Uma nova atualização foi disponibilizada no Sandbox, agora existe uma alerta para NUNCA ACESSAR sites vinculados a mensagens de caixas de presente! A consequência de acessar esses sites é ter a conta invadida e perder todos seus bens conquistados.
*A atualização está disponível apenas no Sandbox (hotel restrito a convidados e testadores), a versão citada nessa notícia é 0.52.0 (1437).
*Créditos à Pixels Emotion pelas imagens.
Principais novidades da atualização
Novidades:
- Mensagens de presente agora apresentam alerta para golpes, isso se o presente tiver sido enviado por um usuário normal.
Tradução do alerta: "É aconselhável NUNCA visitar sites vinculados a mensagens de caixas de presente. Tratam-se de golpes e sites fraudulentos que podem roubar a sua conta."
Curiosidade: ao receber um presente do Habbo, e ser notificado por e-mail, você receberá esse mesmo alerta.
- Se o presente tiver sido enviado por algum membro da Equipe Staff ele contará com um toque especial, destacando que o presente é de um staff verdadeiro.
Presentes que forem enviados pela Equipe Staff sem identificação de nick (presentes anônimos) também vão contar com o sistema.
Observação: presentes que foram enviados por staffs no passado não vão contar com esse sistema de identificação, isso só será válido para novos presentes.
Correções:
- Foi corrigida a janela centralizada no Windows após alterar o tamanho da janela ou ao maximiza-la
- Corrigido pixels cortados na cabeça do avatar renderizada pela UI
- Corrigida a aba "Transferência de Colecionáveis" sendo exibida mesmo se o usuário não tivesse uma carteira de colecionador
- Corrigido um possível bloqueio suave ao tentar mover mobis após fechar uma janela
- Corrigido pequenos bugs ao carregar os jogadores de um quarto