Post Top Ad

07/03/2023

Por Nailson888 em 07/03/2023 -
Habbo lança enquete sobre a Interface do Usuário no cliente Moderno

Sem dúvidas um dos maiores problemas do cliente Moderno atualmente é a interface do usuário. Hoje foi anunciado pelo Habbo que uma revisão c...


Sem dúvidas um dos maiores problemas do cliente Moderno atualmente é a interface do usuário. Hoje foi anunciado pelo Habbo que uma revisão completa será feita em relação a isso e com participação da comunidade: vá na Recepção e decida agora qual será o foco nesse primeiro momento! Os votos de todos hotéis serão somados em 10/03.

O Habbo lançou mais uma enquete em que a comunidade deve responde-la, você deve dizer em que aspecto da interface do usuário você gostaria que a Equipe do Habbo se concentrasse primeiro!

Confira a notícia oficial que foi publicada nessa manhã que explica o lançamento do formulário:

"OPINE SOBRE A RENOVAÇÃO DA INTERFACE DE USUÁRIO

Olá, Habbos! 👋

2023 será o ano em que embarcaremos em uma reformulação abrangente da IU do cliente Moderno. Para garantir que a comunidade global do Habbo Hotel participe e dê a sua opinião sobre este assunto, vamos realizar uma enquete na qual você pode nos informar em qual parte da Interface do Usuário você deseja que nossa equipe se concentre em retrabalhar primeiro.

Assim que a enquete for encerrada em 10/03/2023, somaremos os votos de todos os nove hotéis e classificaremos cada seção da IU dependendo de quantos votos obtiveram. Levaremos isso em consideração ao decidir em qual parte focar primeiro e em como organizar o planejamento!

Você encontra a enquete na Recepção 🗳️

- Daxm"

Quarto: Recepção
Proprietário: officialrooms
Comando para ir mais rápido: :roomid 124885235


OPÇÕES DISPONÍVEIS:

Editor de Visuais
Habbo Loja
Navegador
Pessoas
Lucros
Configurações
Conquistas
Info de Nível
Perfil
Informação do Quarto/Configurações
Informação do Grupo/Configurações







Qual sua opinião sobre o assunto? Recomendamos que vote na Recepção!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.