sorte! PS: O formulário será publicado mais tarde.


Nome: Foca Rubelita
Código: rare_prize20*9

Resultados recentes:


Confira os últimos emblemas entregues em competições em nossa comunidade. Você pode pesquisar por o nick de um habbo clicando na imagem acima e exibir todas suas vitorias e participações (que tiveram algum emblema de prêmio).

Novidade: Agora, na ferramenta "Hall da Fama" você pode conferir as competições pendentes.





Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.