Post Top Ad

02/12/2022

Por Nailson888 em 02/12/2022 -
Habbo publica notícia explicando como funcionará os Itens de Vestir LTD

Em alguns dias, o Habbo lançará o PRIMEIRO item de vestir LTD do jogo: Asas Angelicais. Entre e saiba mais!


Em alguns dias, o Habbo lançará o PRIMEIRO item de vestir LTD do jogo: Asas Angelicais. Entre e saiba mais!

Foi publicado nessa manhã a seguinte notícia na página principal do hotel:


Notícia oficial



NOSSO PRIMEIRO ITEM DE VESTIR LTD: ASAS ANGELICAIS!

Então o Natal Habbo já começou da melhor forma, mas vamos aumentar ainda mais as vibrações 👉 em questão de dias lançaremos o primeiro item de vestir LTD, e é um sucesso absoluto. As Asas Angelicais de Natal estão chegando ao Habbo Hotel 😇

OBS: A numeração LTD nestas imagens é meramente ILUSTRATIVA e NÃO É REAL.


Como demonstra nosso querido modelo BobbaMan aqui, os itens de vestir LTD estarão claramente identificados por uma etiqueta prateada não apenas no mobi manequim, mas também em seu editor de visuais e na janela de informações do avatar. Sabemos que vocês adoram ver esse símbolo?:)









ADQUIRIR NA HABBOLOJA

Abaixo estão algumas observações super importantes sobre a compra de itens de vestir LTD. Preste atenção e comente com os seus amigos/as e com todos aqueles que ainda não são estão tão informados:

Você poderá ver o cronômetro de contagem regressiva para as Asas Angelicais e adquiri-las na HabboLoja tanto no Cliente Clássico como no Cliente Moderno.

Após vincular itens de vestir LTD ao seu avatar (clicar em "Usar"), eles ficarão vinculados permanentemente e você não poderá vendê-los. Estes itens não são itens de vestir NFT  (que você pode negociar à vontade, mesmo depois de usá-los).


Queremos saber se vocês estão tão animados como a gente para este lançamento, comunidade Habbo. Marque-nos no Twitter, queremos ouvir o que você pensa sobre esse recurso em geral, mas também sobre o design das novíssimas asas 😇

Divirtam-se!

-Habbo Staff








Informações complementares


O item de vestir Asas Angelicais foi disponibilizado recentemente no Hotel de testes da Sulake (Sandbox), sabemos o seguinte:

- É possível mudar a cor das Asas no Editor de Visuais.



Nome: Asas Angelicais
Código: clothing_ltd22_angelwings

 
Modeletes: incrivelc687 | Wiuc

 
Modeletes: x=xmateusx=x | BobEsponja

- O item se comporta como qualquer outro "item de vestir", porém é numerado com lotes. 
*O número de lotes da imagem é meramente para testes, normalmente a informação de lotes só é conhecida no dia de lançamento do LTD.


- Você vai poder conferir o lote do item de vestir LTD que foi utilizado (consumido pelo usuário) através do cliente Unity/Moderno, isso quando o usuário estiver utilizando a peça de roupa.
*Não é possível mudar o lote depois de utilizar o item de vestir.








Pretende comprar e usar o visual quando for lançado? Avalie ou comente! 



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.