Post Top Ad

05/01/2023

Por Nailson888 em 05/01/2023 -
Boletim dos desenvolvedores: Próximo item de vestir LTD na Páscoa!

Habbo anuncia que o próximo item de vestir LTD será lançado na campanha de Páscoa! Uma série de outras novidades foram anunciadas, confir...


Habbo anuncia que o próximo item de vestir LTD será lançado na campanha de Páscoa! Uma série de outras novidades foram anunciadas, confira tudo a seguir.

O Habbo divulgou o seu primeiro boletim de desenvolvimento de 2023. Basicamente nesse boletim você fica sabendo do que os desenvolvedores estão tratando no momento em relação ao Habbo! Hoje podemos destacar várias novidades:

- O próximo item de vestir LTD será lançado na campanha de Páscoa
- O Habbo implementou o sistema de ofertas no cliente Unity
- O editor de chão (:floor) receberá novidades

Confira todas as novidades em detalhes logo abaixo, você pode conferir em inglês clicando aqui:


Novidades


- Capacidade de virar em direção a outros Habbos clicando neles.


• Implementamos janelas de ofertas.








- Os desenvolvedores estão trabalhando para dar a você a capacidade de virar seu avatar em qualquer direção que desejar, isso clicando (note que isso não fará parte da próxima atualização).

- Recurso :screenshot – você vai poder utilizar este comando dentro do jogo para salvar uma captura de tela em alta resolução do quarto em que você está. Isso permite uma melhor criação de conteúdo para você (essencial para nós também).


• Você vai poder entregar itens de mão a outros jogadores na próxima atualização.








Nosso designer de interface do usuário está criando uma adição ao editor de chão que permitirá que você preencha o editor mais facilmente 🤓

Este é um trabalho em andamento e provavelmente não fará parte da próxima atualização. Além disso, observe que o lado direito do editor ainda não está funcionando.


Otimizações Backend

Dois de nossos desenvolvedores fizeram importantes otimizações e melhorias na tecnologia de back-end que tornarão os fluxos de trabalho mais eficientes.

Nosso designer de UI também tem trabalhado em UIs de moderação que nossa equipe de Atendimento ao Usuário utiliza no jogo.

Correções

• Corrigida a postura do avatar ao deslizar em rollers.


• Problemas com LTDs que não apareciam na loja do cliente Moderno foram corrigidos. Isso ocorreu devido a um erro no armazenamento em cache do nosso lado.

*Você pode conferir a imagem do problema abaixo*


O plano é que o próximo item de vestir LTD seja lançado na Páscoa 👀







O que achou das novidades? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.