Agora é possível "religar Teleportes" com as Variáveis WIRED no cliente Clássico. Confira essas e outras novidades na notícia.
Novidades da atualização de hoje
- Novo seletor de Variáveis WIREDs
- Implementado Variáveis Inteligentes e suporte a subvariáveis
1. Variáveis inteligentes de usuários: mascotes, plantas-monstro, cavalos
2. Variáveis inteligentes de mobis: ocultador de área, seletor de cor no Toner de Fundo, teleportes, temporizadores
*Você pode, por exemplo, conectar um teleporte a outro! Note que isso só se aplica a teleportes do mesmo quarto.*
Aqui está uma lista de todas as variáveis inteligentes lançadas hoje:
"background_color.hue", (HUE do Toner de Fundo)
"background_color.saturation", (Saturação do Toner de Fundo)
"background_color.lightness", (Claridade do Toner de Fundo)
"teleport.target_id", (Ao entrar no Teleporte o jogador é redirecionado para o Teleporte dessa ID)
"area_hide.root_x", (Ocultador de Área - Delimitador X)
"area_hide.root_y", (Ocultador de Área - Delimitador Y)
"area_hide.width", (Ocultador de Área - Largura)
"area_hide.length", (Ocultador de Área - Comprimento)
"area_hide.is_invisible_furni", (Ocultador de Área - Se é considerado um mobi invísvel)
"area_hide.hiding_wallitems", (Ocultador de Área - Se esconde itens de parede)
"area_hide.inverted", (Ocultador de Área - Se está com a opção inverter área marcada)
"clock.state", (Cronômetro - estado do relógio)
"clock.pulse_count", (Cronômetro - tempo)
"clock.is_game_aware", (Cronômetro - se o relógio funciona com tabelas de classificação, Battle Banzai e Freeze)
"pet.level", (Nível do Mascote)
"pet.experience", (XPS do Mascote)
"pet.energy", (Energia do Mascote)
"pet.happiness", (Felicidade do Mascote)
"pet.max_level", (Nível máximo que o Mascote pode chegar)
"pet.experience_required", (XPS necessário para o Mascote passar de nível)
"pet.max_energy", (Nível máximo de energia do Mascote)
"pet.max_happiness", (Nível máximo de felicidade do Mascote)
"pet.scratches", (Carinhos recebidos pelo Mascote)
"pet.owner_id", (ID do dono do Mascote)
"pet.creation_time", (Quando o Mascote foi adquirido)
"horse.has_saddle", (Cavalo - se tem Sela)
"horse.is_riding", (Cavalo - se tem alguém montado)
"horse.controller_user_id", (Cavalo - ID do usuário que está montado)
"plant.rarity_level", (Planta-Monstro - nível de raridade)
"plant.shape", (Planta-Monstro - forma)
"plant.color", (Planta-Monstro - cor)
"plant.can_breed", (Planta-Monstro - se pode reproduzir)
"plant.can_harvest", (Planta-Monstro - é de um recurso nunca lançado)
"plant.can_revive", (Planta-Monstro - se pode reviver)
"plant.is_dead", (Planta-Monstro - se está morta)
"plant.is_growing", (Planta-Monstro - se está crescendo)
"plant.remaining_wellbeing_seconds", (Planta-Monstro - segundos restantes de bem-estar, antes de morrer)
"plant.remaining_growing_seconds", (Planta-Monstro - segundos restantes para virar adulta)
"plant.max_wellbeing_seconds"(Planta-Monstro - segundos restantes de bem-estar máximo)
*Você pode, por exemplo, agora detectar todas as suas Plantas-Monstro que estão mortas em um quarto com WIREDS!
- "ATIVADOR Wired: Variável Mudou" agora tem mais opções. Também cria variáveis de contexto
*As opções na ordem são: aumentou, diminuiu e inalterado!*
- Configurações de fuso horário na janela :wired e adição de variáveis internas com o tempo atual
- O "ATIVADOR Wired: Bot alcança o usuário" não tem mais bot/usuário como opção de ativação, há uma nova fonte para acessar o usuário
- Opção de teleporte rápido no "Efeito WIRED: Teletransportar para Mobi". Nenhum Efeito dedicado foi adicionado ainda
- Os filtros do seletor agora podem usar uma quantidade variável
- Refatorado muitas UIs de Wireds
- Opção de privacidade para bloquear a leitura de um conteúdo de um sussurro em Wireds - para conferir mais detalhes clique aqui!
Atualizações Wireds que ainda não estão visíveis:
Variável de eco
Sistema de subir de nível
Utilitários de tempo
ATIVADOR Wired: Usuário Clica no Usuário
Atualizações não relacionadas a Wireds:
- Capacidade de ver seus históricos de denúncias no jogo (quando o recurso for ativado)
Em breve você vai poder recorrer de sanções da Moderação automática e de Embaixadores dentro do jogo, atualmente só é possível fazer isso via ticket.
- Correção de bug no sistema de negociação
- Suporte de roupas animadas para quando o personagem ficar em pé, deitar, dormir
O que é possível fazer de diferente a partir de hoje?
Labirintos podem ser mais desafiadores, confira o vídeo do jogador WiredSpast (.NL):
Completaria esse labirinto em quantas tentativas?
Jogos competitivos e mostrando o tempo de diferença entre jogadores? Temos!
Teleportes agora têm uma nova variável inteligente ~teleport․target_id! Você pode alterar essa variável para qualquer outro id de teleporte no quarto, o exemplo a seguir randomiza todos os teleportes a cada 0,5 segundos!
O Toner de Fundo agora tem uma variável inteligente ~background_color, ela permite que você altere sua cor!
Contadores/Relógios agora têm algumas subvariáveis sob a variável inteligente ~clock! A variável ~clock․pulse_count permite que você defina o tempo no contador!