Post Top Ad

01/02/2019

Por Nailson888 em 01/02/2019 -
Habbo News: Atualização Mensal - Janeiro/2019

Confira as novidades do mês de janeiro e participe de nossa enquete de avaliação. 1. Nova atualização no site O site entra na versão 3.5.3 e...


Confira as novidades do mês de janeiro e participe de nossa enquete de avaliação.

1. Nova atualização no site

O site entra na versão 3.5.3 e com ela pode ser notada algumas mudanças como a correção de bugs e uma melhor fluidez na navegação ( o famoso lag ).

- A principal mudança pode ser notada no menu que agora ganhará atualização sempre que uma matéria especial for publicada ( que na maioria das vezes ficava perdida em nosso arquivos e no google ). Preparamos algumas que serão lançadas em breve!



2. Notícias Quentes

Alguns usuários não acompanham nossa sequência de notícias e por isso, por sugestão de um dos leitores, lançamos as notícias quentes que estarão disponíveis na parte inferior direita da tela abaixo dos "Emblemas disponíveis". Sempre que uma novidade "quente" for descoberta será divulgada lá, então, fique ligado!

Nota: Você encontrará de vez em quando notícias exclusivas nessa parte do site.



3. Anúncios no site

Agora você encontrará no site anúncios de usuários normais no site. Queremos compartilhar com você projetos, notícias em destaque de nosso site ou até mesmo aquele evento badalado que vai acontecer em breve. Essa utilidade está sendo testada ainda, e dependendo do resultado, em breve você poderá interagir com a mesma com a publicação de anúncios.



4. Enquete sobre satisfação sobre as últimas atualizações

Queremos saber o que você está achando sobre as atualizações que estamos fazendo no site mensalmente, que são consideradas "drásticas" na percepção de alguns. Responda as perguntas que você deseja, de forma anônima, a seguir:






Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.