Post Top Ad

01/02/2019

Por Nailson888 em 01/02/2019 -
Anúncios: Projetos - Habbo Awards 2019

Se você irá participar do evento Habbo Awards 2019, que deve iniciar ainda nesse mês, dê uma lida sobre esse novo site que foi lançado es...


Se você irá participar do evento Habbo Awards 2019, que deve iniciar ainda nesse mês, dê uma lida sobre esse novo site que foi lançado essa semana!


Como o site foi criado:

"Quando eu e o João tivemos a ideia de fazer esse site, o principal objetivo foi criar um “ponto de encontro” das pessoas que todos os anos focam nesse evento. Nunca houve um lugar onde todos se concentrassem, a não ser os fã sites. Mas acabava que um ou outro não tendo simpatia com determinado fã site então procurava outro. E as informações ficavam muito espalhadas.

Então esse é o intuito do site, discutir exclusivamente sobre Awards, e até mesmo ajudar quem não consegue ter uma grande visibilidade a ser visto. essa é uma ideia nova e de primeira pode impactar. 

Mas pensamos com muito carinho para desenvolver o site e suas funções (que ainda não estão todas no ar). Esperamos de verdade que gostem."

Funcionalidades do site:


Disponíveis por 3 dias você pode votar em possíveis candidatos ao Habbo Awards 2019 que estão divididos em até 17 categorias assim como na edição anterior.



Lá você pode criar sua arte de divulgação com apenas alguns cliques, e para a sua chapa também. 



Você também pode ver todos os usuários que já ganharam Oscar e Awards, suas colocações e quantas vezes.


O que você acha do evento? Irá participar/votar? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.