Post Top Ad

17/12/2022

Por Nailson888 em 17/12/2022 -
Anônimos na News: Escolha o cardápio!

Temos boas notícias: a seleção do cardápio de nosso site agora está nas suas mãos! Entenda tudo a seguir.


Temos boas notícias: a seleção do cardápio de nosso site agora está nas suas mãos! Entenda tudo a seguir.
*Agradecimentos ao nosso Diretor Criativo Tioxavierpedro por ideias e imagens.

A partir de hoje você pode selecionar o conteúdo que prefere ver aqui no site.

*Primeiramente acesse o menu Painel do Anônimo > Configurações.


Depois acesse a aba "Preferências". Você encontrará nesse primeiro momento uma série de configurações básicas que envolvem o sistema de comentários!



Vamos a exemplos interessantes:


- Pesquisar nick no site sem digitar (exclusivo para usuários logados)

Cansado de digitar seu nick para checar se os emblemas estão "em dia"? Podemos resolver isso com essa configuração. Por padrão essa opção já vem ativada!

*Aproveitamos e fizemos algumas melhorias na ferramenta nas últimas semanas, como por exemplo remover do ranking interno usuários banidos ou que excluíram a conta ao longo do tempo!*







- Filtre ações de convidados (qualquer um pode ter acesso)

Sempre vemos alguns usuários reclamarem de algumas ações de usuários que não estão registrados, como por exemplo criticas de usuários que não estão logados. Você agora tem a possibilidade de ocultar comentários e notificações de convidados se assim desejar, isso sem burocracia!
*Se você é um convidado, e ativar essa opção, não verá seus próprios comentários.
*Anônimos são usuários registrados, nesse caso não serão afetados.

*Para ocultar comentários de usuários não logados basta simplesmente marcar a 1º opção, você pode desmarcar quando quiser!*


- Bloquear e silenciar usuários (exclusivo para usuários logados)

Usuários logados agora podem bloquear/silenciar usuários, nesse caso você deixará de visualizar notificações e comentários das pessoas bloqueadas de forma permanente. Note que isso não afeta convidados e anônimos! Isso provavelmente se tornará útil no futuro.

É possível desbloquear um usuário quando quiser, isso em Painel do Anônimo > Preferências.


O cardápio de configurações receberá mais novidades no futuro!







Outras novidades


- Implementamos o sistema de "mudança de nick" em nosso site!

Caso você mude de nick dentro do Habbo, seu nick automaticamente* será atualizado também por aqui no site. É isso mesmo que você leu, você não precisa se preocupar com a "pós-mudança de nick" pelo menos por aqui!
*A atualização deve ser aplicada em até 72 horas, isso por visitar o site ou nosso sistema detectar tal mudança. Antigos comentários e ferramentas de rankings serão atualizados com seu novo nick!


- Desativação de ferramentas que não estão sendo atualizadas

Note que como o recurso de "mudança de nick" afetará ferramentas de rankings, e nem todas estão recebendo atualizações/atenção que mereciam, anunciamos alguns desligamentos temporários para reformulação:

- Página "Wireds" (muitos wireds mudaram de nome ou seguem passando por alterações)
- Ferramenta "Quanto custa o seu Outfit?" (exibíamos os visuais que seu avatar utilizava, visuais NFT são um problema desde o fim do ano passado)
- Ferramenta "Emblemoteca" (exibíamos os emblemas pagos da sua conta, o Habbo iniciou uma onda de ofertas a dinheiro e não conseguimos se adaptar a isso ainda)
- Ferramenta "Hall da Fama" (exibia competições que você tinha vencido, também destacava emblemas que promotores receberam sem ser "vencedores oficiais", algo que não é mais possível checar 100% por causa da troca de nick).


- Mensagem que uma notícia foi atualizada

As vezes publicamos matérias que propõem conteúdos dinâmicos, como por exemplo labirintos longos e eventos que da hora para outra foram liberados para surpresa de muita gente e só ficamos sabendo como funciona na hora junto com vocês.

Caso você esteja em uma matéria desse tipo, e a gente atualize a notícia, você receberá um aviso que a "Notícia foi atualizada".

*Nesse caso será recomendado que você atualize a página para ver o novo conteúdo que foi adicionado!*







Esperamos que curta o "cardápio", teremos mais novidades em breve.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.