Post Top Ad

26/12/2022

Por Nailson888 em 26/12/2022 -
#184 Isso a News Não Mostra - Batalha de Criações

O desafio de criações de Natal está chegando ao fim e a disputa afinal não foi de quem teve mais moedas, mas sim disposição para conqui...


O desafio de criações de Natal está chegando ao fim e a disputa afinal não foi de quem teve mais moedas, mas sim disposição para conquistar mobis nos Espaços Públicos. Isso a #NewsNãoMostra!

No início do mês essa disputa começou a valer dentro do Habbo, basicamente o objetivo era criar o maior número de mobis e roupas possíveis na mesa de criação da equipe que você está. E se eu criasse mobis e roupas na mesa da equipe adversária? Você obviamente daria pontos para a equipe adversária!


Só para recapitular: era possível ingressar a uma equipe acessando o quarto [CWR] Estação de Esqui Natalina no navegador, ao entrar lá você entraria de forma aleatória em uma das duas equipes (Pinguim Hábil ou Rena Esperta). Os emblemas não estão mais disponíveis!

Ingredientes gratuitos para criar mobis poderiam ser obtidos através de dois espaços públicos criados especialmente para atividade!

*Os quartos foram fechados nessa manhã!*


Dizem por aí que a missão do Habbo foi cumprida, muitos usuários realmente se envolveram na atividade, comprando o item de sorte da campanha (apesar de alguns itens serem gratuitos) e investindo na vitória de sua respectiva equipe para garantir um troféu inédito no inventário.








Sem mais delongas, confira tudo sobre essa atividade de uma forma que a #NewsNãoMostra:

Exército de Pinguins e Renas

De um lado temos os pequenos e fofos pinguins, dizem que ao pôr do sol a sua vitória será declarada!


Do outro lado temos as Renas, alguns jogadores já estão sem espaço nos quartos para tantas pelúcias e árvores que criaram.









Itens criados servindo como decoração

Alguns mobis já viraram "sucata" e estão prontos para reciclagem ou estão no mesmo nível de mobis diários em questão de valor. Enquanto o ecotron não retorna, só sobra utilizar esses mobis quando surgir a oportunidade, confira alguns exemplos envolvendo pinguins:

Coleção de Pinguins - criado por sebassean-II (.ES)


Ilha dos Pinguins - criado por Talin. (.FR)








Resultado parcial em cada comunidade:
*Tecnicamente falando, o desafio termina nessa noite. Note que o Habbo pode ter realizado a totalização de itens criados antes disso! 

HotelVantagem    Resultado parcial
 


.COM.BR
722 de vantagem

Renas




.ES
943 de vantagem

Renas




.COM.TR
85 de vantagem

Renas




.COM
1097 de vantagem

Renas

 


.FR
23 de vantagem

Renas




.NL
220 de vantagem

Pinguins




.IT
216 de vantagem

Renas




.FI
729 de vantagem

Renas




.DE
188 de vantagem

Renas








Qual o prêmio para equipe com mais itens criados?

Alguns usuários levaram o desafio a sério demais, será que o troféu está garantido? Isso só vai ser oficializado após o dia 26 de dezembro, quando o número total de itens criados durante o mês for contabilizado. Avisaremos em notícia quando isso for divulgado!

O que sabemos é que a equipe Renas esteve sempre a frente do placar em nossa comunidade.


A equipe com mais itens criados ganhará um novo troféu de ouro que foi criado especialmente para este evento. Veja como ficaram os esboços:
*Note que não existe um prazo para entrega ser feita, o mobi nem foi criado/hospedado.

["xmas_c22_wintertrophywinner","Troféu Campanha de Natal 2022",""]









Na torcida para que seu time seja o vencedor? Contribuiu na atividade criando mobis? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.