Post Top Ad

31/01/2023

Por Nailson888 em 31/01/2023 -
Preview de novidades: Testando os Wireds que serão lançados em Fevereiro!

Uma série de novos wireds serão lançados no mês de fevereiro, confira um exemplo de utilidade para cada um deles!


Uma série de novos wireds serão lançados no mês de fevereiro, confira um exemplo de utilidade para cada um deles!
*Créditos à Pixels Emotion pelas informações; imagem de capa por Tioxavierpedro.
*O Habbo pretende lançar os novos wireds no início ou em meados de fevereiro, essa informação foi feita através de rede social.


Condições de Equipe


Condição Equipe marcou ponto e Equipe está vencendo

Com as novas condições "equipe marcou ponto" e "equipe está vencendo" você pode criar diferentes dinâmicas em tempo de jogo dependendo da quantidade de pontos das equipes e de quem está vencendo.

Na condição "equipe marcou ponto" você escolhe entre a equipe do habbo que ativou a pilha, ou uma equipe específica para fazer a validação, então você define a quantidade de pontos e o operador de comparação: menor que, igual a ou maior que.

 
Nome: Wired Condição: Equipe marcou pnto
Código: wf_cnd_team_has_score



Na condição "equipe está vencendo" você também escolhe se vai verificar a equipe do habbo ativador ou uma específica e define a posição no ranking da partida entre primeiro e quarto lugar.

 
Nome: Wired Condição: Equipe está vencendo
Código: wf_cnd_team_has_rank


Neste exemplo foram criados alertas durante a partida para informar quando uma nova equipe está vencendo e também quando uma das equipes atinge a marca de 5 pontos.










Condição Tempo do contador coincide


Com a nova condição "tempo do contador coincide" você pode permitir que efeitos sejam ativados dependendo do tempo decorrido desde o início de um contador em específico.

 
Nome: Wired Condição: Contador coincide
Código: wf_cnd_counter_time_matches

No painel deste wired você pode selecionar o tempo decorrido (minutos e segundos), o operador de comparação: menor que, igual a e maior que; além dos mobis contadores que você quer verificar.


Neste exemplo, o homem tubo azul está perseguindo o usuário, porém a colisão só irá teleportar o usuário para fora da arena se já tiverem passado pelo menos 10 segundos de jogo.









Ativador e Condição Habbo faz ação


Com o novo ativador e as condições "habbo faz ação", você poderá disparar efeitos a partir de ações dos usuários ou verificar se os usuários ativadores contemplaram as ações programadas durante a ativação da pilha.

No painel do wired você consegue configurar a ação que o usuário precisa ou não estar realizando. Você pode até filtrar danças e placas específicas.

 
Nome: Wired Condição: Habbo faz ação




Código: wf_cnd_user_performs_action
_________________________________________
 
Nome: Wired Ativador: Habbo faz ação
Código: wf_trg_user_performs_action
_________________________________________
 
Nome: Wired Condição Negativa: Habbo não faz NENHUMA ação
Código: wf_cnd_not_user_performs_action


Neste exemplo o usuário ativa a pilha quando fica inativo ou utiliza o comando :idle. Agora ficou fácil fazer um anti-AFK com uma simples pilha wired.


Neste outro exemplo, agora usando a condição, o usuário só consegue abrir a porta se, enquanto caminhar pelo piso, estiver também acenando.










Condição Usuário não tem item de mão


A condição negativa "usuário NÃO tem item de mão" está chegando! Ela é par da condição "usuário tem item de mão" que já existe há bastante tempo.

 
Nome: Wired Condição Negativa: Habbo NÃO tem item de mão
Código: wf_cnd_not_has_handitem

O painel é exatamente igual ao da condição que já temos hoje, o que muda é que o comportamento é invertido.


Neste exemplo as mensagens wireds informam se o usuário está ou não segurando uma caneca com água.



Condições Ativador coincide (ou não)


Com as novas condições "ativador coincide", você poderá verificar se a entidade que ativou a pilha é um habbo, um pet ou um bot, podendo, inclusive, criar condições específicas se o nome do habbo, pet ou bot for idêntico ao programado.

As novas condições "data coincide" e "tempo coincide" são uma evolução do wired "data e hora", também conhecido como "wired viking". Com elas você poderá verificar dias, meses, anos, dias da semana, horas, minutos e segundos de uma forma mais dinâmica.

 


Nome: Wired Condição: Ativador coincide
Código: wf_cnd_triggerer_match
_________________________________________
 
Nome: Wired Condição Negativa: Ativador NÃO coincide
Código: wf_cnd_not_triggerer_match

Este é o painel da condição apresentada:


Neste exemplo, as entidades habbo, pet e bot são colocadas em filas diferentes a medida em que andam nos pisos.










Condições Data coincide e Tempo coincide


No caso da condição "data coincide", você pode escolher exatamente o que deseja filtrar, no caso dos dias e anos, você ainda tem a possibilidade de selecionar um intervalo numérico, além disso você pode escolher dia da semana, mês e o fuso horário desejado.

 
Nome: Wired Condição: Data coincide
Código: wf_cnd_match_date


Já no wired "tempo coincide", você configura as opções de hora, minuto, segundo e fuso horário. Você também decide o que deseja filtrar e pode optar por utilizar um intervalo numérico para os tempos.

 
Nome: Wired Condição: Tempo coincide
Código: wf_cnd_match_time



Com esses wireds você pode, por exemplo, fazer com que seu quarto fique num cenário noturno durante a noite e num outro cenário diurno durante o dia, filtrando pelos intervalos de hora que desejar aplicar cada efeito.











Efeito Alternar mobi para estado aleatório


O efeito wired "alterar mobi para estado aleatório" já existe há bastante tempo, porém nunca havia sido lançada. Agora ficou fácil alterar estados de mobis aleatoriamente com poucos wireds.

 
Nome: Efeito Wired: Alterar mobi para estado aleatório
Código: wf_act_toggle_to_rnd

No painel você apenas deve selecionar os mobis que deseja alterar o estado, sendo que o limite atual de seleção é de 20 mobis.


Neste exemplo os mobis começam a ter seus estados alterados de forma aleatória assim que a pilha é ativada, lembrando que o wired irá selecionar um estado qualquer do mobi, logo ele pode acabar sorteando um mesmo estado repetidamente.


O que achou dos novos wireds? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.