Post Top Ad

11/05/2016

Por Nailson888 em 11/05/2016 -
Habbo News | Habbo Super Heróis - MinaMaravilha

Os primeiros heróis apresentados são, digamos, bastante peculiares. Será que algum desses serve para ser líder da Liga Habbo de Super Heró...

http://1.bp.blogspot.com/_6kQhARZX69k/SfCpk4F3duI/AAAAAAAAAFM/ATm3gTpohok/s16000/articles01_001.png

Os primeiros heróis apresentados são, digamos, bastante peculiares. Será que algum desses serve para ser líder da Liga Habbo de Super Heróis? Você poderá conhece-los em alguns jogos criados pela nossa equipe.

[accordion] [item title="Sobre o Super-Herói:"]

                                     http://www.habbid.com.br/uploads/Amomuitotudoisso.PNG

Sobre o Super-Herói:

MinaMaravilha
Força: 9
Habilidade: 7
Sobre ele: Ela pode tudo com seu laço dourado. Tem mais força que vários Habbos juntos e um senso de justiça inigualável. Mesmo assim, tem sido difícil encontrar a MinaMaravilha utilizando seus poderes para fazer o bem. Ela aproveita sua grande força para afastar as pessoas e conseguir os melhores produtos nas liquidações.
[/item] [item title="Desafio proposto"]

Desafio proposto:

Dizem que o passado nos esconde muita coisa e por isso nesta semana iremos revirar o passado! Dizem que nos arquivos da SHT ( Sistema Habbiano de Televisão ) a MinaMaravilha foi uma estrela ! O 1° Desafio é visitar o ano de 1996, onde já faziam 5 anos da existência do Topa tudo do Dinheiro e procurar por todos cantos pistas para desvendar o enigma de hoje.

Os 10 primeiros a descobrirem a resposta receberão 10 nuvens ( Moeda de nosso site ), sendo que o primeiro receberá 5 câmbios! Todos que enviarem com a resposta correta até o fim do dia de hoje irão participar de um sorteio valendo um mobi do valor de 9 câmbios.

Informações do quarto:

Quarto: Enigma Habbo News: Topa Tudo por Dinheiro
Proprietário: TheAquatcMonkey



[/item] [item title="Sobre o Topa Tudo por Dinheiro"]

                https://habboo-a.akamaihd.net/c_images/article_images_br/ImagemNoticia_TopoTudoPorEmblema.png

Criado a partir dos anos 90, o “Topa Tudo por dinheiro”, foi um dos programas de maior sucesso do SBT. Exibido nas noites de domingo, a atração rotineiramente chegava à liderança de audiência, vencendo sua principal concorrente, a Rede Globo de Televisão.

A atração se desenvolvia em um extenso corredor, no qual seu apresentador, Silvio Santos, interagia com a platéia. O programa era composto de diversas brincadeiras com o público, tanto no auditório, com “suas colegas de trabalho”, como no palco, com participantes previamente selecionados.

No caso do “Topa Tudo”, o programa que era exibido a partir das 17h00, ganhou uma versão noturna na metade da década seguinte, às 21h00. Por sua vez, o programa permaneceria no ar até 2001, quando seria substituido pela primeira edição do reality “Casa dos Artistas”.

Um bordão inesquecível e que marcou o programa era “Quem quer dinheiro”? Momento em que Silvio jogava os famosos “aviõezinhos” para a platéia.
[/item] [item title="Informações do quarto do Enigma"]

Informações do quarto:

Quarto: Enigma Habbo News: Topa Tudo por Dinheiro
Proprietário: TheAquatcMonkey
[/item] [item title="Formulário"]

Formulário:
*Só envie quando tiver certeza da resposta.


[/item] [/accordion]

Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.