Post Top Ad

27/04/2023

Por Nailson888 em 27/04/2023 -
Ganhe emblema AeA - Despedida do Mestre andreikitten

Conquiste uma lembrancinha na despedida do Mestre de Engenharias andreikitten!


Conquiste uma lembrancinha na despedida do Mestre de Engenharias andreikitten!

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Proprietário: HabboAeA
Comando para achar mais rápido: :roomid 151590245

___________________________________________________________
2° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: AeA - Despedida do Mestre andreikitten
Código: PTC74






Relembre suas campanhas


Em março de 2022 foi anunciado que o andreikitten seria o mais novo Mestre de Engenharias do Habbo BR/PT (AeA 2.0). Seu objetivo seria criar atividades/campanhas de forma semelhante aos Fã Sites, isso seguindo as regras do projeto AeA 2.0.

Ele não pode fazer tudo isso sozinho, por isso existia a possibilidade de chamar até 2 ajudantes para ajudar na elaboração de suas atividades. GuReiPanda, Ruan e Lowell foram os ajudantes que fizeram parte de sua jornada como AeA ao longo de 2022 e princípio de 2023.

Relembre as 3 campanhas em que ele esteve envolvido:
*Outras atividades também foram elaboradas pelos AeA ao longo de 2022, como jogos e quartos envolvendo datas comemorativas.

1. Reino dos Brinquedos (Julho/2022) 


2. Piratas a Bordo (Novembro/2022)


3. New Habbo (Março/2023)



Texto de despedida - AeA 2.0:



Gostaria de cumprimentá-los cordialmente e informar que chegou ao fim o meu período como mestre da engenharia. Como um jogador experiente, considero uma conquista enorme ter participado deste projeto notável. Durante este tempo, pude aprimorar minhas habilidades de construção, adquirir conhecimentos valiosos e, acima de tudo, fazer amizades memoráveis.

Desejo expressar minha sincera gratidão aos membros da equipe Staff, em especial a Morgana, que demonstrou um apoio constante às nossas ideias e projetos, com uma paciência exemplar. Gostaria também de agradecer aos meus colegas de equipe, Ruan e Lowell, por seu comprometimento e dedicação inabaláveis. E não posso deixar de lado o GuReiPanda, pela sua criatividade invejável.

O projeto dos Arquitetos em Ação é, acima de tudo, uma celebração do trabalho em equipe, e não teria sido possível sem a colaboração dessa equipe linda que montei. Agradeço-lhes por terem feito parte desta jornada, e enfatizo que não teria sido tão bem-sucedida sem a contribuição de cada um de vocês. Amo vocês. <3

Também gostaria de agradecer aos amigos que fiz no Sandbox e aos antigos membros do AeA pelas dicas e suporte que me foram concedidos. Principalmente ao KratosWesley, Coraggio e Diafrix.

Por fim, quero salientar que a realização de um projeto exige planejamento, tempo e dedicação. Me esforcei para assegurar que nossas campanhas fossem impecáveis e agradáveis a todos, e fiquei muito satisfeito com o feedback positivo que recebi da comunidade. Vale lembrar que as campanhas feitas por nossa equipe, tinham como objetivo incentivar a criatividade e a imaginação dos jogadores, e foram destinadas a todos, SEM EXCEÇÃO. Dessa forma, atenderíamos todos os públicos.

Com isso, deixo meu apoio ao próximo mestre pro que precisar. Desejo sorte e paciência. Tenho plena confiança de que você dará o seu melhor e alcançará um sucesso ainda maior.

Grande abraço e vejo vocês pelos corredores do hotel.

Câmbio, desligo.

andreikitten

*A despedida ficará aberta até o final do dia 07/05, domingo.







Mensagem: Conseguiu este emblema? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.