Post Top Ad

21/07/2023

Por Nailson888 em 21/07/2023 -
Ganhe 4 emblemas na Ilha de Bobbanakwa feat. Raduckets

Supere esse labirinto e conquiste até 4 emblemas! Os 50 usuários mais rápidos a conseguirem todos os emblemas vão poder resgatar um...


Supere esse labirinto e conquiste até 4 emblemas! Os 50 usuários mais rápidos a conseguirem todos os emblemas vão poder resgatar um quinto emblema na tocha da central.
*Emblemas disponíveis até o fim do dia 25/07/2023 (terça-feira).


Labirinto 1 - 5 fases


Você deverá dizer bobbanakwa01 para ser teleportado ao tele que dá acesso ao primeiro labirinto!

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Proprietário: lRaduckets
Comando para achar mais rápido: :roomid 151184028

___________________________________________________________
2° Passo: Fale "bobbanakwa01" e entre no tele destacado.


___________________________________________________________
3° Passo: Entre no tele destacado.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 1: Deixe os pisos vermelhos na cor verde, pisando sobre eles, mas tenha cuidado caso a muralha acenda ficará preso por 1 minuto até resetar.

Quando os pisos da alavanca tiver verde, puxe ela para ir para próxima fase.


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 2: Ande pelos banzais até cair no teleporte pedra rúnica.
*Caso caia no piso vermelho ficará preso por 1 minuto.


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 3: Atravesse o percurso andando somente pelos rollers e passando pelos "Portões Sentidos Únicos" até chegar ao outro lado!
*Caso perca retornará ao início da fase.


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 4: Atravesse o campo andando apenas nos "Pisos Coloridos Verde" e na almofada azul. Faça isso até alcançar um dos pisos verdes do outro lado!
*Caso perca retornará ao início da fase.






___________________________________________________________
4° Passo - Fase 5: Essa fase é colaborativa. Uma pessoa pode cumprir o objetivo do jogo sozinha e os demais passarem (ou todos perderem juntos!)

Entra um jogador no Portão Sentido Único, o objetivo é deixar a sequência de números igual a da direita. Para mover um número basta dar um clique no piso correspondente!
*Observação: não funciona no mobile antigo clicar nos números para movimentá-los, nesse caso você dependerá de alguém para fazer isso por você.

Possível sequência de cliques:

8 2 4 3 2 4 7
6 3 2 4 7 1 5
6 3 2 1 5 6 3
2 1 4 7 8


Quando a sequência estiver correta, basta puxar a alavanca destacada em amarela e em seguida entrar no tele. Você tem 4 minutos!
*Se não conseguir entre no Teleporte Banzai para tentar novamente.






___________________________________________________________
5° Passo: Entre no tele destacado para ser redirecionado a sala de premiação!


___________________________________________________________
6° Passo: Entre no tele que está em cima para receber seu emblema.


___________________________________________________________
7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: S.O.S
Descrição: Uma ilha cheia de desafios, que exige ajuda constante.
Código: ITG15







Labirinto 2 - 10 fases


É necessário utilizar o emblema do labirinto 1 no perfil e falar bobbanakwa02 na central.

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Proprietário: lRaduckets
Comando para achar mais rápido: :roomid 151184028

___________________________________________________________
2° Passo: Coloque o seguinte emblema no perfil:


Fale "bobbanakwa02" e entre no tele destacado.






___________________________________________________________
3° Passo: Entre no tele destacado.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 1: Passe pelos rollers azuis sem cair deles. Aa tarântulas só atrapalham!
*Caso caia retornará ao início do trajeto.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 2: Passe pelos rollers e Portões Sentido Único sem cair deles.
*Caso caia retornará ao início do trajeto.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 3: Passe pelos rollers vermelhos sem cair até alcançar o outro lado. 
*Caso caia retornará ao início do trajeto.
*O Portão Sentido Único gira.


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 4: Passe pelos rollers rosas e Portões Sentido Único sem cair na grama ou água até alcançar o outro lado.
*Caso caia retornará ao início do trajeto.







___________________________________________________________
4° Passo - Fase 5: Na primeira parte atravesse o campo andando somente pelos rollers, faça isso até alcançar um dos pisos verdes do outro lado!
*Caso caia retornará ao início do trajeto.


Em seguida atravesse o campo andando pelos rollers e passando pelos "Portões Sentido Único". Faça isso até alcançar o piso azul do final do percurso!
*Caso caia retornará ao início do trajeto.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 6: Atravesse o campo andando somente pelos rollers e pisos coloridos azuis. Caso caia na água ou ande no piso vermelho ficará preso por 3 minutos!
*Aviso: os rollers estão elevados, tome cuidado com os cliques errados.
*Caso caia retornará ao início do trajeto.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 7: Atravesse o percurso andando somente pelos rollers, as fogueiras apenas atrapalham. Ao subir no piso verde do outro lado você avança de fase!
*Caso caia retornará ao início do trajeto.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 8: Atravesse o percurso andando somente pelos rollers e passando pelos "Portões Sentido Únicos", faça isso sem cair nas areias. Ao alcançar um dos pisos azuis você avança de fase!
*Caso caia retornará ao início do trajeto.






___________________________________________________________
4° Passo - Fase 9: Atravesse o percurso andando somente pelos rollers sem cair nas areias. O primeiro Portão Sentido Único está girando, os siris apenas atrapalham. Faça isso até alcançar um dos pisos amarelos do outro lado!
*Caso caia retornará ao início do trajeto.


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 10: Atravesse o percurso sem cair nas areias, para isso atravesse andando somente pelos rollers e passe pelos "Portões Sentido Único". Faça isso até alcançar um dos pisos azuis do outro lado!


___________________________________________________________
5° Passo: Entre no tele destacado para ser redirecionado a sala de premiação!


___________________________________________________________
6° Passo: Entre no tele que está em cima para receber seu emblema.


___________________________________________________________
7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Ilha dos Desafios
Descrição: A ilha perfeita, reservada para aqueles que verdadeiramente amam se desafiar.
Código: ITG14






Labirinto 3 - 15 fases


É necessário utilizar o emblema do labirinto 2 no perfil e falar bobbanakwa03 na central.

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Proprietário: lRaduckets
Comando para achar mais rápido: :roomid 151184028


___________________________________________________________
2° Passo: Coloque o seguinte emblema no perfil:


Fale "bobbanakwa03" e entre no tele destacado.


___________________________________________________________
3° Passo: Entre no tele destacado.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 1: Atravesse o campo andando somente pelos rollers, faça isso até alcançar o "Piso Colorido Verde" do outro lado!
*Caso caia retornará ao início do trajeto.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 2: Entre nos "Teleportes Banzai" até ter acesso a parte de Varas de Pescar.

Chegando lá, o objetivo é usar as "Varas de Pescar" até encontrar a correta que te leva ao Teleporte Pedra Rúnica.
*Algumas Varas de Pescar te fazem retornar ao começo.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 3: Passe pelos Gêisers e pelos "Portões Sentidos Único" sem encostar nos caranguejos que se movem no sistema bate e volta. Faça isso até alcançar o "Piso pressionável" do outro lado!
*Caso caia retornará ao início do trajeto.





___________________________________________________________
4° Passo - Fase 4: Essa fase é colaborativa. Uma pessoa pode cumprir o objetivo do jogo sozinha e os demais passarem (ou todos perderem juntos!)

Uma pessoa deve passar pelo "Portão Sentido Único" próximo a alavanca e ir cumprir o objetivo do jogo. 
*Só passe pelo primeiro Portão Sentido Único quando o tempo resetar, quem ficar naquele campo irá perder.


Essa pessoa terá 3 minutos para deixar todos pisos coloridos na cor BRANCA. Basta andar em cima de cada piso para que eles alternem de cor (amarelo > laranja > vermelho > rosa > azul > verde > branco).

Quando tudo estiver branco basta puxar a alavanca.
*O sentido da entrada fecha em 2 minutos, caso não vençam em 3 minutos retornará ao início.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 5: O objetivo é posicionar as "Caixas Puzzle" em cima dos pisos verdes! Faça isso sem subir nos "Pisos Coloridos Vermelhos"!


Assim que as caixas estiverem posicionadas puxe uma das alavancas para avançar de fase!
*As alavancas só ficam na arena por 7 segundos.







___________________________________________________________
4° Passo - Fase 6: Para avançar de fase suba em um "Piso Colorido" quando estiver na cor VERDE. Caso suba em algum piso de outra cor ficará preso por 3 minutos!



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 7: O objetivo é posicionar as 4 bolas em cada "Piso Colorido Verde" do campo. Quando fizer isso puxe uma das alavancas para vencer!
*Você não pode andar nos Pisos Vermelhos.
*A partida reseta a cada 3 minutos ou após 7 segundos depois de alguém completar.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 8: Chegue ao tele puxando as alavancas. Elas te levam para frente e para trás de forma aleatória! Faça isso até ser teleportado para cima do tele indicado, em seguida entre no mesmo para avançar de fase.


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 9: Chegue até o final sem ser pego pela Tocha. Use o Portão Sentido para ficar seguro!
*A fase reseta de 3 em 3 minutos.


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 10: Atravesse o percurso andando somente pelos "Pátios de pedra" e quando as Tochas estiverem APAGADAS! Faça isso até alcançar o "Piso de anel" do outro lado.


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 11: Chegue a um dos "Pisos de Anel" do outro lado em até 2 minutos e 30 segundos. Os caranguejos e tarântulas apenas atrapalham!
*Caso saia do tele você estará dentro da arena, então só se mova quando achar que está pronto para passar.






___________________________________________________________
4° Passo - Fase 12: Atravesse o campo sem encostar nos "Bonecos de Treinamento" que estão perseguindo. Faça isso até alcançar um dos "Pisos de Anel" do outro lado!


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 13: Se mova pelos Teleportes Banzai até ser teleportado para cima do tele destacado, isso sem cair nos Pisos Vermelhos. Você nesse caso deve passar por um "Portão Sentido Único" e rapidamente voltar no "Teleporte Banzai" que estava.
*Caso fique preso com alguém diga perdy.






___________________________________________________________
4° Passo - Fase 14: Atravesse o campo andando somente pelas "Portas de vidro". Elas abrem e fecham a cada instante, nesse caso basta andar de 1 em 1! Faça isso até alcançar um dos "Pisos de Anel" do outro lado.
*Você não pode andar nas areias.


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 15: Essa fase é colaborativa. Uma pessoa pode cumprir o objetivo do jogo sozinha e os demais passarem (ou todos perderem juntos!)

Uma pessoa deve passar pelo "Portão Sentido Único" próximo a alavanca e ir nas setas. 
*Só passe pelo primeiro Portão Sentido Único quando o tempo resetar, quem ficar naquele campo irá perder.


Essa pessoa deverá colocar as 5 tochas em cima de cada piso branco do campo, uma por vez. 

Para escolher a tocha que irá mover: diga em cima do piso anel tocha01 até 05, uma por vez.
Para mover uma tocha: ande nos pisos de seta.

Após levar todas as 5 tochas, ande no "Piso de anel" para vencer! Os demais usuários (se houver) devem puxar a alavanca.
*Se não conseguir no tempo de 3 minutos, todos perdem.


___________________________________________________________
5° Passo: Entre no tele destacado para ser redirecionado a sala de premiação!


___________________________________________________________
6° Passo: Entre no tele que está em cima para receber seu emblema.


___________________________________________________________
7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Lenda Marinha
Descrição: Um mito antigo em uma ilha repleta de desafios.
Código: ITE39







Labirinto 4 - 20 fases


É necessário utilizar o emblema do labirinto 3 no perfil e falar bobbanakwa04 na central.

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Proprietário: lRaduckets
Comando para achar mais rápido: :roomid 151184028


___________________________________________________________
2° Passo: Coloque o seguinte emblema no perfil:


Fale "bobbanakwa04" e entre no tele destacado.


___________________________________________________________
3° Passo: Entre no tele destacado.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 1: Atravesse o percurso sem encostar nas frutas que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).
*Essa fase reseta a cada 10 minutos (todos que estiverem no campo ao fim do tempo retornam ao início do trajeto).



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 2: Atravesse o percurso sem encostar nas frutas que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).
*Essa fase reseta a cada 10 minutos (todos que estiverem no campo ao fim do tempo retornam ao início do trajeto).







___________________________________________________________
4° Passo - Fase 3: Atravesse o percurso sem encostar nas frutas que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).
*Essa fase reseta a cada 6 minutos (todos que estiverem no campo ao fim do tempo retornam ao início do trajeto).





___________________________________________________________
4° Passo - Fase 4: Atravesse o percurso sem encostar nos insetos que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).
*Essa fase reseta a cada 5 minutos (todos que estiverem no campo ao fim do tempo retornam ao início do trajeto).





___________________________________________________________
4° Passo - Fase 5: Atravesse o percurso sem encostar nos insetos que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).
*Essa fase reseta a cada 5 minutos (todos que estiverem no campo ao fim do tempo retornam ao início do trajeto).





___________________________________________________________
4° Passo - Fase 6: Atravesse o percurso sem encostar nos insetos que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.



___________________________________________________________
4° Passo - Fase 7: Atravesse o percurso sem encostar nos insetos que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.





___________________________________________________________
4° Passo - Fase 8: Atravesse o percurso sem encostar nas borboletas que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 9: Atravesse o percurso sem encostar nos insetos que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 10: Atravesse o percurso sem encostar nos insetos que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 11: Atravesse o percurso sem encostar nas frutas que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 12: Atravesse o percurso sem encostar nas frutas que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 13: Atravesse o percurso sem encostar nos objetos que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).






___________________________________________________________
4° Passo - Fase 14: Atravesse o percurso sem encostar nas frutas que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 15: Atravesse o percurso sem encostar nas frutas que se movem em círculos, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 16: Atravesse o percurso sem encostar nas flores que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).






___________________________________________________________
4° Passo - Fase 17: Atravesse o percurso sem encostar nos objetos que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 18: Atravesse o percurso sem encostar nas criaturas que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 19Atravesse o percurso sem encostar nas criaturas que estão perseguindo, faça isso até alcançar um dos "Pisos Escuros" destacados.
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).


___________________________________________________________
4° Passo - Fase 20: Na primeira parte atravesse sem encostar nas frutas que se movem no sistema bate e volta.

Na segunda parte atravesse o percurso em direção aos "Pisos Escuros" sem encostar nas criaturas que estão perseguindo!
*Os Pisos Claros após as "Portas de vidro" são áreas seguras (eles não conseguem te pegar).


___________________________________________________________
5° Passo: Passe pelo "Portão Sentido Único" e entre no tele destacado para ser redirecionado a sala de premiação!


___________________________________________________________
6° Passo: Entre no tele que está em cima para receber seu emblema.


___________________________________________________________
7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Colar do Vencedor
Descrição: Apenas os melhores são dignos de ostentar este colar.
Código: ITE81







Emblema extra - limitado a 50 usuários:


Após completarem cada desafio e obterem seus respectivos emblemas, os participantes deverão reunir todos os emblemas conquistados até o momento. Em seguida, eles serão instruídos a se dirigirem à Ilha de Bobbanakwa, onde uma tocha cerimonial os aguardará.


Ao chegarem à ilha, os competidores terão que usar a tocha para ativar um mecanismo especial, desbloqueando assim o acesso ao emblema exclusivo. Essa cerimônia simboliza a superação de todos os desafios anteriores e a conquista de um marco significativo na jornada em busca da fama.


Emblema para os 50 primeiros:


Nome: Tigre Feroz
Descrição: A força é o meu melhor atributo, e eu a exibo com orgulho.
Código: ES20O






Mensagem: Conseguiu esse emblemas? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.