Post Top Ad

13/03/2023

Por Nailson888 em 13/03/2023 -
Diário do #Habbo2020: Mascotes & Perguntas de Segurança no Cliente Moderno!

Janela de informações de mascotes é implementada no cliente Unity, na próxima atualização será possível treinar e acariciar seus masc...


Janela de informações de mascotes é implementada no cliente Unity, na próxima atualização será possível treinar e acariciar seus mascotes.
*A atualização está disponível apenas no Sandbox (hotel restrito a convidados e testadores), a versão citada nessa notícia é 0.34.0 (1181).
*Créditos à Pixels Emotion pelas imagens.


Mascotes no cliente Moderno


A janela de pets foi atualizada e recebeu diversas funcionalidades que estavam faltando, incluindo comandos.

 

Agora é possível conferir a felicidade, experiência e energia do seu pet, além de idade, quantidade de carinhos e proprietário.


A partir da janela lateral, é possível renomear o pet. Isso sempre foi possível através do cliente moderno, mas nem todos estavam cientes.

Também é possível dar carinhos ou comprar um outro pet igual àquele.


Você pode treinar seu pet para que ele ganhe pontos de experiência.


Quando seu pet ganha pontos de experiência, novos comandos vão sendo liberados, você pode conferir quais comandos serão liberados a partir da coloração azul que vai enchendo aos poucos nos botões bloqueados. Quando o comando estiver liberado, o botão fica disponível.









Melhorias em Balões de Fala


Os balões de bate papo continuam sendo ajustados para uma melhor experiência no jogo. O tamanho das fontes foi corrigido, as bordas estão mais suaves e o espaçamento entre os balões é menor, essas são algumas das melhorias.









Perguntas de Segurança


As perguntas de segurança foram finalmente implementadas no cliente Unity! Para desbloquear sua conta, basta clicar no botão azul com ícone de cadeado no canto superior direito da tela e preencher as respostas.









O que achou das novidades? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.