Post Top Ad

22/05/2023

Por Nailson888 em 22/05/2023 -
Diário do #Habbo2020: Versão 0.36.0 (1227) já disponível!

A versão 0.36.0 (1227) do cliente Moderno já está disponível globalmente! A loja recebeu uma série de melhorias, agora é possível enviar pr...


A versão 0.36.0 (1227) do cliente Moderno já está disponível globalmente! A loja recebeu uma série de melhorias, agora é possível enviar presentes com mensagens e embalagens especiais, além de poder visualizar os lotes de LTDs na Feira Livre.

Para acessar a nova versão abra o Habbo Launcher e atualize o cliente Moderno:
*Atualização também já disponível para Android e iOS.








Principais novidades 


- A janela da lajota sofreu alteração no cliente moderno para usuários desktop e agora se assemelha mais à interface existente para o cliente clássico. Ela agora é arrastável e não fecha automaticamente.


- Para usuários de computador, a janela da loja está menor e com layout bem semelhante ao cliente clássico.
*O app mobile permanece com a Loja antiga, pois é mais adequada pada dispositivos móveis, porém, com a adição da janela de confirmação e a de presentes.








Além disso, foi incluído uma janela de confirmação de compra.


A Feira Livre também recebeu um novo layout, além disso, itens LTDs publicados nela podem ter seus números conferidos antes da compra.


Emblemas que acompanham itens agora são exibidos para todos os tipos de produto (mobi, pack, pacote...).








Esta atualização também inclui a possibilidade de selecionar embalagens de presente e definir suas mensagens.


Lembra do problema de todas caixas especiais de presentes serem "vermelhas" no cliente Moderno? A partir de hoje isso será passado, confira como eles são exibidos antes e como será sua visualização a partir de agora:

Antes:


A partir dessa atualização:


Agora também é possível visualizar as mensagens que estão disponíveis em presentes (mesmo sem ser o proprietário). 


Caso o presente seja seu, a janela será exibida dessa forma:








Melhorias:

- Melhor classificação de mobis na lista de mobis do comando :furni quando os nomes têm letras maiúsculas e/ou caracteres especiais misturados.
- Tamanho dinâmico do campo de nomes de mobis de inventário: nomes de mobis mais longos agora estão totalmente visíveis.
- Caso a janela de troféus/mostruários de emblemas esteja aberta, e você clique em um novo troféu, em vez de reabri-la o conteúdo da janela será atualizado.
- Clicar no avatar novamente fecha apenas o menu de ações, não a janela de informações do avatar.
- Adicionado um novo sistema de rolagem "reciclável" à janela do histórico de bate-papo e alterado a contagem máxima de mensagens de 200 para 10k.


- Seleção de oclusão aprimorada  ➡️ melhor desempenho em quartos grandes quando a visualização do jogo não mostra o quarto inteiro.


- Clicar em uma mensagem do histórico de bate-papo agora focará no usuário que a enviou ou abrirá a visualização do perfil, dependendo se o usuário estiver no quarto.
- Adicionado um balãozinho que mostra comandos-chave úteis na construção de quartos (isso no ícone do modo de construção).


- Outras otimizações do editor de chão do Clube do Arquiteto.
- Pequenas otimizações no desempenho do chat.
- Pequenas otimizações na renderização de avatares.






O que achou das novidades? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.