Post Top Ad

01/12/2022

Por Nailson888 em 01/12/2022 -
Habbo News: Atividades de Dezembro em nosso Discord!

Afim de conhecer novas pessoas, se divertir e ainda ganhar prêmios? Temos várias atividades em nosso Discord e qualquer um pode participar! ...


Afim de conhecer novas pessoas, se divertir e ainda ganhar prêmios? Temos várias atividades em nosso Discord e qualquer um pode participar! Se liga: temos bingo e sorteio de raros de forma semanal e MUITO MAIS!

Lembre-se de respeitar a nossa política de premiações, colete os seus prêmios sempre o quanto antes! 


Malu: 
Oie Anônimos! Dezembro chegou e a equipe de eventos já têm tudo planejado para um mês bombástico! Preparem-se para vários sorteios diários, eventos, e muita animação! Para participarem de tudo isso, vocês devem estar em nosso servidor do discord e ficarem atentos a todos os avisos por lá. Os prêmios vão desde XP, Sonhos, Moedas até mesmo raros e HC. Então não perca nenhum deles, confira adiante as datas e os eventos. Ah e não se esqueçam de participar nas enquetes premiadas toda semana aqui no site!


           

Domingo? É dia de Bingo!

O bingo irá acontecer todos os domingos pelas 15h BR / 19h PT nos respectivos dias 04, 11 e 18 e 23 (Com exceção do último que será na sexta-feira).;


Prêmios - Primeiros BINGOS:


1º lugar - HC + 1.000 Xp + emblema no site da HabboNews.

2º lugar - 20 câmbios + 500 Xp + emblema no site da HabboNews.

3º lugar - 10 câmbios. + 250 Xp + emblema no site da HabboNews.

4º lugar - 500 xp + 500 sonhos + emblema no site da HabboNews.

5º lugar - 250xp + 250 sonhos + emblema no site da HabboNews.

Nome: Domingo é dia de Bingo! #1 Descrição: No domingo eu estou batido! Minha cartela preenchi e o prêmio consegui!


Malu
: Para participarem nos bingos, basta reagirem à mensagem no canal de eventos confirmando a sua presença e reservando uma cartela! A mensagem é postada sempre com no mínimo 5 dias de antecedência!




Segura o Trem

O Trem irá passar pela estação da Habbo News diversas vezes no mês, quando? Só o maquinista sabe!


Sorteios Diários em nosso Servidor!


Durante o mês de Dezembro teremos sorteios TODOS os dias em nosso servidor oficial! Para concorrer? Basta reagir aos sorteios!


Prêmios Sorteios Diários:


Sonhos + Xps

Sorteios Raro do Mês:


Além dos sorteios diários, todas as semanas sortearemos o raro da semana para um vencedor! Para participar desse sorteio você deve interagir em nosso servidor até liberar o canal do respectivo sorteio. Este sorteio destina-se a membros que tenham alcançado o cargo de NewsLover em nosso servidor;


Confira os raros que iremos sortear em dezembro:




 


 


Além de 1 sorteio do raro da semana em nosso servidor oficial, também são realizados 2 sorteios semanais nas votações do raro aqui no site! Fique ligado para não perder nenhuma chance de ganhar o raro da semana de forma gratuita!



Agora mais acerte o número do que nunca! Nos dias 1, 8,15, 22 e 29 em horários surpresas, faremos acerte o número valendo 5c cada e um emblema exclusivo na news. Para participar, basta estar atento ao nosso servidor na hora do evento! E tentar acertar o número de 0 a 500! Iremos realizar 5 acerte o número durante o mês! 25 câmbios em premiações!
Nome:
Acerte o número #1 Descrição: Chutei... chutei... e no número acertei!
Para participar, basta estar atento ao nosso servidor na hora do evento! E tentar acertar o número de 0 a 500!



Iremos realizar 4 caça-palavras no mês nos dias: 6,13, 20 e 27. Preparem-se para um novo desafio! Um caça palavras valendo 5c para o vencedor e um emblema na news!

Nome: Caça Palavras #1
Descrição: Eu fui um dos vencedores dos caça palavras da News


Enviaremos a sopa de letras no canal do caça-palavras, o primeiro a enviar a participação no chat destinado, ganhará o evento!


 
Malu: Para participar de todas as atividades entre no nosso servidor oficial! Clicando aqui. Agradecemos a todos os investidores oficiais pelo apoio no custeamento de todas as atividades aqui anunciadas!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.