Post Top Ad

21/04/2023

Por Nailson888 em 21/04/2023 -
Competições: Atividade Dia da Terra!

Uma nova atividade foi disponibilizada e promete emblema para todas participações válidas! Confira agora como participar.


Uma nova atividade foi disponibilizada e promete emblema para todas participações válidas! Confira agora como participar.


Introdução


Confira a notícia completa da competição clicando aqui!

Amanhã, dia 22 de abril é o Dia da Terra! Este dia é para trazer consciência aos problemas ambientais que vivemos como a poluição por exemplo e a importância de conservar a biodiversidade do nosso planeta.

Pessoal, de momento não existe planeta B, portanto precisamos cuidar do nosso planeta para que possamos ainda viver aqui por muito mais tempo. Precisamos respeitar a Natureza e cuidá-la pois nós não sobreviveremos sem ela mas ela tranquilamente sobreviverá sem a gente!











Objetivo


Amanhã, durante todo o dia, responda o nosso bom dia no Twitter postando uma imagem do seu personagem cuidando do planeta Terra com uma dica escrita do que pode ser feito para contribuir na preservação da terra e da sua biodiversidade. Seja criativo!


Regras


REGRAS

1. Essa atividade é individual.
2. Usando a imagem do seu personagem e do planeta Terra,  crie uma imagem com uma dica sobre como cuidar do nosso planeta. Seja criativo!
3. Esta é uma atividade no Twitter. Você pode usar a Habbo Câmera para criar a sua imagem, criar uma pixel arte ou fazer um print no Hotel.
4. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Inclua na imagem o logotipo do Habbo Hotel, o texto HabboBRPT + nome do seu personagem e a dica de como cuidar do planeta por escrito. 
5. Para participar dessa atividade, poste o seu trabalho no Twitter como resposta ao nosso bom dia de amanhã (realizado no nosso perfil HabboPTBR) usando: #DiadaTerra e #Habbo, junto com o nome do seu personagem. Depois, envie o link da postagem no formulário disponível no Espaço Cultural Habbo*Lembre-se sempre de proteger seus dados pessoais e usar uma conta do seu personagem Habbo e não uma conta pessoal sua.
6. Você deverá indicar no formulário o link para o seu post no Twitter com a imagem do seu trabalho. Não esqueça das hashtags no seu tweet!
7. Você tem até o final de amanhã 22/04, para enviar a sua participação.







Premiação


As 10 participações mais criativas receberão um Ovo de Chocolate Delícia e 14 dias de HC

  
Nome: Ovo de Chocolate Delícia
Código: easter_c23_chocoegg
_________________________________________

Nome: 14 Dias de HC
Código: hc_gift_14days

Todas as participações válidas receberão os babys de abril e um emblema comemorativo especial da dataParticipe seguindo todas as regras e garanta o seu!


Nome: Baby Pinguim Ametista
Código: rare_prize23*4







Boa sorte e deslumbre-nos com a sua participação!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.