Um labirinto desafiador acaba de ser aberto, supere todas as fases e conquiste um emblema temático ao conto de hoje!
*Emblema disponível até o fim do dia 19/11/2024 (terça-feira).
Aviso: As fases "A Livraria", "Fantasia e o Nada" e "Os Portões" (sua pontuação das esfinges fica salva, pode ir direto no piso delas) tem um sistema de "fast/variáveis", nesse caso continuar de onde parou.
1° Passo: Acesse o quarto abaixo:
___________________________________________________________
2° Passo: Clique na seta destacada para ir para o próximo quarto.
___________________________________________________________
3° Passo: Clique na seta destacada para ir para o próximo quarto.
Quarto: [AeA] Entrelinhas
Proprietário: HabboAeA
Comando para achar mais rápido: :roomid 153014578
2° Passo: Clique na seta destacada para ir para o próximo quarto.
___________________________________________________________
3° Passo: Clique na seta destacada para ir para o próximo quarto.
___________________________________________________________
3° Passo: Clique na seta destacada para ir para o próximo quarto.
3° Passo: Clique na seta destacada para ir para o próximo quarto.
___________________________________________________________
4° Passo: Fale ler a história sem fim e entre no tele.
___________________________________________________________
5° Passo / Fase 1: Aguarde a sua vez na fila de rollers. O jogo é INDIVIDUAL, mas entram até 5 jogadores por partida. O jogo tem duração de 5 minutos!
Ande no local destacado para entrar na biblioteca.
Em seguida vá no local destacado para que o bot informe qual livro você deve coletar.
O objetivo é atravessar o percurso sem subir no "Piso Colorido Vermelho". Você deve ir na frente do livro que o bot informou para que ele seja coletado!
Ao coletar você deve ir na frente do bot novamente para que ele informe outro livro. São 3 livros no total! A ordem é: Laranja > Rosa > Verde.
*Você não pode andar no rato e nem no Piso Vermelho.
Ao coletar o último livro volte na frente do bot para ser teleportado ao outro lado.
Em seguida entre no tele.
___________________________________________________________
5° Passo / Fase 2: Colete 10 animais clicando neles, você deve estar próximo. Ao coletar os 10 você será teleportado ao outro lado!
___________________________________________________________
5° Passo / Fase 3: Atravesse o percurso sem cair dos rollers, use os pisos verdes como ponte. Faça isso até alcançar o "Piso de seta" do outro lado!
Na segunda parte você deve atravessar o percurso sem cair dos rollers de seta, use o piso verde como ponte para alcançar o outro lado. Faça isso até alcançar o "Piso Escuro"!
___________________________________________________________
5° Passo / Fase 4: Atravesse o percurso andando somente pelos rollers e passando pelos "Portões Sentido Único".
___________________________________________________________
5° Passo / Fase 5: Atravesse o percurso sem encostar nos "Planetas Totem", você deve fazer isso até alcançar o "Piso Claro" de cada espaço. São 2 níveis:
*Existem alguns espaços sem Planetas se movendo, use eles para esperar o momento certo se movimentar.
Na última parte passe pelos "Portões Sentido Único" na hora certa, para não encostar nos Planetas Totem que se movem no sistema bate e volta. Faça isso até alcançar o "Piso Claro" do outro lado!
___________________________________________________________
5° Passo / Fase 6: O objetivo é pegar uma espada no mobi "Espada Encantada", em seguida ir na frente do "Cavaleiro HC" para atacá-lo. A cada vez que você fizer isso você ganhará 1 ponto/dignidade!
Quando você achar que tem pontos/dignidade suficiente (que é um número aleatório, podendo ser de 5 à 20 pontos) você deve subir no "Piso Colorido Laranja". Caso seja aceito terá acesso a segunda parte dessa fase, caso seja negado deverá coletar mais pontos!
*As Esferas apenas quebram a sua espada (você perde o item de mão se encostar).
*Não ande na frente do Cavaleiro HC sem a espada, perderá pontos caso faça isso.
*Não ande no Piso Laranja caso não tenha pontos suficientes, perderá pontos também.
*Não ande nas Esfinges, se não perderá pontos.
Na segunda parte dessa fase você deve atravessar o percurso andando somente pelos rollers de seta, quando for necessário passe pelos "Portões Sentido Único".
___________________________________________________________
7° Passo / Fase 7: Atravesse o primeiro percurso de rollers até alcançar o "Piso Escuro" do outro lado. Em seguida passe por qualquer "Portão Sentido Único" e volte no piso rapidamente, faça isso 15 vezes (a mensagem wired te avisará sobre seu avanço) para ser teleportado para segunda parte!
Na segunda parte você deve atravessar o percurso sem cair dos rollers, as esferas apenas atrapalham. Faça isso até chegar no "Piso Escuro" do outro lado.
___________________________________________________________
7° Passo / Fase 8: Aguarde a sua vez na fila automática.
O objetivo é pegar uma espada no mobi "Espada Encantada" e ir na frente de uma das 5 criaturas do campo. Ao fazer isso pegue uma espada novamente e vá na frente de outra criatura. Faça isso com os 5!
Ao eliminar as 5 criaturas você deve pegar a espada novamente e ir na frente do lobo para vencer.
*Caso ande próximo ao lobo antes de eliminar as criaturas irá retornar para fila.
Em seguida entre no tele.
___________________________________________________________
7° Passo / Fase 9: Aguarde a sua vez na fila automática.
Suba no "Piso de Anel" quando for descongelado.
Em seguida atravesse o percurso sem cair, para isso ande somente pelos "Pisos Coloridos" até chegar na parte superior. Você não pode encostar nos Cavaleiros que estão se movendo no sistema bate e volta e nem andar nos Pisos Vermelhos!
*Dica: clique direto no último piso colorido, assim você sobe direto.
*Dica: clique direto no último piso colorido, assim você sobe direto.
*Caso caia ou encoste no cavaleiro retornará para fila.
Ao andar no Piso Branco será teleportado para perto da Imperatriz. Fale filha da lua e entre no tele para prosseguir!
___________________________________________________________
7° Passo / Fase 10: Fale reviver fantasia e entre no tele.
7° Passo / Fase 10: Fale reviver fantasia e entre no tele.
___________________________________________________________
7° Passo / Fase 11: Essa é a última fase do labirinto.
7° Passo / Fase 11: Essa é a última fase do labirinto.
- Na primeira parte ande somente pelo piso até chegar no caminho de rollers
- Em seguida atravesse até o outro lado sentando nos "Pisos Coloridos" (um por um), você não pode ficar na mesma linha da esfera.
- Na parte final atravesse o percurso andando pelos rollers e passando pelos "Portões Sentidos Únicos", faça isso até chegar no "Piso de anel" do outro lado.
*Nota: você pode acompanhar o movimento do roller pelo mobi "A Coisa" que está no centro.
___________________________________________________________
8° Passo: Ao concluir automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto, entre no tele para receber seu emblema.
8° Passo: Ao concluir automaticamente será teleportado ao outro lado do quarto, entre no tele para receber seu emblema.