Post Top Ad

07/01/2023

Por Nailson888 em 07/01/2023 -
Habbo News: Dê ideias para uma nova coleção de figurinhas!

GRAVE: A Habbo News não lança novas figurinhas há meses! É momento de renovação, estamos aceitando frases e memes que você particularmente...

GRAVE: A Habbo News não lança novas figurinhas há meses! É momento de renovação, estamos aceitando frases e memes que você particularmente usaria muito em comentários.

🚨GRAVE: A Habbo News não lança novas figurinhas há meses! É momento de renovação, estamos aceitando frases e memes que você particularmente usaria muito em comentários. Correspondente Choquei direto do Habbo Hotel.

E sim, além da figurinha da correspondente da Choquei que já está confirmadíssima, queremos receber sugestões para que mais figurinhas sejam adicionadas por aqui e estejam presentes no dia a dia no sistema de comentários!

*Já foi até usada pelo 4Queijos hehe*


Não sabe o que são essas figurinhas?

Conhece o sistema de figurinhas de aplicativos de mensagem? É tipo isso, só que na versão Habbo.


Atualmente você pode complementar seu comentário com uma variedade de 55 figurinhas! Vamos a alguns exemplos (e que merecem 1 like):










Dê sugestões na enquete abaixo

Tem alguma frase marcante ou meme que merece um espaço aqui no nosso site, agora como figurinha na versão Habbo? Envie suas sugestões (que pode ser mais de uma), estaremos disponibilizando brevemente uma nova coleção de figurinhas aqui no site para todos!

Recomendamos que envie uma referência junto com sua sugestão, por exemplo: Sugiro uma figurinha que tenha escrito "Olá Hater". Referência: link que leva a imagem do "Olá Peter"!
*Ao indicar seu nick você receberá uma insígnia especial (e no tema de memes) assim que as novas figurinhas forem lançadas no site!
*Note que as figurinhas podem ter som, se houver uma recomendação de vídeo com referência também aceitamos.


Em alguns dias teremos mais novidades no sistema de comentários, aguarde!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.