Conquiste até 10 emblemas nos Jogos do Fliper criados pela comunidade!
Conquiste até 10 emblemas nos Jogos do Fliper criados pela comunidade!
O Mr. Zoeira renovou, com a ajuda da comunidade, os jogos da
Sala de Jogos. Passe por lá a partir de hoje para se divertir e conquistar todos
os emblemas de aniversário deste ano. Os jogos ficarão disponíveis até o final
do domingo dia 12/02. Após fechar os jogos, todos os 10 primeiros no ranking de
cada jogo receberão um emblema exclusivo.
O Fast Food Maluco já está disponível!
*Criado por marcosv65
1° Passo: Acesse o quarto
abaixo: Quarto: [A17A] Fliper 1 Proprietário: -HabboBRPT- Comando para achar mais rápido: :roomid 151428152
___________________________________________________________ 2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
___________________________________________________________ 3° Passo: Observe a comida que aparecera no balcão. O objetivo é subir no "Piso
Colorido" correspondente para uma Luz Snowboard ficar verde. Quando 3
luzes estiverem verde puxe a "Alavanca de chão" para ganhar 1 ponto,
repita isso o máximo de tempo que conseguir!
*A cada 10 pontos avançará de nivel, aumentando a velocidade do jogo, até
o nivel 3 (nível máximo)!
*Caso erre você perde e ganhará o emblema de participação.
___________________________________________________________ 4° Passo: Ao perder em qualquer momento do jogo
automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: 17 Anos HabboBRPT Descrição: Eu
joguei no fliper 1! Código: ES58B
Fliper 2
O circuito habbo speedway retornou ao hotel depois de longos anos e
chegou sua hora de provar que é capaz de passar o maior tempo possível
na pista.
*Criado por kratosWesley e biancarms
1° Passo: Acesse o quarto abaixo: Quarto: [A17A] Fliper 2 Proprietário: -HabboBRPT- Comando para achar mais rápido: :roomid 151428180
___________________________________________________________ 2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
__________________________________________________________ 3° Passo: O objetivo do jogo é manter o seu carrinho na
pista o maior tempo possível.
Cada habbo começará com 75 segundos e deverá coletar os especiais para
aumentar seu tempo:
O carro sempre andará para frente, o jogador pode controlar sua
velocidade usando a alavanca e sua direção usando os pisos seta.
Quanto mais rápido o carro for, mais o seu motor esquentará. Caso o
motor esquente ao máximo (representado pelo carrinho nos pisos
coloridos), seu carro quebrará por um tempo, desacelere-o para esfriar
o motor.
___________________________________________________________ 5° Passo: Ao fim do tempo você receberá o emblema do
jogo.
___________________________________________________________ 6° Passo: Automaticamente você receberá o emblema
abaixo:
Nome: 17 Anos HabboBRPT Descrição: Eu joguei no fliper 2! Código: ITF49
Fliper 3
Jogo baseado no Frogger, lancado em 1981 pela SEGA e Konami. Foi um
dos jogos mais populares do console Atari 2600.
*Criado por AustinWalter-US e macOS
1° Passo: Acesse o quarto abaixo: Quarto: [A17A] Fliper 3 Proprietário: -HabboBRPT- Comando para achar mais rápido: :roomid 151428139
___________________________________________________________ 2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
Você terá 3 minutos para cumprir o objetivo do jogo!
*Passe pelo "Portão Sentido Único" quando ele estiver disponível para
jogar.
___________________________________________________________ 3° Passo: Leve o Sapo ate os pisos coloridos para
pontuar. Utilize os "Pisos de seta" e "Pisos Pressionáveis para"
movimentar o BOT. Faça isso o máximo de vezes de conseguir até o tempo
zerar!
*Se os carros ou galinhas te pegarem, você volta ao inicio do
percurso.
*O bot não pode pisar na água!
___________________________________________________________ 4° Passo: Ao fim do tempo você receberá o emblema abaixo:
Nome: 17 Anos HabboBRPT Descrição: Eu joguei no fliper 3! Código: TR667
Fliper 4
BOMBERMAN, UM JOGO CLÁSSICO E DIVERTIDO TRAZIDO PARA O FLIPERAMA DO
HABBO PRA DIVERSÃO DOS USUÁRIOS NESTE ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS DO HABBO
BR/PT. *Criado por Colecionamos e :Luc
1° Passo: Acesse o quarto abaixo: Quarto: [A17A] Fliper 4 Proprietário: -HabboBRPT- Comando para achar mais rápido: :roomid 151428159
___________________________________________________________ 2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
Passe pelo "Portão Sentido Único" quando for possível ou será kickado!
*São necessário 4 jogadores para partida iniciar.
___________________________________________________________ 3° Passo: O objetivo é sobreviver na arena por 1 minuto e subir no "Piso de anel" que surgirá em um local aleatório do campo ao fim do tempo.
Note que só 1 jogador vence, nesse caso você deve eliminar seus adversários quando possível: Para jogar uma bomba na arena basta dizer X em cima de qualquer piso amarelo, o piso ficará laranja e logo depois explodirá na cor vermelha em todas as direções até as pontas.
Quem estiver na reta dos pisos vermelhos ou pisar em cima de algum será eliminado. *O Piso Amarelo central e ó único que explode em diagonal, explosão curta.
*Caso fique em cima do piso que falou X será eliminado também.
Fique atento ao bot, ele avisará quando o tempo estiver acabando. Ao fim do tempo um "Piso de Anel" será disponibilizado no campo, suba nele para vencer!
___________________________________________________________ 4° Passo: Automaticamente você receberá o emblema
abaixo:
Nome: 17 Anos HabboBRPT Descrição: Eu joguei no fliper 4! Código: DE960
Fliper 5
O desafio é de sobrevivência, seja cauteloso nos movimentos e ande
apenas quando necessário!
*Criado por Bluenight e ,Bomberman (BR)
1° Passo: Acesse o quarto abaixo: Quarto: [A17A] Fliper 5 Proprietário: -HabboBRPT- Comando para achar mais rápido: :roomid 151428167
___________________________________________________________ 2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
___________________________________________________________ 3° Passo: O objetivo é sobreviver o máximo de tempo
na arena apenas andando nos "Pisos Coloridos" de cor ROSA. Observe que
ao andar em um piso ele vai sumir e retornar após alguns segundos. Após
1 minuto, aparece uma luminária neon na arena para dificultar a sua
resistência!
Para receber o emblema, basta sobreviver na arena por 1 minuto e
30 segundos.
No entanto, para manter uma boa posição no Ranking, basta continuar na
arena.
*Caso caia ou ande em um "Piso de cinema" será imediatamente kickado.
___________________________________________________________ 4° Passo: Ao perder, tendo sobrevivido pelo menos 1
minuto e 30 segundos, automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: 17 Anos HabboBRPT Descrição: Eu joguei no fliper 5! Código: ES64K
Fliper 6
Sejam bem-vindos a Ducklandia! *Criado por Liar e .Junior.
1° Passo: Acesse o quarto abaixo: Quarto: [A17A] Fliper 6 Proprietário: -HabboBRPT- Comando para achar mais rápido: :roomid 151428174
___________________________________________________________ 2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Entram 2 jogadores e vence apenas um!
___________________________________________________________ 3° Passo: O objetivo é marcar mais pontos que seu adversário em 3 minutos. Para marcar o ponto, basta clicar no mobi "Queijo Fedorento" enquanto o Balão de pato estiver sobre os pisos coloridos na cor amarela, o primeiro a clicar marca o ponto e assim por diante.
Ao final do tempo o jogador com mais pontos vence e partida e fatura um emblema + um ponto no ranking.
___________________________________________________________ 4° Passo: Ao fim do tempo, caso seja o vencedor, automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: 17 Anos HabboBRPT Descrição: Eu joguei no fliper 6! Código: FI454
Fliper 7
O jogo é de sorte! Não caia fora dos pisos verdes para
vencer! *Criado por Asthar.
1° Passo: Acesse o quarto abaixo: Quarto: [A17A] Fliper 7 Proprietário: -HabboBRPT- Comando para achar mais rápido: :roomid 151428143
___________________________________________________________ 2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
Entram 10 jogadores, vence apenas um.
___________________________________________________________ 3° Passo: Quando a sua "Porta de vidro" for aberta
suba nela, você tem que torcer para cair sobre um dos pisos verdes da
arena. Caso caia fora será eliminado!
A partida ocorre até que reste apenas um jogador sobrevivente.
Observação: Caso caia no Piso Amarelo você ganha o emblema e todos demais jogadores são eliminados.
___________________________________________________________ 4° Passo: Caso seja o sobrevivente receberá o emblema
abaixo:
Nome: 17 Anos HabboBRPT Descrição: Eu joguei no fliper 7! Código: US255
Fliper 8
Fliperama Pinball: Jogo quem ganha é quem fizer mais pontos no jogo.
*Criado por chapeuzim e :Goldboy.
1° Passo: Acesse
o quarto abaixo: Quarto: [A17A] Fliper 8 Proprietário: -HabboBRPT- Comando para achar mais rápido: :roomid 151428130
___________________________________________________________ 2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers.
___________________________________________________________ 3° Passo: Você deve levar a bola até os pisos verdes do lado dos patos verdes sem
deixar a bola passar nos pisos rosas ou blocos rosas. Para ganhar o
emblema você deve levar a bola nos 5 pisos verdes!
*Caso a esfera suba nos pisos ou cubos de cor rosa você perde!
___________________________________________________________ 4° Passo: Ao conseguir levar a esfera nos 5 pisos automaticamente você receberá o
emblema abaixo:
Nome: 17 Anos HabboBRPT Descrição: Eu
joguei no fliper 8! Código: US254
Fliper 9
Inspirado no jogo de arcade, Frogger foi criado em 1981 pelas empresas
Informática SEGA e Konami. O objetivo do jogo era guiar um sapo o
fazendo atravessar, em tempo limitado, uma estrada movimentada e um rio
com obstáculos, até chegar ao seu ninho.
*Criado por Abigair e Verlez
1° Passo: Acesse o quarto abaixo: Quarto: [A17A] Fliper 9 Proprietário: -HabboBRPT- Comando para achar mais rápido: :roomid 151428186
___________________________________________________________ 2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Você
terá 2 minutos e 30 segundos para cumprir o objetivo do jogo!
___________________________________________________________ 3° Passo: O objetivo é atravessar o percurso sem
encostar nos "Carros Modelos" em direção aos palcos rosa.
Na segunda parte ande apenas pelos "Pisos Coloridos Verde" em direção
ao piso colorido que está em frente ao mobi Corpo de Centopeia.
Você terá que subir em pelo menos 3 pisos para poder ganhar o emblema. Para pontuar no ranking é necessário subir em 5 pisos!
*A cada vez que você subir no piso colorido, a dificuldade da arena
aumenta.
*Evite encostar nos carros modelo, cair na água e subir no piso colorido
vermelho. Caso isso aconteça, você será teleportado para o início da
arena.
Ao subir nos 5 pisos, dois "Pisos Coloridos Verdes" vão surgir no campo. Suba em um deles e aguarde o tempo acabar para pontuar e ganhar o emblema!
___________________________________________________________ 4° Passo: No fim do tempo, caso consiga vencer,
automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: 17 Anos HabboBRPT Descrição: Eu joguei no fliper 9! Código: NL837
Fliper 10
Seja bem-vindo ao Duck Road! Seu objetivo é passar pelas fases e chegar no
final para pontuar. *Criado por aoe e Guiguest
1° Passo: Acesse o quarto abaixo: Quarto: [A17A] Fliper 10 Proprietário: -HabboBRPT- Comando para achar mais rápido: :roomid 151428183
___________________________________________________________ 2° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Você
terá 2 minutos e 30 segundos para cumprir o objetivo do jogo!
___________________________________________________________ 3° Passo: O jogo é dividido em várias etapas.
Fase 1: Na primeira fase o objetivo é atravessar sem encostar no
carro. Para isso:
1. Sente-se na poltrona assim que possível.
2. Quando for possível, puxe a "Alavanca de chão" e rapidamente vá
para área de tapetinhos.
Fase 2: Na segunda fase o objetivo é passar pelo "Portão Sentido
Único". Após passar por ele, chegue ao outro lado andando apenas pelos
"Pisos Coloridos Verdes".
*As vezes será necessário dar 1 passo para trás para dar espaço pros
pisos se moverem.
*O piso após o sentido não te faz voltar ao início.
Fase 3: Atravesse em direção aos tapetinhos pretos e puxe a
Alavanca de chão.
Fase 4: Nessa fase o objetivo é passar pelo "Portão Sentido Único". Após
passar por ele, chegue ao outro lado andando apenas pelos "Pisos
Coloridos Verdes".
*As vezes será necessário dar 1 passo para trás para dar espaço pros
pisos se moverem.
*O piso após o sentido não te faz voltar ao início.
Fase 5: Atravesse sem encostar no carro em direção ao "Piso de
anel". Assim que estiver em cima do "Piso de anel" puxe a "Alavanca de
chão" para vencer.
___________________________________________________________ 4° Passo: Ao puxar automaticamente você receberá o
emblema abaixo:
Nome: 17 Anos HabboBRPT Descrição: Eu joguei no fliper 10! Código: ITF60
Corre lá e garanta os emblemas temáticos enquanto é tempo.
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