Post Top Ad

09/09/2017

Por Nailson888 em 09/09/2017 -
#1 História dos Raros

Nova coluna informativa em nosso site no ar todo sábado! Riquezas... Raros...Moedas... Barras de ouro: Nada disso falta no Habbo Hotel. Dent...


Nova coluna informativa em nosso site no ar todo sábado!

Riquezas... Raros...Moedas... Barras de ouro: Nada disso falta no Habbo Hotel. Dentro de tudo isso, o Habbo possui uma grande diversidade de móbis, cada um possuindo sua característica ou algo que o diferencia dos demais, as trocas do jogo estão como sempre, movimentadas. Usuários compram e vendem diariamente diversas mobílias. O tema da reportagem de hoje é referente a alguns raros antigos lançados entre 2007 a 2011. Confira logo abaixo um pouco da histórias destes incríveis raros:

Sofá Polar ( 2007 ) - História:


O Sofá Polar é um mobi comum que foi introduzido no hotel através do Ecotron. Fez sua primeira aparição no Habbo em 22 de março de 2007 e poderia ser obtida através da reciclagem de 35 itens na primeira versão do Ecotron, mas isso foi modificado mais tarde para 40 itens devido a mais recompensas sendo adicionadas. Desde então, com passar dos anos, o mobi acabou se tornando 'Raro'.



    Descrição: Juntando esquenta
Resultado de imagem para habbo icon Valor atual do mobi: 800 câmbios
   Código: rclr_sofa

Sofá Mamute ( 2010 ) - História:


Em junho de 2010 o sofá mamute deu as caras no habbo hotel ao preço de 25 moedas, o raro foi lançado na parte da seção chamada ''Colecionáveis'' e todo mês um raro diferente aparecia ali, ficando por poucos dias até serem retirados para sempre da loja, todos os usuários que realizassem a compra do raro recebiam gratuitamente um emblema.


    Descrição: Descanse num pedaço quase vivo da pré-história.
Resultado de imagem para habbo icon Valor atual do mobi: 100 câmbios
   Código: rare_mmmth
______________________________________________
Emblema dado:


Título: Sofá Mamute
Descrição: Proprietário do Raro pré-histórico e pós-moderno do Habbo Hotel. Junho 2010.
Código: RA8

Boneco de Vodu:


Em 8 de outubro de 2010, o Boneco Vodu foi lançado, justamente o raro coincidiu no lançamento da campanha Halloween / Habboween no dia 25 de outubro do mesmo ano. O Raro Vodu foi ao catalogo na seção ''Rares'', o preço era de 25 Créditos e os jogadores podiam comprar tantas unidades quanto desejassem. O raro estava disponível por quatro dias até 12 de outubro de 2010. Todos os usuários que realizassem a compra do raro recebiam gratuitamente um emblema.


  Descrição: Uma espetadinha aqui, uma agulhada ali
Resultado de imagem para habbo iconValor atual do mobi: 30 câmbios
  Código: rare_vdoll
______________________________________________
Emblema dado:


Título: Boneco de Vodu
Descrição: Ele sofre um bocado, mas a vítima sofre ainda mais. Outubro/2010.
Código: RA11

Trono ( 2011 ) - História:


O Trono Real era um dos mobis mais desejados do hotel, pois muitos só o viam em quartos dos staffs. Em outros hotéis o mobi já tinha sido distribuído, seu valor lá era muito superior ao que a maioria conseguia pagar. Daí, em março de 2011, no dia do casamento real entre príncipe William e Kate Middleton, o gerente 4Queijos publicou uma notícia anunciando a chegada do Trono Real. Na época, foi o assunto mais comentado por semanas, e muitos conseguiram comprar. Seu valor inicial foi de 100 moedas, mas nas trocas o valor chegou a atingir 60 câmbios.


   Descrição: Somente para Habbos importantes
Resultado de imagem para habbo icon Valor atual do mobi: 450 câmbios
   Código: throne




Trono do Dragão ( 2011 ) - História:


O Trono do Dragão foi lançado em 2011, o mobi foi criado para promover a chegada do mascote Dragão. Habbo Hotel ainda possuía o antigo sistema de moedas alternativas gratuitas: Os Pixels. Através deles, justamente com as moedas, os jogadores poderiam adquirir o Raro na loja no preço de 75 moedas + 2000 Pixels



    Descrição: O Trono Sagrado emergiu das lavas vulcânicas.
Resultado de imagem para habbo icon Valor atual do mobi: 170 câmbios
   Código: dng_throne



Você têm algum desses Raros? Tem vontade de adquirir? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.