Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

24/10/2017

Habbo News 2.0: Investigações em massa - Julgamento I
24/10/2017 -
0 comentários
Nailson888



O primeiro culpado já está atrás das grades de pixels! Confira quem era o culpado...

Nas próximas semanas, sem data determinada para ser publicada aqui no site, porém, quando possível estaremos sempre ativos com o projeto "Investigações em massa", o qual, busca interagir você com histórias e fatos* que vários usuários juram ter acontecido no Habbo Hotel, não passando na maioria das vezes, de boatos ou fofocas, misturando fatos que acontecem na vida real, para entreter você desde pequenas atividades de raciocínio lógico à alguns jogos automáticos. Como podemos fazer isso? Vamos conferir a seguir:

A Habbo News abre seu primeiro Escritório de Investigações, o qual, irá estudar casos pixelados do Habbo e trazer para o site através de atividades interativas sem perder o foco que é a história. Junto com você leitor estaremos analisando caso a caso a fim de chegar ao verdadeiro culpado.

No caminho das investigações teremos chegado a vários suspeitos, porém, quem será o culpado? Junte todas as pistas que foram descobertas ao decorrer da investigação para chegar ao culpado e faturar um belo prêmio! Além disso todas as atividades terão prêmios para quem participar, que podem ser bons ou não, então, fique ligado para não perder nenhum deles! Confira o resultado do 1° caso, que teve fim ontem ( 22/10 após uma grande operação:


Pirâmide Financeira de Raros 

No primeiro caso, denominado por nossa equipe de 'Pirâmide de Raros', investigados a pirâmide financeira de raros que acontecendo no Habbo Hotel que teve como consequência uma enorme movimentação de moedas na feira livre e no jogo em si. Boatos, histórias e muitas mentiras se misturam nesse caso e enfim chegou ao culpado!

Culpado:

Joaquim, apelidado de João, ou Thi-Lombardi, o qual, tinha conhecimento de informática, e usou para fins ilicitos a fim de obtenção de dinheiro.

O crime foi classificado na categoria de "fraudes ao nível do output, ou seja, intervenção no resultado obtido a partir de dados corretos, corretamente tratados", pois, negociava mobis com usuários que supostamente existiam, porém, ao colocar em um quarto o mesmo sumia. Os dados só existiam na hora em que o dado era enviado para o servidor e no caso oferecido em uma troca.

As manipulações eram feitas para obtenção de dinheiro, com suas cúmplices Daiana e Gleicy, em sentido de proveito econômico, os quais, faturavam moedas e assim vendiam as mesmas no mercado negro proibido pela Habbo Etiqueta.

O mesmo será enquadrado na Lei 9.983/00 por inserção de dados falsos em sistema de informações a fim de obtenção de dinheiro. A conta será banida permanentemente além de sofrer tais punições que não vem a tona aqui por estarem relacionadas ao mundo de pixels.

Daiana como combinado terá uma pena branda, mas, terá sua conta no Habbo Hotel bloqueada para sempre assim como Gleicy. Bruno foi considerado inocente.

[/content] [content title="Premiação - Desafio Anterior"]




SupremeBape: 5 câmbios + 25 XPs no Ranking de Investigadores.

incrivelc687; BlueDaBaDee; Bolt-.: 2 câmbios para cada + 20 XPs no Ranking de Investigadores.

chapeuzim; alex2000jr: 2 câmbios para cada + 20 XPs no Ranking de Investigadores via sorteio.

Boylucasdemorai; orafaeo13; Toryg; ,Wilton; marla14; ::Fredy:; Suzy_kpop; Lwode; JhullyMaggot; VLUB.: 20 XPs no no Ranking de Investigadores.

alex2000jr; ,Wilton; chapeuzim; joao72102; Matheus@slla; cute1girl; CakkePie; Puccaxx; Lwode; JhullyMaggot: 15 XP's em nosso ranking via sorteio.
*Aviso: Não há nenhuma relação com o Habbo Hotel a não ser o prêmio em moedas.



[/content] [content title="Ranking"]


Através desta página você poderá conhecer quantos XP's você tem como investigador na Habbo News. Para obter mais você terá que participar das atividades intituladas de "Investigações em massa" além das atividades 'Agente P', que são de baixa complexidade, e que acontece todo dia, sendo assim um fator importante para ter uma boa pontuação no ranking, que será divulgada em breve mais detalhes. Confira quantos XP's você obteve até agora na Habbo News logo abaixo:
*Em breve divulgamos a relação de prêmios para o Top 10.
*Exibindo apenas usuários que têm 25 ou mais XP's.

[media width="700" height="810"]http://ferramentasnews.atspace.eu/fer/project/ranking.php[/media]

[/content] [/tab] 
*Aviso: Todas as histórias são fantasiosas e qualquer semelhança é mera coincidência. O Ranking de Investigadores continuará valendo até 29/10/2017, onde, se encerra o 2° caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Tioxavierpedro

Injogavel

.::KruM::.

ferrazmatheus

Losing

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.