Post Top Ad

08/03/2023

Por Nailson888 em 08/03/2023 -
Apenas HOJE: Atividade Twitter Dia da Mulher!

Uma nova atividade foi disponibilizada e inclui emblema para todas participações válidas! Você deve mandar sua participação até o fim do di...


Uma nova atividade foi disponibilizada e inclui emblema para todas participações válidas! Você deve mandar sua participação até o fim do dia de hoje.

Introdução


Confira a notícia completa da competição clicando aqui!

Sabemos dos desafios enfrentados pelas mulheres na história da humanidade e que segue na atualidade. Frente a isso, as mulheres iveram que empoderar-se e criar super poderes convertendo-se em guerreiras do dia-a-dia. Tem mãe que trabalha, educa e segura as pontas sozinha, tem professora que com muito carinho ensina diariamente moldando jovens cabeças para o futuro, tem mulher que se reinventa constantemente para seguir adiante... São muitos os super poderes femininos. Qual é o seu?


Objetivo


Usando a imagem de uma mulher pixelada do Habbo Hotel, mostre um super poder seu ou de uma mulher que você conhece! Seja criativo!






Regras


REGRAS

1. Essa atividade é individual.
2. Usando a imagem de uma mulher pixelada do Habbo Hotel, mostre um super poder seu ou de uma mulher que você conhece! Seja criativo!
3. Esta é uma atividade no Twitter. Você pode usar a Habbo Câmera para criar a sua imagem ou fazer um print no Hotel.
4. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar o logotipo do Habbo Hotel, uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem. Coloque também o nome do super poder ou um texto sobre ele na imagem ou no tweet, onde preferir.
5. Para participar dessa atividade, poste o seu trabalho no Twitter como resposta ao nosso bom dia de hoje (realizado no nosso perfil HabboPTBR) usando: #DiaInternacionalDaMulher e #Habbo, junto com o nome do seu personagem. Depois, envie o link da postagem no formulário disponível no Espaço Cultural Habbo*. Lembre-se sempre de proteger seus dados pessoais e usar uma conta do seu personagem Habbo e não uma conta pessoal sua.
6. Você deverá indicar no formulário o link para o seu post no Twitter com a imagem do seu trabalho. Não esqueça das hashtags no seu tweet!
7. Você tem até o final de hoje 08/03, para enviar a sua participação.








Premiação


As 10 participações mais criativas receberão os babys de março e 31 dias de HC.


Nome: Baby Pinguim Citrino
Código: rare_prize23*3

Todas as participações válidas receberão um emblema comemorativo especial da data! Participe seguindo todas as regras e garanta o seu!








Capriche e boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.