Post Top Ad

04/11/2022

Por Nailson888 em 04/11/2022 -
Habbo News: Atividades de Novembro em nosso Discord!

Afim de conhecer novas pessoas, se divertir e ainda ganhar prêmios? Temos várias atividades em nosso Discord e qualquer um pode participar! ...


Afim de conhecer novas pessoas, se divertir e ainda ganhar prêmios? Temos várias atividades em nosso Discord e qualquer um pode participar! Se liga: temos bingo e sorteio de raros de forma semanal e MUITO MAIS!

Lembre-se de respeitar a nossa política de premiações, colete os seus prêmios sempre o quanto antes! 


Malu:
Oie, Anônimos! Novembro
está prestes a chegar e a equipe de eventos já têm tudo planejado para um mês bombástico! Preparem-se para alguns eventos e muita animação! Para participarem de tudo isso, vocês devem estar em nosso servidor do discord e ficarem atentos a todos os avisos por lá. Os prêmios vão desde XP, sonhos, moedas até mesmo raros e HC. Então, não perca nenhum deles, confira adiante as datas e os eventos. Ah e não se esqueçam de participar nas enquetes premiadas toda semana aqui no site!


           

Domingo? É dia de Bingo!

O bingo irá acontecer no primeiro sábado, dia 05 e aos domingos pelas 15h BR / 19h PT nos respectivos dias 13, 20 e 27;


Prêmios - Primeiros BINGOS:


1º lugar - HC + 1.000 Xp + emblema no site da HabboNews.

2º lugar - 20 câmbios + 500 Xp + emblema no site da HabboNews.

3º lugar -10 câmbios. + 250 Xp + emblema no site da HabboNews.

Nome: Domingo é dia de Bingo! #1 Descrição: No domingo eu estou batido! Minha cartela preenchi e o prêmio consegui!


Malu
: Para participarem nos bingos, basta reagirem à mensagem no canal de eventos confirmando a sua presença e reservando uma cartela! A mensagem é postada sempre com no mínimo 5 dias de antecedência!




Segura o Trem

O Trem irá passar pela estação da Habbo News diversas vezes ao mês, quando? Só o maquinista sabe! Os trens poderão passar em qualquer horário do dia, fiquem atentos às notificações ativando o cargo de "Eventos" no canal de cargos no discord. Continue lendo e saiba tudo sobre a atualização do Trem mais cobiçado da Habbo News.

Durante algumas das paragens na estação da News, você poderá encontrar códigos secretos enviados pelo maquinista! Ao encontrar um código, você deverá envia-lo ao promotor do evento.
Com o código em mãos, você receberá o emblema de Segura o Trem no site da HabboNews. Quantos liberaremos? Segredo!
 


Achou que era tudo? Conheça o Trem prateado! Neste mês ele se encontra em manutenção devido ao desgaste que obteve durante esses meses, ele estará sendo preparado para o mês de dezembro e o maquinista já deixou avisado que sua volta aos trilhos será bem premiada!

Todos os usuários que conseguirem resgatar um código vão receber o seguinte emblema no site da HabboNews:

Nome: Segura o Trem
Descrição: Nada me escapa, nem com o trem floodando a toda velocidade!


Sorteios Semanais em nosso Servidor!


Durante o mês de Novembro teremos sorteios de TODOS os raros em nosso servidor oficial! Para concorrer? Basta reagir aos sorteios!

Sorteios Raro do Mês:


Todas as semanas sortearemos o raro da semana para um vencedor! Para participar desse sorteio você deve interagir em nosso servidor até liberar o canal do respectivo sorteio. Este sorteio destina-se a membros que tenham alcançado o cargo de NewsLover em nosso servidor;


Confira os raros que iremos sortear em Novembro:









Além de 1 sorteio do raro da semana em nosso servidor oficial, também são realizados 2 sorteios semanais nas votações do raro aqui no site! Fique ligado para não perder nenhuma chance de ganhar o raro da semana de forma gratuita!



Agora mais acerte o número do que nunca! Em dias e horários surpresa. Faremos vários acerte o número valendo 5c cada e um emblema exclusivo no site da HabboNews. Para participar, basta estar atento ao nosso servidor na hora do evento! E tentar acertar o número de 0 a 500! Iremos realizar 05 acerte o número durante o mês! 25 câmbios em premiações!
Nome:
Acerte o número #1 Descrição: Chutei... chutei... e no número acertei!
Para participar, basta estar atento ao nosso servidor na hora do evento! E tentar acertar o número de 0 a 500!



Em dias e horários supresa iremos realizar 05 caça-palavras no mês, preparem-se para um novo desafio! Um caça palavras valendo 5c para o vencedor e um emblema no site da HabboNews!

Nome: Caça Palavras #1
Descrição: Eu fui um dos vencedores dos caça palavras da News


Enviaremos a sopa de letras no canal do caça-palavras, o primeiro a enviar a participação no chat destinado, ganhará o evento!

Top Flooders
Você ama conversar? Ama aquela fofoca numa tardezinha? Chegou o momento de colocar em ação seu modo tagarelo ou tagarela! Além de se divertir, estaremos premiando aqueles mais ativos no servidor através da comunicação. Tenha atenção ao floodar para que a moderação não tenha que correr atrás de ti! Prêmios 1º Lugar - 30x + destaque no servidor por 1 semana.
2º Lugar - 20c + destaque no servidor por 1 semana.
3º Lugar - 10c + destaque no servidor por 1 semana. TOP 10 - Conquista @Flooders no servidor! & emblema no site da HabboNews. Nome: Floodando na velocidade da luz! Descrição: Eu fui um dos top flooders do mês!

 
Malu: Para participar de todas as atividades entre no nosso servidor oficial! Clicando aqui. Agradecemos a todos os investidores oficiais pelo apoio no custeamento de todas as atividades aqui anunciadas!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.