Post Top Ad

09/02/2023

Por Nailson888 em 09/02/2023 -
Habbo NFT: Venda de Quarto NFT por Créditos NFT!

Um novo Mobi NFT limitado foi disponibilizado nessa manhã,  apenas 100 unidades estão disponíveis. Ele te dá direito a receber um Studi...


Um novo Mobi NFT limitado foi disponibilizado nessa manhã, apenas 100 unidades estão disponíveis. Ele te dá direito a receber um Studio Room que atualmente tem utilidade no Hotel NFT (Habbox.game).

Recentemente foi anunciado do Discord do projeto Habbo NFT que ocorreria hoje (09/02) a venda de 100 Quartos Genesis Habbo X, eles seriam do tipo "Studio Room" e teriam o custo de Créditos NFT. 


Mobi NFT Limitado disponível - resumo


O que é um item limitado NFT?

Você deve acessar o site https://nft.habbo.com/shop e pagar adiantado pelo NFT durante uma espécie de "período de inscrição". Quando o período de inscrição terminar (24 horas), o sistema escolherá aleatoriamente 100 compradores para receber uma Chave Grande, enquanto reembolsa todos os outros integralmente.


IMPORTANTE: todos os compradores que não forem selecionados receberão seus 6000 créditos NFT de volta e terão direito a receber uma Chave Pequena de prêmio de consolação. Você precisa de pelo menos um Habbo Avatar em sua carteira para participar do sorteio (quanto mais avatares tiver na carteira mais chances de ser sorteado)!

Resumo: 

Quem pode participar: Apenas proprietários de Habbo Avatares NFT.
Custo para participar: 6000 Créditos NFT
Quantidade disponível: 100 (entre todos participantes do sorteio, no máximo 100 carteiras vão adquirir a Chave) 
Data que foi disponibilizado: 09/02/2023 às 9h BR / 12h PT (por 24 horas - em período de inscrição para sorteio nesse caso)
O que está valendo esse "sorteio": Quarto Genesis NFT + Chave de Edição Limitada + prêmio de participação (mini chave)


O que acontece se participar e não ganhar?  Você receberá os 6000 Créditos NFT de volta e um prêmio de participação (mini chave).







Preview da Chave de Edição Limitada dentro do hotel:
*Ele é considerado um Mobi NFT e será numerado na Immutable X.


Nome: nft_h23_bigkey name
Código: nft_h23_bigkey


Preview da Mini Chave dentro do hotel (prêmio de participação):
*Ele é considerado um Mobi NFT normal e não será numerado.


Nome: nft_h23_smallkey name
Código: nft_h23_smallkey








Contexto desse lançamento


Em tradução livre, confira o que foi anunciado no Discord do projeto recentemente:

"Ainda existem 100 Quartos Genesis Habbo X que restaram para ser cunhados até que a coleção esteja completa com uma quantidade total de 1.300 quartos. Conforme prometido no ano passado, esses 100 quartos restantes serão vendidos como Studio Rooms por Créditos NFT.


Decidimos utilizar o sistema de sorteio de edição limitada que temos para este lançamento. Em 9 de fevereiro, realizaremos um sorteio de 100x Chaves de edição limitada (Big Key Habbo X Room) em nossa Loja NFT por 24 horas. Cada bilhete custará 6.000 créditos NFT!


Após o fim das vendas do sorteio, um script será executado, realizando um airdrop da Chave de Edição Limitada para 100 pessoas aleatórias que compraram um bilhete no sorteio.

Cerca de 24 horas após o término da venda da edição limitada e a entrega das chaves do quarto da edição limitada, nossa equipe fará um snapshot para ver quais carteiras contêm as chaves. Em seguida, enviaremos um Studio Room para cada carteira que contém uma chave. Todos os quartos terão características de design de quarto aleatório.


Pontos importantes:

- Se você pegar uma Chave de Edição Limitada e depois vendê-la ou transferi-la para a carteira de outra pessoa antes da equipe fazer o snapshot, você não receberá o Studio Room! A coisa mais segura a fazer é esperar até que receba seu quarto antes de vender sua chave.
- Estamos usando o sistema de ticket ponderado de Habbo Avatares do qual falamos no ano passado para a venda de chaves de edição limitada. Isso significa que quanto mais avatares você tiver em sua carteira, mais chances terá de comprar uma das chaves do sorteio. Um avatar = um bilhete ou uma chance extra.
- Todos que participarem do sorteio da Chave Grande e não receberem uma serão reembolsados integralmente e receberão uma Chave Pequena como prova do prêmio de participação.

Para conferir mais informações clique aqui!







Onde vou poder comprar esse item?


Só para relembrar, Créditos NFT são gratuitos para donos de Habbo Avatars e Habbo Portraits. Eles ganham um número específicos de créditos diariamente por cada Habbo NFT não listado no OpenSea! Apesar desse detalhe, qualquer pessoa pode ter esses créditos, isso por comprar em marketplaces como a Immutable X ou ganhar em sorteios. Para conferir mais detalhes clique aqui.







O que achou do item? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.