Confira os novos wireds anunciados, muitos deles serão úteis futuramente na criação de jogos e também vão melhorar a experiência dos jogadores em quartos comuns.
A criatividade dos jogadores do Habbo não tem limites, vamos citar algumas ideias de utilização dos novos wireds já que ainda não é possível mostrar eles em ação:
Já imaginou apagar as luzes do seu quarto todos os dias e quando for de manhã
elas acenderem automaticamente? Isso será possível (agora sem se preocupar com
os dias seguintes)!
O bot falar uma mensagem para todos assim que um usuário acenar no quarto em
um lugar específico? Será possível!
Checar se um usuário está dormindo, acenando ou dançando na fila de um
jogo, acionar uma pilha wired todo sábado a noite (sem precisar ir no
quarto) e definir a cor de um piso de forma aleatória com apenas UM Efeito
WIRED são algumas utilidades dos novos wireds que chegam em breve no jogo.
Confira todas novidades a seguir que apenas estão disponível no hotel de
testes da Sulake, o Sandbox:
Novos Wireds
- WIRED Condição negativa: o ativador NÃO corresponde
- Condição WIRED: Ativador corresponde
Verifica se o usuário ativador é um bot, mascote ou usuário e também
pode verificar seu nome de usuário.
- Condição WIRED: o usuário está executando a ação
- WIRED Condição negativa: o usuário NÃO está executando a
ação
- ATIVADOR WIRED: Usuário executa uma ação
- Acionado quando um usuário executa uma ação (acenar, mandar um
beijo, rir, ação de curtida _b, acordar, dormir, sentar, levantar,
deitar, mostrar placa, dançar).
- Opcionalmente, você também pode especificar a placa e a dança.
Imagem com seleção de ações:
Imagem com seleção de placas:
Imagem com seleção de danças:
Condição WIRED: Data corresponde
Especifique em qual dia da semana, dia do ano, mês e/ou ano uma
pilha wired deve ser acionada.
Condição WIRED: Tempo corresponde
Especifique em que hora, minutos e segundos uma pilha wired deve ser
acionada.
Condição WIRED: Equipe tem pontuação
- Condição Wired que verifica se um time tem uma pontuação
maior/menor/igual a um valor definido.
- Você pode especificar a cor do time ou pode escolher o time do
usuário ativador (portanto, 5 opções).
Condição WIRED: Equipe está vencendo
- Verifica se uma equipe está classificada em 1º, 2º, 3º ou 4º
lugar.
- Você pode especificar a equipe da mesma forma que a Condição
WIRED: Equipe tem pontuação.
- Condição WIRED: Tempo em Cronômetro corresponde
Verifica o tempo em um cronômetro (menor/maior/igual)
Condição Negativa WIRED: Usuário NÃO TEM item de mão
Versão negativa da Condição Wired: Usuário tem item de mão que já
existe.
Efeito WIRED: Alternar Mobis para estado aleatório
Curiosidade: Esse wired já existia no Sandbox, mas nunca foi lançado
para jogadores comuns.
Modificação em antigos wireds
Adicionado a opção de especificar uma equipe no ATIVADOR WIRED:
Pontuação obtida é alcançado.
Adicionada a opção de alternar para o estado anterior no EFEITO
WIRED: Mudar estado do Mobi.
Outras novidades:
- Criação de wireds especiais que vão permitir o uso de
funcionalidades de novos wireds que ainda não foram projetados,
nesse caso vão ser disponibilizados somente no Sandbox para fins de
testes.
- Validação extra em complementos wireds.
- Mudar um wired com o Efeito WIRED: Mudar o estado do mobi agora
redefinirá o wired (esquece seu estado atual). Exemplos:
1. Usando isso no EFEITO WIRED: Mudar Direção Mobi redefine a
direção do mobi selecionado para a direção original.
2. Usando isso no Wired Extra: Efeito Inédito fará com que o
complemento comece de baixo novamente.
Alterações no cliente Unity e correções de bugs:
- EFEITO WIRED: Pontuação recebida agora tem a opção de dar pontos
uma quantidade infinita de vezes.
- Alguns Wireds no cliente Unity tinham a seleção de mobis
configuradas incorretamente, isso foi corrigido agora.
- Corrigido um bug que fazia com que as alterações wireds não fossem
salvas.
- Implementado todas as alterações na interface do usuário das
atualizações wired 5 e 6.
- Alguns Mobis Wired foram renomeados.
- Recriado o mecanismo que decide o vencedor de um jogo.
- Tabelas de classificação e jogos agora têm o mesmo vencedor em
caso de empate (correção de bug)
- A classificação de uma equipe é decidida pela pontuação.
1. Em caso de empate, a equipe com a classificação mais alta é a que
obtém a pontuação primeiro.
2. Em caso de empate por eliminação de pontos, a equipe mais bem
classificada é aquela que já estava em primeiro lugar na tabela.
Outras correções de bugs:
- Corrigido um problema com os packs de quartos criados pelo usuário
que não tinham as configurações wired mais recentes.
- Corrigido um bug em que a colisão com cavalos não funcionava.
- Corrigido um bug que causava o ATIVADOR WIRED: Pontuação obtida
não ser acionado quando não houvesse um ativador.
- Em Wireds Perseguir, agora será evitado que os mobis voltem quando
bloqueados e existem outros caminhos a seguir e nenhum usuário está
próximo (3 de alcance).
- Corrigido um bug em que o Wired Perseguir escolhia
consistentemente a mesma direção quando vários usuários estavam ao
seu redor na mesma distância. Agora ele escolhe uma direção
aleatória.
- Canhões agora expulsam todos os usuários nos quadrados alvo em vez
do máximo anterior que era de 1 por quadrado.
- Mapa de altura do quarto agora é atualizado quando um mobi se move
em rollers ou por Wireds.
- Corrigido um bug em que um bot com seu nick não podia sussurrar
com você através de Wired.