Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

20/06/2020

#57 Conteúdo Destaque - Previews: Raros Preto Ouro Rosa
20/06/2020 -
14 comentários
Nailson888



Sentiu saudades de nossos previews? Hoje vamos mostrar um pouquinho dos novos raros clássicos que serão lançados no #Habbo20. Eles poderão ser obtidos exclusivamente no RARO Balão Preto Ouro Rosa.

Onde vou obter esse balão?




Você pode obter o balão raro no balão normal que também será vendido na loja (porém com chance miníma - o balão irá conter itens comuns não divulgados). O Balão Raro irá surgir no catálogo uma vez por semana, por um período de 24 horas (em prováveis quartas-feira ). Quando as datas e o preço do balão for confirmado oficialmente (incluindo as probabilidades) publicaremos uma nova notícia!


habbo20_rare





Como funciona o balão?

Você irá clicar duas vezes nele ou no botão de usar para ele "explodir".






Assim que isso acontecer ele irá virar um raro clássico aleatório na cor preto ouro rosa ( são 16 possibilidades ). Escolhemos o raro mais desejado para exemplificar:



Desde abril de 2018 está proibido por lei, na Bélgica, a venda de loot boxes, que nesse caso é a Arca, atingindo os hotéis .FR e .NL ( Francês e Holandês ). Para não perder dinheiro e os jogadores não serem mais prejudicados, a Sulake lançará no mesmo período, exclusivamente nesses hotéis, os raros de forma individual com a opção comprar em quantidade habilitada.






O balão por lá também será vendido na loja mas sem nenhum tipo de interação e de forma não negociável (para evitar golpes).





Quero um preview dos raros na minha tela agora!

O Habbo banhou 16 raros clássicos na cor preto ouro rosa. Já imaginou seu quartinho com essas beldades em forma de raro? Te mostramos como será a interação de cada raro:







Não deu para ver muito bem... pode fazer um preview melhor?

Em um mês pode ser você... o inventário cheio de luxo (ou lixo, se é que me entende)!







Qual a chance de obter cada um eles?

O Habbo infelizmente nunca divulgou realmente a probabilidade de obter cada um MAS existe a sequência de grupos de menor para maior chance (baseado nos preços dos raros divulgados em 2018 ):
*Note que o Habbo agora "normalizou" divulgar a chance de todos os mobis clicáveis.







Quais raros clássicos foram lançados assim?
*A Barreira Safira não foi disponibilizada.













Pretende comprar o balão ou um dos raros clássicos? Avalie ou comente:

*Na próxima matéria: preview dos visuais de julho e agosto + antes inscrição para novos modeletes!

14 comentários:

  1. Nailson qual são os nomes das almofadas dos outros raros clássicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionei na notícia mas é o seguinte: Almofada Grená - Almofada Gigante Anil - Almofada Esmeralda - Almofada Água-Marinha

      Excluir
  2. Nossa vey, to até vendo os preços das roupas, balão e dos novos. Vai ser muito caro, aqueles packs de roupas aposto que vai vim por 75c+75d. São bonitos, mas não justifica o preço louco que estão colocando.

    ResponderExcluir
  3. Se a campanha índia foi cara, imagina essa aí. Fico triste de ver o caminho que o jogo está tomando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé infelizmente estão fora da casinha em plena pandemia mundo em crise global milhões de pessoas perderam o emprego , crianças e adolescentes que tbm jogam é maioria não possuiem tal capital para investir em um jogo de lag, eles simplesmente aumentando tudo sem visar tal momento que estamos passando de crise , eu aqui me pergunto se eles acham que vão ter mais lucros fazendo o que estão fazendo eu é que não vou gastar rios de dinheiro nisso.

      Excluir
    2. O aumento no número de jogadores foi grande por conta da pandemia. Além disso, o auxílio emergencial para muitos jovens desempregados que "não precisam" deve estar aumentando a compra de moedas. Acredito que a estratégia de aumentar os preços esteja gerando lucros consideráveis. Acredito, também, que seja passageira essa estratégia.

      Excluir
  4. habbo antes dava balões, hj ta vendendo e caros.

    ResponderExcluir
  5. Mds! vale muito a pena aprender um novo idioma e jogar fora! Proíbem jogos de sorte, mas não se importam em vender balões caros pra dizer que " é sorte" pra te dar 1 ducket!

    ResponderExcluir
  6. Pressionem seus deputados para votarem leis de proteção ao jogador, como nesses países sensatos. Ninguém merece essa exploração toda.

    ResponderExcluir
  7. Nailson, sei que não tem nada a ver com a notícia, mas você vai se pronunciar quanto aos avisos que os usuários está recebendo ao utilizarem Bots em seus quartos? Segundo algumas notícias, os quartos que tiverem Bots serão bloqueados e seus donos possivelmente banidos.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe a grosseria, mas ISSO É UMA MERDA! SIMPLESMENTE CONSTRANGEDOR!
    Se eu fosse o designer responsável pela arte dos mobis teria vergonha de atribuir meu nome a algo sujo como essa reciclagem barata, falta de criatividade total.
    Além de ser um mobi mesquinho, porco, de plástico, tira proveito de uma tática semelhante a jogos de azar. SIMPLESMENTE O PIOR DOS DOIS MUNDOS!

    Abs, HBNEWS, pelo trabalho de trazer essas infelizes notícias, mas sempre com a maior seriedade possível.

    ResponderExcluir
  9. eu n entendi tipo o balao com itens comuns vai ser dado de graça e o com chances maiores de vir algo útil vai ser pago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois vão ser pagos :/ Nada de graça foi anunciado para campanha (até agora).

      Excluir

aqui



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Angelilaszinho

DaniBlaaah

Tamirez.....

annie_k

Gabriel.Tsubasa

._Marcus_.

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.