Post Top Ad

14/12/2022

Por Nailson888 em 14/12/2022 -
Central de Informações: Como enviar um Jogo da Comunidade para 2023?

Com wireds no Clube do Arquiteto ficou mais fácil novos Jogos da Comunidade surgirem. Como enviar um? Confira na matéria de hoje!


Com wireds no Clube do Arquiteto ficou mais fácil novos Jogos da Comunidade surgirem. Como enviar um? Confira na matéria de hoje!

Atualmente qualquer usuário pode fazer um jogo oficial, a forma mais acessível de forma geral é enviando um "jogo da comunidade". A Equipe Staff anunciou em notícia oficial regras para enviar um Jogo da Comunidade para 2023, confira todas abaixo:

"Quem joga Habbo sabe que com frequência surge um novo jogo realizado pela e para a comunidade. Estes gamers incríveis criam jogos para que todos possam se divertir e a Equipe Staff somente copia e disponibiliza estes jogos?. Recebemos muitas perguntas de como é possível participar, então decidimos voltar a publicar as informações revisadas nesta notícia.

Queremos que todos saibam as regras para que o seu jogo possa ser programado e premie com um emblema!


Regras dos Jogos da Comunidade


Jogos

- O tema do jogo é livre, sempre que respeite a Habbo Etiqueta. Dito isso, jogos que estejam dentro do tema da campanha ou que estejam relacionados com datas comemorativas (sempre que enviados com antecedência) podem ser programados mais rápido que outros jogos.
- O jogo deve estar funcionando de forma correta, sem nenhum tipo de bug.
- Você precisa colocar um post-it no quarto explicando como jogar o jogo.
- Não incluir LTDs nos jogos pois estes não podem ser copiados. Existem alguns outros mobis também não são copiados.
- O jogo não precisa ser necessariamente fácil, porém não deve ser impossível. Ele deve testar as habilidades/conhecimentos/experiência dos jogadores (jogos envolvendo sorte serão rejeitados). Quanto mais criativo melhor!

Emblema

- Sua sugestão de emblema será analisada para saber se ele pode ser utilizado ou não. No caso de não poder ser usado, poderá ser substituído por outro (normalmente perguntamos pra você por qual).
- Evite escolher emblemas repetidos, similares a outros já entregues no Hotel, pois serão rejeitados;
- Emblemas não serão hospedados.
- É permitido apenas um emblema por jogo, independentemente do número de quartos. Jogos com mais de um emblema podem ser analisados, porém dificilmente serão liberados.







Como enviar o seu jogo


Aqueles que desejam mandar o seu jogo para avaliação da equipe devem enviar:

- Nome do jogo
- Link(s) para o(s) quarto(s) dos jogos e nome do dono dos mesmos.
- Sugestão de um emblema a ser dado. Cada jogo somente dará um emblema.
- Incluir nomes dos criadores do jogo na descrição do quarto.
- Sinalizar de alguma forma ou mandar uma imagem de onde o wired de prêmio deve ser colocado.
- Nome de uma pessoa (1) para ser incluída no grupo. Esta pessoa ficará responsável por arrumar o jogo em caso de bug.
- As informações citadas acima devem ser enviadas por email para habbolucionarios@sulake.com com o título "Jogos Comunidade: Nome do Jogo"







Após o envio do e-mail


A equipe Staff analisará a possibilidade de disponibilizar o jogo para toda a comunidade.

Você deverá esperar uma resposta da equipe, que avisará por e-mail se o jogo será ou não programado. Caso não tenha nenhuma resposta, o jogo ainda não foi analisado, seja paciente. Você poderá receber instruções para testar o jogo após a cópia e antes de ser liberado. Na maioria dos casos a equipe AeA ou outros expertos em jogos, podem revisar a cópia do jogo.

Alguns jogos podem ser copiados e arquivados para serem usados no futuro. A cópia é realizada para que você possa desmontar o quarto e não garante que o jogo seja disponibilizado em algum momento. Isso dependerá da disponibilidade da Equipe Staff, de compromissos de agenda, entre outros fatores.


Os jogos escolhidos serão copiados e programados pela equipe na Sala de Jogos e ficarão abertos durante no mínimo 1 semana. Infelizmente já não serão dados direitos no quarto aos criadores dos jogos, somente para testar e solucionar possíveis bugs no jogo. Os usuários que participarem da criação dos jogos serão citados na descrição do quarto.


Aguardamos a sua proposta!"







Onde encontrar emblemas para enviar?


Como fazer as melhores escolhas para os emblemas, onde procurar e como saber se o mesmo já foi ou não hospedado? Evite que seu emblema seja rejeitado e todo o seu projeto tenha de sofrer alterações, fazendo as melhores escolhas logo no inicio. 

Acesse o site do nosso parceiro oficial https://pixelsemotion.tumblr.com/


No site da Pixels vá ao Menu e procure a categoria "Emblemas".

Na imagem anexada a este texto, deixamos destacadas as principais categorias usadas para procurar emblemas disponíveis para uso.

Dentro de algumas dessas categorias, é possível encontrar emblemas que também não serão aprovados mesmo que não tenham sido utilizados.

Emblemas de projetos da Staff;
Emblemas dos embaixadores e projetos de segurança;
E alguns outros que possam estar já "reservados" para alguma atividade da staff; 

Exemplos:

ES56F
ES16H
ES92K

Excluímos os emblemas da nossa própria comunidade porque raramente os mesmos são aprovados por na sua grande maioria pertencerem aos Fã-sites Oficiais, embaixadores e atividades da staff.

Ao selecionar uma das categorias recomendadas, recomendamos que habilite a opção "Esconder emblemas já nomeados" e "Esconder emblemas que não carregaram" como demonstrado no gif abaixo:


Ao habilitar os filtros a maioria dos emblemas que você não poderia utilizar são removidos da sua tela. Um emblema disponível para uso, irá aparecer da seguinte forma quando clicado:







Pretende criar um jogo ou só ficar no aguardo para participar de tais atividades criadas pela comunidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.