Post Top Ad

06/02/2023

Por Nailson888 em 06/02/2023 -
Habbo lança enquete sobre Wireds no Twitter

Habbo lança enquete sobre wireds, a pergunta é: a Equipe do Habbo deve permitir que Habbos com direitos em quartos normais também possam edi...


Habbo lança enquete sobre wireds, a pergunta é: a Equipe do Habbo deve permitir que Habbos com direitos em quartos normais também possam editar wireds? Atualmente só é possível fazer isso em quartos com grupo!

O Habbo lança mais uma enquete em que a comunidade deve responde-la, isso já aconteceu no passado com a escolha de um raro clássico para ser lançado no futuro, sugestão de tema para o Natal e a definição do substituto do Tamanduá para 2023.

Confira a notícia oficial que foi publicada no fim dessa tarde que explica a enquete de hoje e que envolve mais uma vez Wireds:

"Olá, comunidade!

Queremos sua opinião sobre uma questão muito importante. Atualmente, apenas os administradores de grupo podem editar os Wireds em uma sala. A pergunta é a seguinte: devemos permitir que Habbos com direitos de quarto também possam editar os Wireds?







PRÓS E CONTRAS

Prós:

- Você não precisa pagar por um grupo para permitir que alguém o ajude com os Wireds.
- Construtores/as Wired não precisam entrar em um novo grupo para ajudar.
- Remove o requisito de ser HC para editar Wireds em outras salas (para criar um grupo, para dar direitos a alguém ou para entrar em um grupo quando você tiver mais de 50 grupos).
- Experiência do usuário melhor e mais rápida para pequenas tarefas Wired.
- Menos grupos desnecessários para pessoas que frequentemente precisam de ajuda com os Wireds.

Contra:

- Quartos já existentes onde os Habbos com direitos anteriormente não podiam modificar os Wireds, agora poderão fazer isso e editá-los.

VOTE AGORA!

Você pode votar sim (✅) ou não (❌) para esta pergunta em nossa enquete no Twitter. Certifique-se de participar o mais rápido possível!


-Alyx






Qual sua opinião sobre o assunto? Recomendamos que vote/responda no tweet!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.