Habbo esclarece desinformação sobre exclusão de contas inativas por 6 meses: não é automático!
Habbo esclarece desinformação sobre suposta exclusão automática de contas inativas por 6 meses! Não funciona assim.
Habbo esclarece desinformação sobre suposta exclusão automática de contas inativas por 6 meses! Não funciona assim.
Resumo do que aconteceu
Recentemente, o Habbo anunciou mudanças nos Termos de Serviço. Ao se registrar ou acessar o jogo, você concorda com as regras estabelecidas nesse documento. Sempre que alguma alteração é feita, a empresa costuma informar os jogadores por meio de notícia, emails ou avisos na tela inicial, acompanhados de um resumo das mudanças.
Com a atualização recente, alguns jogadores passaram a compartilhar no Twitter que um determinado trecho dos Termos de Serviço seria uma novidade. O texto, na verdade, já existia há anos e mencionava a possibilidade de exclusão de contas que permanecessem inativas por 180 dias ou mais.
Na prática, o Habbo mantém o direito de excluir contas que permanecem inativas por longos períodos. Inclusive, já noticiamos vários "resets" que resultaram na liberação de diversos nicks raros que estavam presos a contas que não logavam há mais de 10 anos ou mais.
*Os resets mais famosos aconteceram em 2020 e 2021!*
Curiosidade: você pode consultar versões antigas da página de Termos de Serviço por meio do Internet Archive.
E para finalizar: em 2019 a página já inclua a regra dos 180 dias! Considerando os Termos, milhões de contas inativas poderiam ser deletadas desde essa época.
Notícia oficial esclarecendo
Confira o conteúdo completo abaixo:
Sobre a regra dos 180 dias
Desde a nossa última atualização dos Termos e Condições, muitos de vocês notaram esta parte da Seção 8 e perguntaram o que ela significa:
"Podemos rescindir sua licença de uso do Serviço ou suspender sua conta […] se: […] (B) você não acessar sua conta por 180 dias"
Antes de mais nada: sua conta não será automaticamente suspensa ou encerrada apenas porque você não fez login durante 180 dias.
Uma cláusula como essa faz parte dos Termos de Serviço do Habbo há muitos anos – ela não foi adicionada recentemente.
A palavra importante aqui é “pode”. A Secção 8 estabelece as circunstâncias em que nos reservamos o direito de tomar medidas. Isso não significa que as contas sejam automaticamente suspensas ou encerradas ao atingir 180 dias de inatividade.
Sorteio valendo um visual de Habboween!Estaremos sorteando esse visual inédito. Tá esperando o que? Logue no site para concorrer!
Fã site 100% focado na comunidade Brasileira de Wired!
Páginas
Últimos emblemas e mobis
Em manutenção!
Habbo News
Estrelas do nosso portal de notícias!
Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários. Um dia você irá brilhar por aqui!