Post Top Ad

05/12/2018

Por Nailson888 em 05/12/2018 -
#113 Momento Emblemático | Fã Sites - HabboNight

Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 04/12 e 10/12/2018 em mais uma semana de eventos promovida pela HabboNight. [t...


Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 04/12 e 10/12/2018 em mais uma semana de eventos promovida pela HabboNight.

[tab] [content title="                                             Emblemas da semana - 04/12 à 10/12/2018                               "]


Nome: Lago de fogo
Código: ES21D
_________________________________________

Nome: Fortaleza do abismo
Código: ES22F
_________________________________________

Nome: Espeto das trevas
Código: FR897
_________________________________________

Nome: Príncipe do submundo
Código: IT229
_________________________________________

Nome: Gárgula Maldita
Código: ITB96
_________________________________________

Nome: Patobólico
Código: FRA95

[/content] [content title="                                              Competição de Quarto - Com emblema de participação!                                               "]

fansite_habbonight_desventuras_12_2018

Hoje ( 05/12 ) foi divulgado uma competição de arte promovida pela HabboNight que já está disponível. Você poderá conferir mais detalhes sobre a mesma e como participar logo abaixo:

Objetivo: Você deverá representar um dos círculos concêntricos do inferno em um quarto; abuse de sua criatividade e capriche! Pesquise sobre o círculo escolhido, para dar o máximo de detalhes em seu quarto.

1º Círculo: o Limbo (virtuosos pagãos)
2º Círculo: Vale dos Ventos (luxúria)
3º Círculo: Lago de Lama (gula)
4º Círculo: Colinas de Rocha (ganância)
5º Círculo: Rio Estige (ira)
6º Círculo: Cemitério de Fogo (heresia)
7º Círculo: Vale do Flegetonte (violência)
8º Círculo: o Malebolge (fraude)
9º Círculo: Iago Cocite (traição)

Texto de introdução: "Quem nunca imaginou como seria o inferno? De que forma seríamos castigados por nossos pecados caso fôssemos condenados ao sofrimento eterno? Em sua obra clássica "Divina Comédia", o italiano Dante Alighieri descreve o inferno com nove círculos concêntricos. O inferno retratado se assemelha a um funil, que segue em direção ao centro da terra, onde o belzebu aguarda os condenados. O grau de gravidade dos pecados influencia o lugar em que o indivíduo será punido: os que cometem os menos graves serão castigados nos primeiros círculos (longes do centro da terra), e os que cometem os mais graves serão açoitados nos últimos círculos (mais próximos do núcleo terrestre).

A produção de Dante é rica em detalhes, o que a torna apavorante. E você, baseando-se na obra do italino, seria capaz de aterrorizar até os mais incrédulos em um quarto?"

REGRAS:

1. A competição é individual;
2. Utilizar o CA em versão de testes é permitido;
3. Você deve escolher apenas um dos círculos e representá-lo em um quarto como descrito acima nos Objetivos;
4. Para participar desta competição, tire o print de seu quarto com a caixa de informações dele aberta e suba a imagem no imgur. Publique sua participação no Twitter com a hashtag #HNInfernal e marque o perfil @Habbonight e @HabboPTBR. Não esqueça, é claro, de colocar o nome do seu personagem e o nome do círculo escolhido.
5. Somente serão válidas as participações de quartos dentro da temática do círculo escolhido e quartos "feitos com carinho". Quartos feitos de qualquer jeito não receberão o emblema de participação. Deixemos a preguiça de lado!
6. Você tem até o fim do próximo domingo (09/12) para participar;

Emblema para as 10 melhores participações:


Nome: Lago de fogo
Código: ES21D
__________________________________
Emblema para todas participações válidas:


Nome: Fortaleza do abismo
Código: ES22F

[/content] [content title="                                                    Competição de Arte - 20 vencedores!                                   "]

fansite_habbonight_desventuras_12_2018

Hoje ( 05/12 ) foi divulgado uma competição de arte promovida pela HabboNight que já está disponível. Você poderá conferir mais detalhes sobre a mesma e como participar logo abaixo:

Objetivo: Você deverá criar uma estátua para compor a nova fonte de fogo. Lembre-se, o tinhoso é exigente, portanto, capriche na sua escultura!

Texto de introdução: "Durante séculos, as estátuas foram criadas por seres humanos para descrever a nossa realidade… E também para distorcê-la! Desta vez, o senhor das trevas pretende construir uma fonte de fogo, contrariando todas as forças naturais e não naturais. Ele deseja que em seu centro possua a mais aterrorizante estátua construída em toda História."

REGRAS:

1. A competição é individual;
2. O desenho à mão ou pintura deve ser feito na real, e ser de sua autoria. Em algum local na folha, você deverá inserir seu nickname Habbo;
3. Plágios serão desclassificados. Qualquer um que notar plágio pode ser um bom capetinha e denunciar;
4. Em sua obra não é necessário haver a fonte, pois o foco será na estátua do centro;
5. Para participar desta competição, tire uma foto do seu desenho e suba a imagem no imgur. Publique sua participação no Twitter com a hashtag #EstatuaHN e marque o perfil @Habbonight e @HabboPTBR. Insira seu nome Habbo também na publicação.
6. Você tem até o fim do próximo domingo (09/12) para participar.

Emblema para as 20 melhores participações:


Nome: Gárgula Maldita
Código: ITB96


[/content] [/tab]

O que achou dos emblemas? Comente, deixe sua opinião seguindo a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.