Post Top Ad

27/11/2018

Por Nailson888 em 27/11/2018 -
#111 Momento Emblemático | Fã Sites - Habbocolor

Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 27/11 e 03/12/2018 em mais uma semana de eventos promovida pela Habbocolor. [t...

reiAeA
reiAeA

Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 27/11 e 03/12/2018 em mais uma semana de eventos promovida pela Habbocolor.

[tab] [content title="                                             Emblemas da semana - 27/11 à 03/12/2018                               "]


Nome: Realeza Habbiana
Código: UK962
_________________________________________

Nome: Casamento Real
Código: FR894
_________________________________________

Nome: Aventureiro Triunfante
Código: ES90E
_________________________________________

Nome: Artista Glorioso
Código: ES74D
_________________________________________

Nome: Brasão Monarca
Código: DE87B
_________________________________________

Nome: Habbo Conquistador
Código: ES87E


[/content] [content title="                                   Competição de Vídeo - Com emblema de participação!                           "]

reiAeA

Hoje ( 27/11 ) foi divulgado uma competição de vídeo promovida pela Habbocolor que já está disponível. Você poderá conferir mais detalhes sobre a mesma e como participar logo abaixo:

Objetivo: Crie um quarto um cenário perfeito para gravação do seu filme, lembre-se que o mesmo deve ter ligação com o tema da campanha Realeza Habbiana. Após isso grave com seus amigos o trailer do filme pensado pela equipe. Use e abuse da criatividade!

Texto de introdução: "Olá herdeiros do trono, como devem saber, trailer é um videoclipe criado para anunciar um filme, série, seriado, jogo eletrônico ou coisas do gênero. Um "trailer" de filme costuma apresentar as cenas escolhidas com frases de efeito superpostas às cenas ou com um narrador motivando o espectador a assisti-lo. Trata-se então de atrair a atenção do público alvo a comparecer na exibição do filme completo. E se você fosse produzir juntamente com seus amigos um filme épico repleto de castelos, reis, guerras, romances e glória?"

REGRAS:

1. Esta competição é em grupo de 4 pessoas;
2. O vídeo deve possuir a estética do Habbo Hotel;
3. A competição é de quarto + vídeo. Poderão ser utilizados no trailer outros quartos, porém devem ser minoria. O CA de teste não está permitido.
4. O vídeo deve ter duração de no máximo 1 minuto. Levamos em consideração que muitas vezes ao subir o vídeo no Youtube o vídeo ganha alguns segundos. Nestes casos o vídeo não será desclassificado. Não se esqueça de colocar o nome dos integrantes do grupo no vídeo e na descrição;
5. Você deverá colocar o vídeo no Youtube com as tags #FilmeÉpicoHB e #Habbo;
6. Suba sua participação no Twitter com o print do quarto, link do vídeo hospedado, nome dos integrantes, a hashtag #FilmeÉpicoHB e mencionando os perfis @HabboColorFS e @HabboPTBR.
7. O prazo de participação é até o dia 02/12, domingo, às 23h59BR/01h59PT.

Os 5 grupos que mais se destacarem em relação à construção do quarto, elaboração do roteiro e edição de vídeo, serão premiados com um emblema exclusivo.

Emblema para os vencedores:


Nome: Brasão Monarca
Código: DE87B

E ainda, todas as participações VÁLIDAS e dentro das regras, receberão outro emblema de recompensa da Corte.

Emblema para todas participações válidas:


Nome: Realeza Habbiana
Código: UK962

[/content] [content title="                               Competição Externa - Com emblema de participação!                                                        "]

reiAeA

Hoje ( 27/11 ) foi divulgado uma competição externa promovida pela Habbocolor que já está disponível. Você poderá conferir mais detalhes sobre a mesma e como participar logo abaixo:

Objetivo: Você deverá procurar em sua casa alguns materiais apropriados para a confecção de um estandarte que represente seu próprio reino de pixels, em seguida deverá cria-lo de acordo com sua criatividade.

Texto de introdução: "Um estandarte é um tipo de bandeira ricamente bordada, às vezes em fios de ouro, e que não se prestam a ser hasteadas e sim levadas pela tropa, como "guias", utilizada por diversas instituições. Como podem ver, trata-se de algo muito importante para um rei, ou melhor, para um reino! Caso você fosse coroado Rei ou Rainha de todo Reino Habbiano como seria o estandarte que o representaria?"

REGRAS:

1. Esta competição é individual;
2. Você poderá utilizar materiais diversos para a confecção do estandarte. Pintura, desenho, colagem, recorte e afins estão permitidos para incrementar sua bandeira, mas lembre-se que esta deve parecer o objeto tal como na realidade;
3. Junto com a imagem final deve haver ao menos duas fotos do processo de confecção da bandeira. Em uma só imagem suba sua participação no Twitter com o seu nick, a hashtag #EstandarteHB e mencione os perfis @HabboColorFS e @HabboPTBR. Não se esqueça de usar na foto uma plaquinha escrito seu nick, HabboBRPT e #EstandarteHB. É essencial respeitar a Habbo Etiqueta!
4. O prazo de participação é até o dia 02/12, domingo, às 23h59BR/01h59PT.

Emblema para todas participações válidas:


Nome: Artista Glorioso
Código: ES74D

Todas as participações VÁLIDAS e dentro das regras, recebem um emblema. Além disso, os 10 estandartes que mais se destacarem irão ganhar também uma tartaruga do mês. A escolha será realizada pela equipe Staff.

[/content] [/tab]

O que achou dos emblemas? Comente, deixe sua opinião seguindo a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.