Post Top Ad

11/05/2023

Por Nailson888 em 11/05/2023 -
Habbo anuncia novo Wired

Habbo anuncia o lançamento de 1 novo wired que tem relação com a modificação do estado de um mobi! Para não haver confusões, um...


Habbo anuncia o lançamento de 1 novo wired que tem relação com a modificação do estado de um mobi! Para não haver confusões, um Wired bem conhecido mudou de nome nessa manhã.

Se você é um criador de jogos, você deve ter procurado pelo "ATIVADOR WIRED: Estado do Mobi é alterado" pelo Clube do Arquiteto essa semana e ter falhado em sua busca. Isso tem um motivo: o Habbo decidiu não alterar o seu design e lançar um novo wired que permite economizar algumas Pilhas Wireds em alguns casos!

Para isso, o wired antigo foi renomeado. Esse é o novo nome do ATIVADOR WIRED: Estado do Mobi é alterado:


Nome: ATIVADOR WIRED: Mobi é usado
Código: wf_trg_state_changed



Esse é o novo Wired que será lançado:

 
Nome: ATIVADOR WIRED: Estado do Mobi é modificado
Código: wf_trg_stuff_state







Qual a diferença dos 2 Wireds?

O wired antigo fornece o usuário que o ativou, porque o usuário precisa clicar em 'usar' em um mobi. Usar um mobi não significa necessariamente que um estado esteja sendo alterado. Um usuário pode estar ativando um canhão, por exemplo.


Modelete: Biiel_03

O novo wired é realmente controlado pelo estado do mobi, ela aciona quando o estado do mobi muda independentemente de quem fez a alteração, portanto, quando um wired ou o servidor altera o estado. O novo wired também pode ser um ativador.


Exemplos:

• Uma vela acendendo
• Dados rolando um 6
• Portão Freeze/Banzai ficando cheio

Modelete: Biiel_03

A novidade foi anunciada através do Twitter:







O que achou da novidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.