Post Top Ad

24/10/2017

Por Nailson888 em 24/10/2017 -
Habbo News 2.0: Caso 666 - 2/6 - Jason Voorhees

Nessa semana festiva de Habboween ponha a sua roupa de detetive e venha com nós atrás desses personagens assustadores que estão rondando o ...


Nessa semana festiva de Habboween ponha a sua roupa de detetive e venha com nós atrás desses personagens assustadores que estão rondando o hotel!
*Thumb de um vídeo feito por iFuzioon_

[tab] [content title="Investigações em massa - B2"]

Nas próximas semanas, sem data determinada para ser publicada aqui no site, porém, quando possível estaremos sempre ativos com o projeto "Investigações em massa", o qual, busca interagir você com histórias e fatos* que vários usuários juram ter acontecido no Habbo Hotel, não passando na maioria das vezes, de boatos ou fofocas, misturando fatos que acontecem na vida real, para entreter você desde pequenas atividades de raciocínio lógico à alguns jogos automáticos. Vamos conferir a seguir como anda a nossa investigação no segundo caso denominado de Caso 666:

O caso foi denominado de Caso 666, pois, tem acontecido uma movimentação suspeita no Hotel relacionada ao Halloween, adoravelmente chamada de Habboween. Vários personagens tem surgido no hotel, usando efeitos, e assustando os habbianos em seus quartos. Foram enviados por denúncia a nossa central vários vídeos feitos pelas câmeras de seguranças nos quartos dos moradores que ficaram aterrorizados com o que viram. Você receberá o material em breve.

Percebemos que os personagens atacam o hotel todos os dias em um horário em específico, e por isso, montamos uma operação para capturar todos os usuários que estavam por trás desses personagens. Precisamos de sua ajuda! Antes confira a lista:

1. Pennywise ( Filme It: A Coisa - 2017 ) - Em andamento.
2. Jason Voorhees ( Filme Sexta-feira 13 - 2009 ) - 24/10/2017
3. Freddy Krueger ( Filme Hora do Pesadelo - 1984 ) - 25/10/2017 
4. Chucky ( Filme O Culto de Chucky - 2017 ) - 26/10/2017
5. Annabelle ( Filme Annabelle 2: A Criação do Mal - 2017 ) - 27/10/2017
6. Jigsaw ( Filme Jogos Mortais 8 - 2017 ) - 28/10/2017
7. Quarto 666 - 29/10/2017

O personagem que iremos capturar hoje é o Jason Voorhees, que é um personagem da série Sexta-feira 13, o qual, tem como característica principal, a máscara de hóquei que acabou sendo muito utilizada para esconder seu rosto temido e horrível devido a morrer afogado num lago por motivos banais como a negligência dos monitores envolvidos naquela tão destacada na tenebrosa ceninha.

E visualizamos um ícone que, reza a lenda que, ao ver sua mãe decapitada, ele voltou para aniquilar todos que acabariam cruzando o seu temido e tenebroso caminho traçado em vida Sempre regressando, acaba provocando uma enorme carnificina, já chacinando então todos.



Missão:


Fuja do Jason é um dos jogos mais célebres do Habbo Hotel possuíndo como temática a história da popular personagem de horror Jason Voorhees , assassino em série que persegue suas vítimas com armas brancas como facas, machados, cutelos, espadas, lâminas. bastãos, etc, nunca revelando seu rosto, escondido por baixo de uma máscara de ski.

Com isso, desejamos postar um Jogos Pixelados sobre esse jogo no próximo domingo ( véspera do Habboween ), e precisamos de sua ajuda! Conhece um Fuja do Jason? Joga ele todos os dias? Nos recomende um! Para isso basta preencher o formulário abaixo com o link do quarto ( no caso o link para o quarto tem que tem o jogo Fuja do Jason ) além de seu nickname para fins premiações.



Premiação:


1° usuário com um quarto válido: 5 câmbios + 25 XPs no Ranking de Investigadores.

2 primeiros usuários com um quarto válido: 2 câmbios para cada + 20 XPs no Ranking de Investigadores.

2 usuários com um quarto válido via sorteio: 2 câmbios para cada + 20 XPs no Ranking de Investigadores.

10 primeiros com um quarto válido: 20 XPs no no Ranking de Investigadores.

10 usuários que participarem, sendo vencedor ou não, por sorteio ganharão 15 XP's em nosso ranking.
*Aviso: Não há nenhuma relação com o Habbo Hotel a não ser o prêmio em moedas.


Jason Voorhees - É correr ou morrer.

[/content] [/tab]

Aviso: Após o resultado ser publicado você terá 72 horas para resgatar seu prêmio com o usuário responsável pelas atividades que é o Nailson888. Isto serve para qualquer atividade.




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.