Post Top Ad

28/02/2024

Por Nailson888 em 28/02/2024 -
Habbo divulga futuras mudanças nos conjuntos de Mobis NFT

Descubra algumas mudanças futuras em ambos os conjuntos de Relíquias e como o Habbo seleciona novas Relíquias para os Armários Colecionador...


Descubra algumas mudanças futuras em ambos os conjuntos de Relíquias e como o Habbo seleciona novas Relíquias para os Armários Colecionadores...

Essa notícia foi publicada no início dessa tarde em todos hotéis, confira o conteúdo completo abaixo:
*A notícia foi publicada no Hotel Inglês há algumas semanas.


Armários Colecionadores e Relíquias


ClubSofa_Throne_DLamp_2024

Nos últimos meses, vimos muitos jogadores usando os Armários Colecionadores para converter seus mobis raros em Relíquias. As relíquias podem ser usadas em todos os nove hotéis e vendidas gratuitamente e com segurança no mercado da Immutable. Até agora, adicionamos o Trono OG, Lâmpada do Dragão Azure e Sofá Club aos Armários Colecionadores (veja acima).

CG_Classic_Client_2024_v2

Nos próximos meses e anos, esperamos adicionar muito mais mobis raros aos Armários Colecionadores. Com a adição das compras de Selos de Curador no jogo com Prata e da Associação dos Colecionadores ao cliente Clássico (veja a imagem acima), estamos bem preparados para levar os benefícios dos Colecionáveis Habbo a muito mais jogadores!

Benefícios dos Armários Colecionadores

1. Traz propriedade total e uso de mobis existentes entre todos os hotéis para mais jogadores na comunidade
2. Oferece à nossa comunidade uma maneira de monetizar suas coleções de mobis raros.
3. Fornece uma alternativa legítima a mercados “paralelos” ilegítimos e inseguros

Estamos fazendo algumas mudanças significativas nos Armários Colecionadores e nas Relíquias. Entramos em cada detalhe abaixo.⬇️⬇️⬇️

HC01A_article_2024
 Remoção do Conselho da Comunidade e dos Moderadores do Discord do processo de seleção de Relíquias

O Conselho da Comunidade e os Moderadores fizeram um trabalho fantástico criando uma lista exaustiva de TODOS os mobis raros e desejáveis que lançamos nos últimos 23 anos. Usaremos esta (enorme) lista para reunir os lançamentos das Relíquias daqui para frente. É importante ressaltar que agora que temos a lista, podemos separar totalmente o Conselho da Comunidade e os mods do processo de seleção de Relíquias. No futuro, as únicas pessoas que sabem o que os lançamentos individuais de Relíquias contêm antes de serem tornados públicos será a Equipe Staff do Habbo. A única razão pela qual estamos fazendo isso é para eliminar qualquer dúvida na mente da comunidade de que as informações estão sendo usadas para obter uma vantagem comercial injusta.

Agrupamento de conjuntos de relíquias por tipo de Mobi em vez de cor

azure_dragon_lamp_2024

Com a ajuda do Conselho da Comunidade, analisamos a lista mencionada acima e agrupamos todos os mobis em conjuntos de relíquias com base no tipo de item. Por exemplo, o conjunto “Azure” deixará de existir e a Lâmpada do Dragão Azure fará parte de um novo conjunto “Lâmpada do Dragão”.

Para obter mais informações sobre a Janela das Coleções, conjuntos colecionáveis e os itens bônus que eles fornecem, verifique esta página. ↔️

Divisão dos conjuntos maiores de relíquias

Um problema que encontramos ao agrupar conjuntos por tipo de item é que alguns conjuntos estavam se tornando muito grandes. Por exemplo, se incluíssemos todas as recolorações atuais e futuras de Lâmpadas do Dragão que fizemos em um conjunto, seria muito grande e forneceria muito bônus de XP de Colecionador se fosse concluído.

  Silver_Icecream_Machine_2024A solução para isso é ter dois conjuntos: um chamado “Relíquias: Lâmpadas do Dragão 1” que contém lâmpadas do dragão mais antigas, como a Preta e Jade, e outro conjunto aberto chamado “Relíquias: Lâmpadas do Dragão 2” que contém as mais novas, como Azure, Marrom, Ouro Rosa etc. A mesma abordagem se aplica a outros tipos de itens semelhantes, como Sorveteiras, Ventiladores, etc. ❓ 



Perguntas frequentes


P: Quais Mobis serão adicionados aos Armários Colecionadores?
R: Qualquer Mobi que lançarmos poderá ser adicionado aos Armários Colecionadores. Cada Mobi que quisermos adicionar será analisado caso a caso. Analisaremos o preço médio da Feira Livre e a oferta ao tomar a decisão de adicioná-los.

É quase certo que há mobis que não adicionaremos aos Armários Colecionadores, e pode haver alguns que adicionaremos aos Armários Colecionadores com bloqueio de hotel, o que significa que eles só podem ser usados no hotel de onde são originários.

P: Em quais relíquias serão adicionados bloqueios de hotel?
R: Cada Mobi que adicionarmos aos Armários Colecionadores será abordado caso a caso, analisando o custo médio da Feira Livre e a oferta em cada um dos nove hotéis que operamos. Os bloqueios de hotéis só serão utilizadas nos casos mais extremos.

P: É possível compartilhar a lista completa de conjuntos futuros
R: A lista de conjuntos é extremamente grande e não achamos necessário compartilhá-la com a comunidade neste momento, porém isso pode mudar no futuro.

P: Por que o Conselho da Comunidade foi envolvido na decisão de quais relíquias deveriam estar em quais conjuntos?
R: O Conselho da Comunidade está formado por jogadores com profundo conhecimento da história dos Mobis e da história do Habbo Hotel. Além disso, são todos bons comunicadores e trabalham muito bem com o pessoal, o que é quase tão importante como o conhecimento especializado. Não poderíamos ter feito nada mencionado neste artigo sem eles.

Envolver a comunidade em geral neste processo é uma excelente ideia em teoria, mas na prática teria sido extremamente confuso e difícil de gerir. Sentimos que o Conselho da Comunidade representou bem a comunidade neste caso.

P: Como é decidido quantos selos de curador cada relíquia exige?
R: Temos uma fórmula simples e escalável que nos permite atribuir de forma rápida e justa o custo do Selo do Curador a qualquer Relíquia. A fim de evitar a manipulação do mercado e de nos permitirmos ser pragmáticos em alguns casos especiais, esta fórmula não será algo que tornaremos pública nesta fase.

P: Quantas relíquias serão lançadas por vez?
R: Não há um número definido de relíquias que incluiremos em um lançamento. Dado o número de itens que lançamos ao longo da vida do Habbo, é provável que alguns lançamentos sejam significativamente maiores do que os primeiros que lançamos.

P: Com que frequência vocês lançarão um novo conjunto de Relíquias?
R: Nosso objetivo é lançar um novo lote de Relíquias todo mês, mas isso não é garantido.

P: Terei tempo suficiente para cunhar todos eles?
R: Você pode ver quanto tempo resta para cunhar uma Relíquia específica abrindo o Armário Colecionador na Associação dos Colecionadores (faça isso abrindo o seu menu pessoal e clicando na opção Armário Colecionador). 

Já transformou algum mobi do jogo em NFT? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.