Post Top Ad

10/01/2020

Por Nailson888 em 11/01/2020 -
Conquiste mobi Panda Anis

Um Panda foi esquecido em 2019 mas ainda há tempo de contornar isso... Complete ou comece a sua coleção de Pandas participando dessa comp...


Um Panda foi esquecido em 2019 mas ainda há tempo de contornar isso... Complete ou comece a sua coleção de Pandas participando dessa competição de ARTE ( materiais )!




INTRODUÇÃO

Ano novo vida nova! Este momento é sempre muito especial e muitas pessoas decidem fazer grandes mudanças de vida. Infelizmente muitos ficam só como uma ideia ou duram pouco, mas muitos outros conseguem realizar os seus propósitos!

Talvez um grande sonho seja comprar a casa própria, casa dos seus sonhos, casa da praia, casa da montanha, local para um novo negócio, em outras palavras, um imóvel muito sonhado. No Habbo Hotel este sonho é possível e você nem precisa de conhecimentos de instalação elétrica, encanamento, engenharia para realizá-lo! Depois de finalmente finalizar todos os tramites para adquirir a sua casa e receber as chaves, você precisará de um chaveiro não é mesmo? Qual seria o chaveiro que você colocaria nestas chaves? Crie o seu e participe!



OBJETIVO

Crie um chaveiro especial para as chaves da sua nova casa. Seja criativo!



REGRAS

1. A competição é individual.
2. Crie um chaveiro especiar para a sua nova casa. Seja Criativo!!
3. Você
pode usar qualquer objeto/ material que tenha em casa. Não serão aceitos desenhos e assemelhados. Também não serão aceitas participações sem o passo a passo.
4. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do chaveiro pronto e ao menos mais 3 imagens da criação do mesmo. Portanto você deverá enviar no mínimo 4 imagens: uma do chaveiro pronto + 3 imagens da criação do mesmo. Você pode enviar mais imagens da criação caso deseje. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem em cada uma das imagens.
5. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Biblioteca do Habbo Hotel.
6. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho.
7. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
8. Você tem até o final do domingo, 12/01, para enviar a sua participação.



PREMIAÇÃO

Os 10 chaveiros mais criativos receberão um emblema exclusivo e a Foca de janeiro. Todas as participações válidas receberão o Panda Anis.


Nome: Panda Anis
Código: rare_prize19*13




Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.