Malu: Oie Anônimos! Dezembro chegou e a equipe de eventos já têm tudo planejado para um mês bombástico! Preparem-se para vários sorteios diários, eventos, e muita animação! Para participarem de tudo isso, vocês devem estar em nosso servidor do discord e ficarem atentos a todos os avisos por lá. Os prêmios vão desde XP, Sonhos, Moedas até mesmo raros e HC. Então não perca nenhum deles, confira adiante as datas e os eventos. Ah e não se esqueçam de participar nas enquetes premiadas toda semana aqui no site!
Domingo? É dia de Bingo!
O bingo irá acontecer todos os domingos pelas 15h BR / 19h PT nos respectivos dias 04, 11 e 18 e 23 (Com exceção do último que será na sexta-feira).;
Prêmios - Primeiros BINGOS:
1º lugar - HC + 1.000 Xp + emblema no site da HabboNews.
2º lugar - 20 câmbios + 500 Xp + emblema no site da HabboNews.
3º lugar - 10 câmbios. + 250 Xp + emblema no site da HabboNews.
4º lugar - 500 xp + 500 sonhos + emblema no site da HabboNews.
5º lugar - 250xp + 250 sonhos + emblema no site da HabboNews.
Nome: Domingo é dia de Bingo! #1 Descrição: No domingo eu estou batido! Minha cartela preenchi e o prêmio consegui!
Malu: Para participarem nos bingos, basta reagirem à mensagem no canal de eventos confirmando a sua presença e reservando uma cartela! A mensagem é postada sempre com no mínimo 5 dias de antecedência!

Segura o Trem
Sorteios Diários em nosso Servidor!
Durante o mês de Dezembro teremos sorteios TODOS os dias em nosso servidor oficial! Para concorrer? Basta reagir aos sorteios!
Prêmios Sorteios Diários:
Sonhos + Xps
Sorteios Raro do Mês:
Além dos sorteios diários, todas as semanas sortearemos o raro da semana para um vencedor! Para participar desse sorteio você deve interagir em nosso servidor até liberar o canal do respectivo sorteio. Este sorteio destina-se a membros que tenham alcançado o cargo de NewsLover em nosso servidor;
Confira os raros que iremos sortear em dezembro:




Além de 1 sorteio do raro da semana em nosso servidor oficial, também são realizados 2 sorteios semanais nas votações do raro aqui no site! Fique ligado para não perder nenhuma chance de ganhar o raro da semana de forma gratuita!
Agora mais acerte o número do que nunca! Nos dias 1, 8,15, 22 e 29 em horários surpresas, faremos acerte o número valendo 5c cada e um emblema exclusivo na news. Para participar, basta estar atento ao nosso servidor na hora do evento! E tentar acertar o número de 0 a 500! Iremos realizar 5 acerte o número durante o mês! 25 câmbios em premiações!
