Post Top Ad

17/03/2023

Por Nailson888 em 17/03/2023 -
Habbo anuncia mudanças no projeto Habbo NFT

Sulake anuncia mudanças no projeto Habbo NFT, roadmap compartilhado e uma equipe integrada são os destaques.


Sulake anuncia mudanças no projeto Habbo NFT, roadmap compartilhado e uma equipe integrada são os destaques.

Você pode conferir a notícia oficial clicando aqui ou lendo o conteúdo abaixo:

"Nos últimos 18 meses, nosso projeto NFT cresceu significativamente e se tornou parte integrante do Habbo Hotel. Desde 2021, vimos que essa tecnologia era uma adição divertida e benéfica para muitos Habbos. Os NFTs chegaram para ficar e precisamos ajustar e adequar a maneira como fazemos as coisas para tirar o melhor proveito de tudo isso!

Para garantir que possamos fornecer uma experiência clara e coesa para nossos jogadores, estamos fazendo algumas mudanças na forma como tratamos o Habbo Hotel e o projeto NFT que construímos.

1. O Habbo Hotel e o projeto NFT serão tratados como um único produto, interna e externamente. Essencialmente, nossos NFTs são um tipo de itens digitais que nossos jogadores podem colecionar, usar e negociar. Da mesma forma, o Habbo X é uma visão diferente do Habbo Hotel que existe atualmente, fazendo uso de tecnologia de ponta para aprimorar a experiência geral do jogador.
2. As equipes Habbo e Habbo NFT estão sendo integradas e simplificadas. Isso deve nos ajudar a planejar e executar com muito mais eficácia o futuro do Habbo Hotel como um todo, com todos os benefícios que os NFTs e a tecnologia web3 trazem.
3. O Habbo terá um único roadmap compartilhado. Em vez de ter dois roadmaps separados, um para o Habbo Hotel e outro para o projeto NFT, teremos uma versão coesa para os jogadores do Habbo como um todo. Com a integração das duas equipes, podemos progredir de forma conjunta e unificada.

O processo de integração e fusão das duas equipes já começou. Além de compartilhar um único roadmap Habbo mais adiante, manteremos vocês atualizados sobre como outros aspectos de nossos eventos, marketing e comunicação mudarão nas próximas semanas e meses.

-Habbo Staff"

O que achou da decisão? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.