Post Top Ad

16/09/2023

Por Nailson888 em 16/09/2023 -
Habbo NFT: Presentes do 2º Aniversário do Projeto Habbo NFT são anunciados - atualizado!

Os principais prêmios das Caixas de Presente de Aniversário do Projeto Habbo NFT foram anunciados nessa manhã, confira!


Os principais prêmios das Caixas de Presente de Aniversário do Projeto Habbo NFT foram anunciados nessa manhã, confira!

Uma série de mobis e itens de vestir temáticos foram anunciados nessa manhã de domingo (10/09), você terá a oportunidade de obter todos eles no evento de aniversário do Projeto Habbo NFT no final desse mês.
*Notícia publicada em 10/09 e atualizada em 16/09/2023.

Resumo da matéria: no fim do mês será celebrado o 2º aniversário do Projeto Habbo NFT. O Hotel NFT (https://habbox.game) será aberto por 4 dias nessa época, lá você terá a oportunidade de reivindicar Caixas de Presentes Habbo X gratuitas e participar de eventos temáticos que contam com premiações especiais.

Proprietários de Habbo Avatares terão direito a receber diariamente uma Caixa de Presente Dourada gratuita. Ambas caixas também serão vendidas na Loja NFT!


Balões de fala NFT (inédito), visuais e mobis temáticos são alguns dos prêmios que vão poder ser obtidos nessas caixas. 

Se você tiver pouca sorte ganhará uma série de itens que podem ser usados na página de crafting da campanha. Você vai poder criar origamis, balões de animais e 2 itens de vestir na cor amarela e azul. Colecione todos os itens até 16 de outubro e tenha direito a resgatar a até 2 chapéus exclusivos!

Você pode conferir abaixo todas essas novidades em detalhes:

2 novos prêmios anunciados em 16/09


Os prêmios mais desejados do evento de Aniversário do Projeto Habbo NFT foram anunciados nessa manhã. 

Possibilidade de ganhar na Caixa de Presente Dourada (será grátis para detentores de Habbo Avatares, também será possível comprar na Loja NFT):

- 0.5% de chance de ganhar: Almofada Trippy
- 1% de chance de ganhar: Action Figure Boneco Construtor (semelhante ao Boneco Noob e Frank)


Caixa de Presente Habbo X (será disponibilizada gratuitamente em um evento de visitação no Habbo X, também será possível comprar na Loja NFT):

- 0.5% de chance de ganhar: Action Figure Boneco Construtor (semelhante ao Boneco Noob e Frank)



2º Aniversário do Habbo NFT - Prêmios das Caixas de Presente


A partir do dia 25 de setembro, será celebrado o 2º aniversário do Projeto Habbo NFT.

Como parte das comemorações, o Habbo lançará uma linha completa de novos mobis e roupas, muitos dos quais estarão contidos em dois tipos diferentes de caixas de presente – Presentes Habbo X (à esquerda) e Presentes para detentores de Avatares (à direita).








Alguns itens são exclusivos de uma das duas caixas diferentes e, por enquanto, escondemos alguns deles atrás de pontos de interrogação. Se prepare para essa revelação no final deste mês 👀

Os proprietários de Habbo Avatares terão direito a presentes de detentores diários gratuitos (a caixa dourada).








Todos os jogadores vão poder ganhar as Caixas de Presente Habbo X durante um evento de visitação pública no Hotel NFT (https://habbox.game/). Você também vai poder comprar os dois tipos de caixas na Loja NFT durante o evento do 2º aniversário 🛒


Como você pode ver na imagem, estamos introduzindo Balões de Fala NFT como uma novidade no ecossistema. Eles funcionarão nos clientes Clássico e Moderno 🫰


Também apresentaremos um novo efeito NFT, falaremos mais sobre isso mais tarde, pois não será incluído nas caixas de presente 👀


Tanto os novos balões de fala quanto o efeito farão parte da coleção Add Ons na Immutable X: https://market.immutable.com/collections/0xacc8b12fd8b08ecea19fb586c0c744f423fc3dd2







Criações de mobis e roupas no evento


Também haverá um elemento de artesanato bastante significativo centrado em balões e origamis 🎈

Colecione balões de cores diferentes e origamis para conseguir criar diferentes animais e chapéus

Se você conseguir todos os 10 itens de criação de cores diferentes, certifique-se de guardá-los porque no dia 16 de outubro faremos um snapshot de todas as carteiras. Se sua carteira contiver todos os 10 itens de criação, você vai poder reivindicar um chapéu gratuito na Loja NFT!

Observações:

• Você receberá apenas um chapéu por carteira, não importando quantos itens criados ​​você tenha
• Há dois chapéus diferentes: você receberá o chapéu azul se criar e segurar em sua carteira todos os dez itens azuis, e o chapéu amarelo se criar e segurar em sua carteira todos os dez itens amarelos
• Os itens de criação ​​devem estar em sua carteira no dia 16 de outubro para que você possa resgatar o chapéu gratuito.








Também estamos organizando um evento aberto de 4 dias no Habbo X (https://habbox.game), onde TODOS os jogadores vão poder ganhar Caixas de Presente do Habbo X gratuitamente e participar de um jogo que alguns membros da nossa comunidade criaram.

Haverá um novo Emblema NFT para ganhar participando do evento de visitação pública que planejamos (veja a imagem abaixo)








Informações completas sobre exatamente como as caixas serão distribuídas, quanto cada caixa custará em Créditos NFT e detalhes do evento aberto no Habbo X serão compartilhados nas redes sociais, Discord e no site do Habbo quando o evento estiver perto de ser lançado!

O que achou dos mobis e visuais? Pretende participar do evento? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.