Post Top Ad

11/01/2020

Por Nailson888 em 11/01/2020 -
#43 Isso a News Não Mostra - FoFocas & Treta News!

Habbo Treta News está na área para colocar fogo no parquinho!


Habbo Treta News está na área para colocar fogo no parquinho!

Hoje vamos mexer em assuntos habbianos delicados demais, sem perder o foco que é a atualidade. A Treta News, vulgo Habbo News, está no ar!

USUÁRIOS QUE INCENTIVAM A SULAKE A CRIAR NOVAS OFERTAS!



O Habbo continua lançando ofertas aleatórias com mobis antigos que claramente não valem "nada" nos dias de hoje, já que foram disponibilizados em massa em packs ou em calendários julino ou natal e mesmo assim uma minoria de usuários continua entrando nesse "jogo" comprando teoricamente os emblemas. O dinheiro é deles, e podem fazer o que quiser, não é? Mas incentivar o jogo a continuar lançando essas coisas?

Quem comprou todas ofertas até agora, quanto gastou? 1054c+1054d - Ao menos R$ 225,00!





VISUAIS APENAS PARA MULHERES?!


Que a verdade seja dita... o Habbo lança apenas visuais para mulheres? Não é bem assim.

Há alguns meses postamos que uma designer da Sulake fez uma apresentação do jogo em uma palestra, e entre os temas abordados, citou o público atual do jogo. Se não, relembre:

"[...] o Habbo é um jogo de 13+, então o foco principal é esse público. Além dos usuários mais antigos, eles não fazem parte do grupo demográfico técnico e, portanto, não estão incluídos na ideação de produção.


A demografia de gênero do Habbo é principalmente feminina!



A maioria dos usuários antigos está no espectro masculino e isso significa que o Habbo precisa levar isso em consideração ao criar novas campanhas, por exemplo.



O Habbo não espera que uma campanha de conto de fadas atraia um jovem usuário do sexo masculino, no entanto, é necessário garantir que todos os mobis sejam acessados ​​por usuários masculinos e femininos, independentemente do seu avatar.


Conhecer o seu público é fundamental! Quem eles são, quais as suas necessidades e como vender para eles!



Além disso, é também importante ficar de olho nas tendências (o cabelo de Ariana Grande diz-lhe alguma coisa?)"

     



ANIMAIS VS OBJETOS

Desde quando o Habbo decidiu lançar apenas animais em forma de premiação, muitos usuários perderam a vontade de fazer "coleções" e assim os mobis foram sendo desvalorizados com o tempo. O que dizer, de mais um animal escolhido, que em 2020 será a Foca e não tem um desenho "adequado" para o jogo?


Criado por ncgttt.

O que poderíamos dizer que era adequado para o jogo? O GuReiPanda fez um esboço de como seria a Foca dos sonhos para o Habbo:




 por ncv
ATÉ ONDE O BRASILEIRO VAI POR DOAÇÃO?





Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.