Post Top Ad

13/01/2023

Por Nailson888 em 13/01/2023 -
ENCERRADO - Alerta de Evento NFT: Dangerzone!

Uma segunda oportunidade de conseguir o emblema: o evento Dangerzone aconteceu novamente nessa noite em nossa comunidade, confira como foi ...


Uma segunda oportunidade de conseguir o emblema: o evento Dangerzone aconteceu novamente nessa noite em nossa comunidade, confira como foi a atividade!
*Atualizaremos a notícia com um UP em caso de novas informações.

Onde é avisado sobre novos eventos NFT?

E só para deixar avisado: normalmente eventos assim não são divulgados nas notícias oficiais do Habbo, mas sim com alguns minutos de antecedência no canal #events do Discord do projeto Habbo NFT. Em ocasiões especiais isso também é anunciado no twitter @HabboNFT / @Hajautus.


Além de emblemas, dependendo do evento, você pode ganhar Créditos NFT. Observe que em eventos desse tipo você pode participar em qualquer comunidade, obviamente só não terá direito a emblema em todos hotéis!


Evento Dangerzone


Quarto: Hajautus Winter Event
Proprietário: Hajaclaus
Comando para achar o quarto mais rápido: :roomid 151285653

QUANDO VAI ACONTECER:

A partir das 19h BR / 22h PT dessa sexta-feira (13/01). O quarto está com kick ativado no momento, ele estará disponível no dia e hora agendado.

O evento terá duração de 2 horas.

A princípio o jogo está configurado para expulsar do quarto os perdedores, mas isso pode mudar dependendo da lotação do quarto.

OBS. 1: Usuários banidos por trapaça nos eventos do Habbo NFT estão banidos deste evento assim como todos os outros a serem realizados pela equipe de eventos do Habbo NFT, a menos que haja autorização pela staff;
OBS. 2: A equipe de eventos do Habbo NFT reserva o direito de mudar as condições do jogo, caso julgar necessário.


COMO FUNCIONA

*Foi adicionado uma catraca intermediária no quarto para limitar a quantidade de jogadores por rodada. Serão 40 pessoas/rodada!

Ande em um dos Pisos Verde para entrar na arena.


O objetivo é não encostar nas "Luminárias Natalinas" que estão perseguindo, isso pelo período de 2 minutos e 30 segundos. Caso encoste em uma delas será kickado!


Ao fim do tempo os organizadores vão botar uma cama de gelo no campo, suba nele para ganhar seu emblema!


Premiação:


Nome: The dangers of outdoor winter
Código: NFT47







Evento Ao Vivo Bulldog NFT



Esse evento não foi disponibilizado em nossa comunidade.
*Comunidades onde o evento já foi disponibilizado: .COM, .FI e .ES.

COMO FUNCIONA O EVENTO:

1. Quando os portões forem abertos puxe uma das "Alavancas de chão" para ser teleportado ao campo do jogo.


2. Assim que o relógio for iniciado, o objetivo é atravessar até o outro lado evitando ao máximo ficar próximo dos organizadores (os usuários de capacete vermelho). Se isso acontecer, você será eliminado do jogo!

Você terá 60 segundos para atravessar para o outro lado. O jogo ocorre até que restem um pequeno número de jogadores que cruzaram a arena (que por exemplo podem ser 1, 2, 3...).


Assim que houver um pequeno grupo de jogadores, uma alavanca será adicionado sobre o Elevado de Madeira. Puxe-a para receber seu emblema!


Emblema:


Nome: NFT Christmas: Bulldog
Código: NFT52

E claro: qualquer jogador vai poder participar da atividade, mesmo que não tenha NFTs (pelo menos é o que aconteceu em outras comunidades).







Pretende participar do evento? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.