Post Top Ad

09/09/2017

Por Nailson888 em 09/09/2017 -
Habbo News 2.0: Investigações em massa - Apresentação

As investigações vão começar! Fique ligado e não perca nenhuma atividade de nosso site... Nas próximas semanas, sem data determinada para...


As investigações vão começar! Fique ligado e não perca nenhuma atividade de nosso site...

Nas próximas semanas, sem data determinada para ser publicada aqui no site, porém, quando possível estaremos sempre ativos com o projeto "Investigações em massa", o qual, busca interagir você com histórias e fatos* que vários usuários juram ter acontecido no Habbo Hotel, não passando na maioria das vezes, de boatos ou fofocas, misturando fatos que acontecem na vida real, para entreter você desde pequenas atividades de raciocínio lógico à alguns jogos automáticos. Como podemos fazer isso? Vamos conferir a seguir:


A Habbo News abre seu primeiro Escritório de Investigações, o qual, irá estudar casos pixelados do Habbo e trazer para o site através de atividades interativas sem perder o foco que é a história. Junto com você leitor estaremos analisando caso a caso a fim de chegar ao verdadeiro culpado.

No caminho das investigações teremos chegado a vários suspeitos, porém, quem será o culpado? Junte todas as pistas que foram descobertas ao decorrer da investigação para chegar ao culpado e faturar um belo prêmio! Além disso todas as atividades terão prêmios para quem participar, que podem ser bons ou não, então, fique ligado para não perder nenhum deles! Confira o planejamento ( casos investigados ) para as próximas semanas:


Pirâmide Financeira de Raros 

No primeiro caso, denominado por nossa equipe de 'Pirâmide de Raros', iremos investigar a pirâmide financeira de raros que acontece no Habbo Hotel atualmente que está movimentando uma enorme quantidade de moedas na feira livre e no jogo em si. Boatos, histórias e muitas fofocas se misturam nesse caso e por isso precisamos investiga-lo a fundo. O nosso Centro de Investigações não tem tempo para checar tudo e por isso precisamos de sua ajuda!

Caso 666

No segundo caso, que apelidamos de 'Caso 666', iremos analisar quartos que tem o nome de 666 e/ou 545, já que, recebemos várias denúncias nos últimos dias de que havia algo suspeito dentro do tele cabine, o qual, apenas pessoas autorizadas podiam acessa-lo. Que mistério nos aguarda por trás de uma cabine? É o que iremos descobrir em nossa investigação...


Carta Marcada 

Em nossa terceira investigação, denominada de 'Carta Marcada', iremos analisar a compra de emblemas que tem acontecido em eventos do Habbo Hotel a tal cotação chamada por muitos. Nosso Centro de Investigações recebeu várias denúncias e fomos atrás dos primeiros suspeitos envolvidos no tal caso.


Tráfico de Raros

Golpes e mais golpes. Um usuário está por trás de um roubo milionário de raros. Recebemos em nosso Centro de Investigações imagens de um circuito interno, o qual, mostra uma transferência milionária de raros para o exterior. Foram usados malas, caixotes, bolsas e muito mais. Para onde foram esses raros? Quem está por trás de tudo isso? É o que iremos descobrir em nossa investigação...

*Aviso: Todas as histórias são fantasiosas e qualquer semelhança é mera coincidência.




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.