Post Top Ad

04/02/2023

Por Nailson888 em 04/02/2023 -
Anônimos na News: 5º coleção de Figurinhas!

Esse momento é nosso galera, vivaaaaa! Uma nova coleção de figurinhas acaba de ser lançada, e tem figurinha para todos os gostos.


Esse momento é nosso galera, vivaaaaa! Uma nova coleção de figurinhas acaba de ser lançada, e tem figurinha para todos os gostos.

No cardápio dessa semana temos uma seleção de novas figurinhas que foram sugeridas por você. É hora de conferir o resultado:


O que são as Figurinhas?


É momento de relembrar o que são essas figurinhas: elas são imagens selecionadas a dedo e produzidas por nossa equipe para servir de complemento de um comentário no site.







Não importa se você seja convidado, anônimo ou um usuário logado, você tem direito a usar esse recurso no site! Apresentamos hoje 15 novas figurinhas, todas elas criadas pelo nosso Diretor Criativo Tioxavierpedro.


Não poderíamos perder a oportunidade de mostrar como elas poderiam ser utilizadas, então, desejamos a partir daqui uma boa leitura:

E vamos de plaquinha sincera: a comunidade não aguenta mais o lançamento de novos Chifres no jogo, certa vez o mesmo era comentado em relação a mochilas.

E para completar, o lançamento do visual deve ser em mais uma campanha de temática japonesa! 🤘🇯🇵


A onda de Presentes de golpistas prometendo NFTs não para, o resultado é que muita gente tá upando a conquista de receber presentes sem mesmo conhecer as peças que estão fazendo os envios!


Está confirmado galera: será lançado um item de vestir LTD na campanha de Páscoa! Os palpites de qual visual foi escolhido não param, as opiniões sobre o sistema de Roupas LTD também!









Abriu a Habbo Shop na semana passada? Tinha uma oferta Classe A disponível! Para muitos o Habbo se enganou no nome da oferta, porque os itens... E sim, tem gente que é colecionador profissional de emblemas e compra esses tipos de ofertas independente do valor e conteúdo. Você pode conferir que é verdade através da Habbowidgets!


E finalizamos mais um mês sem poder dar aquela super notícia... Fevereiro infelizmente será mais um mês sem a volta do tão polêmico Pack Campo Militar (que seria lançado em março de 2022, porém de última hora foi cancelado).

E o motivo para não vim agora todo mundo deve saber: a campanha é de São Valentim / Dia dos Namorados!









Já leu alguma coisa por aqui e pensou em falar algo que seu advogado habbiano não permitiria? O cancelamento vinha e com força ein!

Nosso advogado anônimo está on para o que der e vier!

*Use essa figurinha quando quiser*


Muita gente percebeu... alguns dos raros clássicos que serão lançados em 2023 são semelhantes a cores que já existem, será que o Habbo ainda se lembra das cores que ainda não foram lançadas na loja em muitos hotéis?

*Algumas comunidades já não tem raros clássicos para lançar*


Calada vence... na maioria das vezes não!










Agradecimentos


Lançamos no mês passado uma enquete para você nos sugerir novas figurinhas, queríamos entender o que estava faltando e que poderia ser adicionado sem nenhum problema a nossa coleção de figurinhas. Fomos bombardeados de novos memes e frases de efeito que seguem bem atuais (até a gente usa no dia a dia)!

Infelizmente não conseguimos adicionar todas sugestões por aqui, pelo menos boa parte delas já está disponível! Entregamos uma insígnia a todos usuários registrados que fizeram uma sugestão, também gostaríamos de agradecer os anônimos que fizeram sugestões.

Nome: Valeu meu chapa!
Descrição: Por ter enviado sua sugestão de figurinha para News!


E é isso, Correspondente Choquei direto da Habbo News! /o\



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.