Post Top Ad

12/02/2023

Por Nailson888 em 12/02/2023 -
Diário do #Habbo2020: Possibilidade de diminuir o tamanho dos balões de fala!

Uma nova atualização foi disponibilizada no Sandbox, a principal novidade é a possibilidade de diminuir os balões de fala que podem ser vis...


Uma nova atualização foi disponibilizada no Sandbox, a principal novidade é a possibilidade de diminuir os balões de fala que podem ser visualizados em um quarto.
*Créditos à Pixels Emotion pelas imagens.

Em dezembro foi anunciado pela equipe do jogo que no futuro seriam implementadas melhorias na exibição dos balões de fala do cliente Moderno. Possibilidade de escolher o seu tamanho e corrigir o problema dos balões desaparecerem muito rapidamente foram as principais promessas!

Na mais nova atualização, que ainda está sendo testada no Hotel Sandbox, foi incluído um espaço para configurar o tamanho dos balões de fala. São 3 tamanhos distintos, que ainda poderão sofrer correções, as preferências são salvas por dispositivo.


Confira os diferentes tamanhos de balão de fala em uma imagem:








Outras novidades:

Diversos efeitos foram corrigidos para a versão 0.33.0 (1155) do cliente Unity, muitos deles geravam comportamentos estranhos, como avatares piscantes e sem roupas. Às vezes até o jogo crashava. As correções devem continuar ocorrendo.


Com essa correção, podemos esperar que o mobi "Pista Esportes de Inverno", lançado no Natal de 2022, tenha seu efeito alterado da Prancha Azul Flutuante para este efeito de Esqui:


Apenas para comparação, veja como os efeitos se comportavam em versões anteriores:

 







Janelas de troféus sofrem nova atualização na versão 0.33.0 (1155) do cliente Unity, agora elas apresentam um brilho animado que passa por trás da descrição do troféu. Nas versões anteriores esse brilho era estático.


Nessa atualização agora você finalmente poderá selecionar a capacidade máxima de habbos que podem estar no seu quarto ao mesmo tempo (isso não era possível).










O que achou das novidades? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.