Confira os vencedores da Competição Pixelando o Brasil! Os prêmios já foram entregues pela Equipe Staff.
Disclaimer: a Equipe Staff não apresentou os vídeos das participações vencedoras, as imagens que estamos mostrando estão disponíveis publicamente ou os próprios vencedores divulgaram.
Qual era o objetivo da competição?
"O desafio é criar e apresentar um vídeo com estética Habbo Hotel que promova o turismo no Brasil. Sua missão é valorizar nossas belezas naturais, cidades marcantes, festas populares, ritmos, povos, fauna, flora, gastronomia e tudo mais que represente o que há de mais belo e especial em nosso território.
Use os recursos do jogo para contar uma história visual marcante — seja criativo, divertido, informativo ou tudo isso junto! O importante é que o Brasil brilhe em cada frame."
Relembre a notícia publicada em 04/06/2025 clicando aqui.
Resultado oficial já disponível
A notícia do resultado pode ser encontrada clicando aqui, confira o texto completo:
"Mais uma vez, vocês mandaram muito bem nas suas criações. Quanta criatividade! A Competição Pixelando o Brasil realmente teve de tudo: muitas informações, curiosidades, cores vibrantes, detalhes incríveis e, claro, muito amor pelo Brasil.
Confira abaixo @s usuári@s cujos vídeos mais nos impressionaram:
Leonardoh
-Alana
orodnap
Apro
Elre
menegoli
caiokak
Tuskas!!
heloiseee
Atla
Parabéns a tod@s que participaram da competição!
Até a próxima!
-Habbo Staff"

Os 10 melhores vídeos foram premiados com um emblema exclusivo!

Nome: Brasileiro de Carteirinha
Descrição: Ninguém representa o Brasil como você. Autoridade máxima no assunto!
Código: ES551
Todos aqueles que seguirem todas as regras receberam um lindo emblema de participação.

Nome: Registro de um Brasil Pixelado
Descrição: Participar foi transformar o Brasil em arte e memórias eternas!
Código: IT171
Agradecemos aos usuários brunon05 e fox.naruto pela ideia da atividade e emblemas!