Post Top Ad

10/05/2023

Por Nailson888 em 10/05/2023 -
Habbo NFT: Room-O-Matic já disponível na Loja NFT!

O mobi Room-O-Matic foi disponibilizado nessa manhã na Loja NFT, confira mais detalhes a seguir.


O mobi Room-O-Matic foi disponibilizado nessa manhã na Loja NFT, confira mais detalhes a seguir.

Mobi NFT que começou a ser vendido hoje


Esse item não está sendo vendido dentro do Habbo, mas sim no site do projeto Habbo NFT. Você deve acessar a página "Shop" para conferir os mobis: https://nft.habbo.com/shop/

*É necessário ter Créditos NFT para efetuar uma compra*









Preços de forma individual:

Nome: Room-O-Matic
Custo: 900 Créditos NFT
Por quando tempo ficará disponível: 7 dias (até 17/05/2023)
Quantidade: Ilimitada, porém numerados assim como os itens LTD. Este é um tipo de teste, pois sabemos que a comunidade favorece números específicos e incluí-los no Room-O-Matic pode ajudar a tornar o drop mais divertido. A numeração será aplicada aleatoriamente a todos os Room-O-Matic comprados após o fechamento da mintagem, uma semana depois.

*Exemplo na imagem*


Preview do mobi em um quarto:

 
Nome: Room-O-Matic
Código: nft_h23_roomomatic











Como conseguir Créditos NFT?


Só para relembrar, Créditos NFT são gratuitos para donos de Habbo Avatars e Habbo Portraits. Eles ganham um número específicos de créditos diariamente por cada Habbo NFT não listado no OpenSea! Apesar desse detalhe, qualquer pessoa pode ter esses créditos, isso por comprar em marketplaces como a Immutable X ou ganhar em sorteios. Para conferir mais detalhes clique aqui.



Novidade para quem é proprietário de Quartos


Pagamento retroativo de NFTC para proprietários de Quarto NFT!
*Agradecimentos a Habbochain pela tradução.
*Novidade anunciada em 08/05/2023.

Estamos extremamente animados em anunciar que na quarta-feira, estaremos  efetuando o pagamento retroativo de NFTC aos proprietários de Quarto NFT ✌️ Os pagamentos serão baseados no número de dias que cada quarto foi retido por seu atual proprietário até 21h BR/1h PT/0h UTC do dia 25 de abril de 2023.

🚪Aqui está quantos NFTC cada tipo de quarto receberá por dia que reteu:

• Regular Rooms = 1 NFTC
• Studio Rooms = 2 NFTC
• Junior Suites = 3 NFTC
• Executive Suites = 5 NFTC
• Presidential Suites = 8 NFTC

Por exemplo, se você mintou uma Presidential Suite e a manteve até 25 de abril, receberá 8 NFTC x 132 dias = 1056 NFTC. Por outro lado, se você comprou um Studio Room em 1º de fevereiro de 2023, receberá 2 NFTC x 83 dias = 166 NFTC.

Alguns pontos importantes:

• Se você comprou um quarto e o vendeu antes de 25 de abril de 2023, não receberá nenhum NFTC. Estamos premiando apenas quem ainda era titular em 25 de abril de 2023.
• Os quartos dos Habbo Avatares estão excluídos do pagamento.
• Você receberá os NFTC diretamente em sua carteira em http://nft.habbo.com/shop, ao invés de receber mobis de crédito NFT no IMX.
• Os dias de propriedade são arredondados. Então, por exemplo, se você vendeu seu quarto 10 horas antes do prazo de 00:00 em 25 de abril de 2023, ele ainda contaria como um dia de propriedade e você receberia o pagamento para esse dia.





O que achou da roupa? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.