Post Top Ad

26/04/2023

Por Nailson888 em 26/04/2023 -
#267 Momento Emblemático - Fã Sites: Habbo News

Confira os emblemas que a Fã Site Habbo News vai disponibilizar em atividades nessa semana!


Confira os emblemas que a Fã Site Habbo News vai disponibilizar em atividades nessa semana!

Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 26/04 e 02/05/2023 em mais uma semana de eventos promovida pela Habbo News.
*Eventos anteriores: Paraíso Doce (Fevereiro/2023), Um Delito Saboroso (Janeiro/2023) e Temporada Esportiva (Setembro/2022).


Emblemas



Nome: Mundo Elemental
Descrição: Desvendando as maravilhas do universo.
Código: ES60I
___________________________

Nome: Exploração Universal
Descrição: Explorando os mistérios do universo.
Código: DE52E
___________________________

Nome: Dragão Aquático
Descrição: Fúria das profundezas do mar e feroz!
Código: IT587
___________________________

Nome: Nativo
Descrição: Na'vi, a espécie mais inteligente.
Código: ES52A
___________________________

Nome: Relíquia Mística
Descrição: Ninguém foi capaz de desvendar esse mistério.
Código: PTC21
___________________________

Nome: Mistério Profundo
Descrição: Nunca há um fim nas profundezas do mar.
Código: FRC25

Quartos adicionados no navegador:

Proprietário: Rhobert.junior.
Comando para achar mais rápido: :roomid 148419078


Publicaremos aviso em nosso Twitter @HabboNews_k e uma notícia com tutorial em nosso site assim que um emblema estiver prestes a ser disponibilizado. Você vai poder obter até 6 emblemas dentro do hotel, isso até o final da campanha!







Notícia oficial


fansite_habbonews_planeta-agua-personagem
Nativo: Além da terra, além do céu, no trampolim do sem-fim das estrelas, no rastro dos astros, na magnólia das nebulosas, além, muito além do sistema solar, até onde alcançam o pensamento e o coração, existe um mundo onde a vida humana é impossível, esse é o mais belo planeta Gemini.

UMA ESPÉCIE DEGRADADA

O ano de 2100 no planeta Terra vem se tornando um pesadelo, o próprio ser humano andou substituindo seu próprio ser por robôs e mecanismos inteligentes, o ar não é mais o mesmo e durante todo esses anos o ser humano vem degradando a natureza no planeta terra, passo a passo, através de agressões como: as queimadas, as derrubadas de florestas, o desenvolvimento industrial que se tornou o principal responsável pela degradação da natureza e do meio ambiente. Por mais que 70% da superfície da Terra tenha sido coberto por água, essa quantidade ainda se tornava inacessível para muitos lugares e aos poucos a água foi entrando em degradação. Hoje, restam 15% de água em todo mundo, ela passa a se tornar um recurso muito raro e a matéria-prima mais cara na Terra, fazendo tecnologias trabalhar em dobro para que o suor e a urina humana sejam convertidas em água para toda a vida na Terra. O que existe hoje é tudo artificialmente produzido por tecnologias aos olhares do ser humano e das máquinas.

UM NOVO MUNDO

Em Gemini, onde a maldade da mão humana não passa, possui um tempo  diferente: o pôr do sol é um eclipse divino, muita água cristalina, cachoeiras, lagoas e oceanos. Aqui a natureza se desenvolve proporcionalmente e trabalha com seu próprio ar deixando tudo equilibrado.

O coração dessa terra é fértil, semeia a semente do amor dos nativos, brota e frutifica em toda sua volta, nada se revolta, tudo se recolta, a chuva e o vento trazem a sinfonia de uma nova melodia, trovões e relâmpagos demonstram a dança de uma nova alegria, olha estas velhas árvores, mais belas do que as árvores novas, mais amigas: tanto mais belas quanto mais antigas, vencedora da idade e das procelas que a água dá a vida.

Mas como você veio parar aqui?

Ao entrar nesse mundo, você não se encontra mais na sua forma humana, para que entenda tudo, primeiro precisa compreender sobre a história do povo que reside nela, os ''nativos'', o mundo, suas crenças, e suas respectivas lendas sobre o começo de tudo, as raízes desse lugar são impossibilitadas.

A sua jornada começa em [Planeta Água] Gemini descubra-se! Aproveite para apreciar as pedras flutuantes desse lindo lugar e explorar o seu sentido a fundo.

O CAMINHO DA VIDA E A MORTE

Se prepare para testar suas habilidades dentro das profundezas do oceano na nova forma nativa, à procura de respostas e de uma nova vida com sua espécie: conheça os nativos, o que pode fazer, quais suas limitações. Nesse percurso você irá compreender o verdadeiro caminho da vida e da morte nativa, seja forte e sinta-se a vontade para testar suas habilidades.

A água não tem começo nem fim, o mar está em volta e dentro de você.
O mar é o seu lar antes de você nascer e depois que você morre.
O amor tira e o mar dá.
A água conecta todas as coisas, da vida à morte.
Da escuridão à luz.



O que achou dos emblemas? Avalie ou comente, sendo que sua opinião deve seguir a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.